PDA

Ver Versão Completa: Mensagem escrita em vários idiomas

vBET
09-10-09, 18:50
Olá. Esta mensagem é escrita em várias línguas. Por exemplo, este teste é em Inglês.

E este é em língua polaca:) Mas ser apenas um pedaço de japonês.

Avô viveu na aldeia. Era um pobre velho.

E em Inglês de novo:)

Pode ser curioso como é que olha quando você o vê em polaco ou japonês. Basta clicar bandeira apropriada e veja a diferença:) Preste atenção também o que está acontecer com a URL fio após a tradução: D

Polprav
21-10-09, 23:08
Olá da Rússia!
Posso citar uma postagem em seu blog com o link para você?

vBET
22-10-09, 23:46
Olá da Rússia!
Posso citar uma postagem em seu blog com o link para você?

Sim, você pode:)

selsarac
27-10-09, 13:08
Merhaba, Test için yazıyorum. Tebrikler.

Bazi kelimeler
livro kitap
kapi porta
graças teşekkür
yüzmek natação

Neden Kendi mesajımın çevirisini göremiyorum. Mesajım tum görünüyor Ayni dillerde.

O que não posso ver, a minha mensagem não foi traduzido.

Sanki tercüme edilemeyen kelimeler Ayni şekilde kalıyor Degil mi?

Bu sistemin google classificação índice yada sayısına etkisi var mi Acaba?

vBET
29-10-09, 00:55
Você não usar bbcodes para a tradução. Estes podem ser adicionados automaticamente ou manualmente - por favor, olhe aqui para manual:)

cosy
12-01-10, 18:48
hai sa vedem DACA detectarea automatica funcţionează con un Mas de idioma

não funciona se o texto é na mesma linha só pegar a primeira língua

cosy
12-01-10, 18:52
vamos ver se a detecção automática funciona um idioma Mas con

vBET
13-01-10, 22:57
hai sa vedem DACA detectarea automatica funcţionează con un Mas de idioma

não funciona se o texto é na mesma linha só pegar a primeira língua

Detecção não irá checar cada palavra - não é possível detectar desta maneira, ou a cara (por desempenho) para verificar em que língua são partes de mensagem. vBET leva maior parte possível do início da mensagem (limites Google quão grande pode ser tis texto) e pedir ao Google para detecção. Assim, a detecção é tão bom quanto o Google fornece-lo. Não vai funcionar bem para mensagens em várias línguas. Se alguém escreve peças em diferentes línguas diferentes, então ele deve fazer a configuração manualmente adicionando lang bbcode em lugares apropriados.

cosy
20-01-10, 20:13
Se alguém escreve peças em diferentes línguas diferentes, então ele deve fazer a configuração manualmente adicionando lang bbcode em lugares apropriados.
você pode adicionar ao lado fonts / tamanhos um menu suspenso Whit bbcodes escolher idioma?

vBET
21-01-10, 16:10
você pode adicionar ao lado fonts / tamanhos um menu suspenso Whit bbcodes escolher idioma?

Por favor, abra novo tópico para isso na Feature Requests:)

tisiman
23-03-10, 06:28
Olá Bem tentar, então eu é capaz de operar em tempos alemão, vamos ver como google it. :) Tisiman

Kolbi
19-04-10, 15:06
Google vem com o seu conjunto não é muito claro:) Você escreve bem o alemão deve ter sido perfeito, infelizmente. Edit: A tradução não faz sentido completo: D

mikael
09-05-10, 15:57
onde posso possuir tentar escrever uma carta ou documento? para testar como funciona. adequado para esta aplicação mim e eu vou escrever aos amigos que vivem na Roménia e Hungria.

vBET
09-05-10, 19:31
onde posso possuir tentar escrever uma carta ou documento? para testar como funciona. adequado para esta aplicação mim e eu vou escrever aos amigos que vivem na Roménia e Hungria.

No exemplo aqui;) Sinta-se livre para criar tópicos novo teste nesta seção.

mario06
08-06-10, 21:42
Olá, tente: D

botmasterlabs
07-07-10, 00:10
Olá! svyazi confira!

bedoo54
21-05-11, 10:41
كيفية اضافة الكود الرجاء المساعدة

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1