Ver Versão Completa: Tradução De Sinalizadores Não Aparece
Eu desinstalei a versão para vb 3.8 e instalado a versão gratuita. Eu fiz desinstalado as edições para vBSEO e, em seguida, colocar o Yandex API. Eu lugares bandeiras em um local personalizado no cabeçalho e eles não aparecem. Eu estou usando um estilo de filho do vbulletin estilo padrão. Quando eu ver a fonte que eu não veja nada a ver com vBET
Aqui está um link que você pode olhar: PAGO Outro Talento - Comida de Cachorro Demo Contratação de Amantes de Cães Para Longo Prazo, a Posição (http://mymodeltalk.com/jobs/model-castings-acting-auditions-atlanta-metro-ga/1466741-dog-food-demo-hiring-dog-lovers-long-term-position.html)
o código que eu usei foi:
<div>{vb:raw vbenterprisetranslatorflags}</div>
Marcin Kalak
25-05-15, 08:54
Você tiver ativado vBET no AdminCP->Plugins & Produtos->Gerenciar Produtos?
ahhh seu trabalho agora.
Será que este trabalho com o padrão móvel de estilo?
Na versão Mobile não aparece a opção de selecionar o idioma.
Na versão Mobile não aparece a opção de selecionar o idioma.
hein? Eu não sei o que você disse. Eu sou capaz de visita pré-páginas traduzidas, mas eu preciso de uma maneira de adicionar os sinalizadores para os móveis de estilo. 68% do meu tráfego, através de um smartphone, celular ou tablet.
vBET já fez isso antes. http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/2128-flag-not-showing-mobile-style.html?highlight=mobile
Na versão Mobile quando a pessoa vai se registrar, não aparece as flags de idioma.
Na versão Mobile quando a pessoa vai se registrar, não aparece as flags de idioma.
Correto, eles não estão aparecendo. Eu estou querendo saber como fazer com que eles aparecem. Você tem alguma idéia? Meu site é MyModelTalk Livre Chamadas de Fundição de Modelos e Atores! (http://MyModelTalk.com/jobs/)
Martin, por favor responda. Preciso de ajuda para começar este trabalho em móveis de estilo. Ele está trabalhando na minha área de trabalho infantil estilo. Mas eu não posso fazê-lo funcionar em móveis de estilo até agora. por favor, ajuda. thx
Marcin Kalak
26-05-15, 17:29
Para adicionar um sinalizador a um móvel de estilo:
1. Abrir AdminCP->Estilos & Modelos->Estilo Manager->Padrão de Estilo->Editar modelos->vbenterprisetranslator_flags.
2. Valor de alteração de Estilo de Estilo Padrão para o estilo do seu telemóvel.
3. Salve o modelo.
Se você deseja adicionar outros vBET modelo (e.g. adicionar um sinalizador de mensagens traduzidas), em seguida, importar, é necessário que vbenterprisetranslator estilos.
eu preciso usá-lo em mais de um estilo ao mesmo tempo. Móvel estilo é para telefones celulares e apresenta apenas ao smartphone de detecção quando um visitante acessa o site. Caso contrário, eles vêem o vB4 estilo padrão.
Como faço para usá-lo em mais de um ainda em um momento?
Para adicionar um sinalizador a um móvel de estilo:
1. Abrir AdminCP->Estilos & Modelos->Estilo Manager->Padrão de Estilo->Editar modelos->vbenterprisetranslator_flags.
2. Valor de alteração de Estilo de Estilo Padrão para o estilo do seu telemóvel.
3. Salve o modelo.
Se você deseja adicionar outros vBET modelo (e.g. adicionar um sinalizador de mensagens traduzidas), em seguida, importar, é necessário que vbenterprisetranslator estilos.
Nevermind eu descobri. Eu copiei o vbenterprisetranslator estilo para os móveis de estilo, em vez de ligá-lo. Agora vBET funciona em ambos os estilos. Obrigado pela dica. Você pode querer adicionar esta a sua documentação para que os outros saibam.
Marcin Kalak
26-05-15, 17:57
Depois de importar um modelo vBET para móveis de estilo, você pode definir o valor de {vb:matérias vbenterprisetranslatorflags} tanto em móveis de estilo e padrão de estilo. Sinalizadores não aparecer em móveis de estilo, porque em móveis de estilo, não era o modelo de vbenterprisetranslator_flags.
Marcin Kalak
26-05-15, 17:59
Nevermind eu descobri. Eu copiei o vbenterprisetranslator estilo para os móveis de estilo, em vez de ligá-lo. Agora vBET funciona em ambos os estilos. Obrigado pela dica. Você pode querer adicionar esta a sua documentação para que os outros saibam.
Estou feliz que poderia ajudá-lo.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):