PDA

Ver Versão Completa: Testar o software vBET

Wulf
16-11-10, 17:17
Eu gostaria de testar o primeiro software em um site de teste do meu forum. Gostaria de saber se o software vBET faz alterações para o banco de dados ou adicionar dados adicionais. Eu quer saber se tudo funciona antes de eu fazer alterações em meu fórum ao vivo. Esta discussão é em holandês para ver quão bem ele traduzida em Inglês. :)

vBET
16-11-10, 23:53
Oi:)

Por favor note que nós fornecemos versão gratuita (características mais lento e menos) que você pode testar. Por favor, veja aqui para mais detalhes:

Também respondendo à sua pergunta sobre as mudanças DB. vBET cria seu próprios quadros para o cache. Assim, os dados existentes é seguro - não vamos mudar isso. vBET acrescenta apenas uma coluna de 1 a tabela já existente - que é a coluna para o idioma padrão do usuário na tabela de usuários.

Se você tiver alguma dúvida futuro, antes de comprar vBET - por favor, é só pedir:)

PS.
Espero que você gosta como bom o seu post foi traduzido:) Eu não tive nenhum problema em tudo com sua compreensão. Google dá um grande serviço!

Wulf
17-11-10, 02:22
Obrigado pela informação!. A tradução foi melhor do que eu esperava. Não é perfeito, mas bom o suficiente para entender. A língua principal do meu forum é o Inglês, mas eu definitivamente acho que pode recrutar mais membros com idiomas diferentes. Vou investigar mais um pouco e experimentar em breve.

vBET
17-11-10, 21:52
Por favor note que a versão gratuita só traduz fórum. Versão paga suporta comunidade multilingue (mensagens em idiomas diferentes).

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 enjoy automatic translations