PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Impossível adicionar cookies

norku
22-03-11, 09:05
Estou recebendo este ao ver meu fórum como um visitante e quando um membro faz logout e tenta navegar no fórum como um visitante:
Unable to add cookies, header already sent.
File: /home/xxxx/public_html/forum/includes/class_core.php
Line: 5403

Além disso, a notificação para os clientes que eles não têm permissão para ver certas partes do fórum é asneira e ilegível.

Vbet está causando o problema porque não está lá quando Vbet está desativado ... Eu apreciaria um rápido olhar para isso, porque eu tive que desativar Vbet.

kamilkurczak
22-03-11, 09:21
Eu desabilitar o cache de visitante (vBET está habilitado agora isso esta opção fornecer nesta edição)
você tem certeza que você tem todas as pastas vbet_cache com 777 permisions?

Tem certeza de que você tem toda a configuração no arquivo php.ini? (Após as alterações)

norku
22-03-11, 09:27
Oi Kamil,

Muito obrigado por olhar para isto tão rapidamente. Na verdade, meu anfitrião alterada php.ini. Eu mudei o php.ini que eu tinha em public_html, mas não teve efeito porque foi sendo superado pelo php.ini em / usr / local / lib / php.ini. Basta verificar as permissões nas pastas agora ...

norku
22-03-11, 09:33
Basta verificar as pastas de cache convidado e há uma discrepância. As pastas de cache a seguir são definidas para 777:

pl, ja, ela, fr, en.

Na verdade, embora eu tenha os seguintes idiomas em uso:

pl, ja, ela, fr, en, não, nl, es, ru, de.

Eu não definida ou alterada as permissões manualmente. São definidas automaticamente pelo Vbet?

kamilkurczak
19-04-11, 08:19
é possível confirmar que esta questão ainda está lá?

norku
21-04-11, 22:44
Yep. Ainda está lá.

Outra coisa que eu esqueci de mencionar antes: quando eu tiver o cache convidado nele 'function.filetime "acrescenta a cargas de urls. Eu posso ver que muitas destas foram apanhados pelo google e agora estão sendo obviamente reportadas como 404

kamilkurczak
22-04-11, 17:17
Olá,
Eu tenho uma solução para que você possa excluir questão filemtime ():
yous utilizar esta solução:

sobre a questão cookies - ainda à procura de boa solução.

kamilkurczak
03-05-11, 16:48
sobre esta questão cookies - Eu preciso encontrar uma ordem de exibição bom para gancho com o código responsável por este cabeçalho.

vBET
02-06-11, 22:12
Oi. Kamil está de férias e eu levei seus casos. Por favor, diga que foi resolvido? Eu não tenho nenhuma informação como aqui, mas talvez tenha sido resolvido por PM então por favor confirmar.

vBET
09-06-11, 18:44
Nenhuma resposta - considerado resolvido. Se não, por favor escreva aqui e vamos reabrir a questão.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vBET 4.10.1