PDA

Ver Versão Completa: cargas vbet

Michael
09-01-10, 15:24
Top Processo% CPU 168 / usr / bin / php / home / xxx / public_html / vbenterprisetranslator_seo.php
Top Processo% CPU 81,0 / usr / bin / php / home / xxx / public_html / vbenterprisetranslator_seo.php
Top Processo% CPU 80,0 / usr / bin / php / home / xxx / public_html / vbenterprisetranslator_seo.php

Quando isso vai melhorar? Estou muito descontente com estas cargas a cada dia.

vBET
09-01-10, 16:16
vbenterprisetranslator_seo.php é apenas controlador de frente - ele não faz nada além de definir algumas variáveis e incluir o arquivo vbseo.php.
Então, quando você estiver usando apenas vBSEO então todos os seus pedidos estão vindo por vbseo.php e quando você estiver usando adicionalmente vBET então todos os pedidos passa vbenterprisetranslator_seo.php e depois por vbseo.php

Então, essa carga não é vBET - é todo seu fórum. Cada pedido vai por este arquivo, mas apenas páginas traduzidas (ou inclusive às mensagens em idiomas diferentes) faz com que recursos adicionais tomadas pelo vBET a tradução feita.

Isso significa que se você se sente o uso da CPU adicional do que normalmente, é porque você tem o tráfego novo para páginas traduzidas. E tradução será sempre custo um pouco mais do que a geração da página normal, porque acontece após página normal é gerada. Claro que você pode fazer várias coisas para fazer traduções menos onerosa - veja aqui para dicas:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html

Também estamos fazendo muitas melhorias de desempenho que serão incluídos no vBET 3.3.0:)

Michael
09-01-10, 16:29
Obrigado, eu não estava ciente de como o arquivo estava sendo usado:)

Estou realmente ansioso para 3.3.0

vBET
09-01-10, 21:34
Esperamos que esta será uma grande notícia para você:)

Michael
11-01-10, 00:30
É, eu tenho um e-mail a carga do servidor do nosso semi-dedicado com isto:

IMPORTANTE: Não ignore este e-mail.
Este é cPanel runner estatísticas sobre vps.xxx.com!
Durante o processamento dos arquivos de log para o usuário final, o cpu tem sido
maxed para fora para mais de um período de seis horas. A linha de carga / tempo de atividade atual no servidor no momento da
este e-mail é
23:12:40 até 17 dias, 09:08, 0 users, load average: 5,55, 5,96, 6,50

Você deve verificar o servidor para ver porque a carga é tão alta e ter
medidas para diminuir a carga. Se você quiser stats para continuar a executar mesmo com uma carga elevada; Editar
/ Var / cpanel / cpanel.config extracpus e mudar para um número maior que 0 (run
/ Usr / local / cpanel / startup depois para pegar as mudanças).

Michael
12-01-10, 16:08
E eu continuo recebendo essas diárias e somente quando vbet está instalado. Estou pensando em remover a versão paga, devido a isso como o nosso servidor realmente não consigo lidar com isso e nós temos apenas atualizado a partir de um VPS para uma memória RAM de 2GB semi dedicado: (

vBET
13-01-10, 23:04
Como foi anunciado - esta semana será lançado vBET 3.3.0 com a melhoria do desempenho muitos:) Também por favor, verifique sua configuração para proporcionar melhor desempenho para:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html

Nós já te deu esta informação. Estamos cientes do problema e até mesmo mudou 3.3.0 release para ser mais rápido. Você não tem que lembrar-nos sobre isso:) Por favor, verifique sua configuração e aguarde 3.3.0 release:) Se você não for capaz de esperar até domingo, então é o suficiente para desabilitar mod temporária até que a actualização será feito.

Michael
13-01-10, 23:31
Eu realmente espero que haja uma melhora:) vbet Obrigado!

vBET
13-01-10, 23:41
Eu realmente espero que haja uma melhora:) vbet Obrigado!

Oh sim, há:) Aqui estão as melhorias que já fizemos em 3.3.0 (e ainda tem lista para os próximos lançamentos de novo):

Sistema de cache nova (tendo menos espaço, mais rápida para todas as operações)
Algoritmo de tradução melhorada
Otimização de uso de memória (liberação mais rápida arrays)
Monitoramento rápido de tradução e bandeiras geração urls
Redirecionamentos de melhoria de desempenho (parou de avaliação de página após o envio de redirecionamento de cabeçalho)
Melhoria de desempenho para "a confiança do usuário Always" estratégia para a detecção de idioma
Melhoria de desempenho para novas traduções (novo cache de parâmetro "Pare de olhar após falhas x")
Muitas pequenas otimizações de código
Os títulos são tomadas série ignorando
Bandeiras otimizado (mais de 60% arquivos menores com qualidade similar)

:)

Michael
13-01-10, 23:46
Isto soa muito bem! Você pode querer colocar as imagens através desta bandeira:

www.smushit.com/ysmush.it/

vBET
14-01-10, 00:18
Nós gastamos tempo para melhorar cada bandeira individualmente verificando como podemos diminuir o número de cores e bandeiras ainda tem muito:) Resultado - ninguém viu que as bandeiras foi mudado no nosso fórum:) Veja mais perto agora - nós estamos funcionando com imagens otimizadas para 2 - 3 semanas.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET Translator 4.10.1