Ver Versão Completa: vbet erro com Marco1 HIDE todos
Oi:
Eu testei em um forum vBet 2.4.3 e MARCO1 Ocultar tudo hack v4.0
MARCO1 Ocultar tudo hack que faz é esconder os links para os hóspedes, mudando ligação com uma mensagem, o problema é que a mensagem é escrita duas vezes, se vbet 2.4.3 está instalado.
MARCO1 Hidel tudo pode ser baixado do site vbulletin.org.
Qualquer membro do pessoal pode dar uma olhada? eu acho que vbet é muito interessante, mas com este bug ...
kamilkurczak
23-06-10, 11:04
Olá,
Você pode colar aqui o seu url do fórum. Gostaria de ver esta questão. Por favor, escreva para mim onde eu posso encontrar este problema (no seu fórum). Onde eu preciso olhar?
É este o único problema em páginas traduzidas ou não traduzidos páginas também?
Por favor, desative vBET pelo seu AdminCP e certifique-se que esta questão ainda é.
Estou ansioso para ouvir de você.
Sim, eu testei e está na web vbet é ativado, mas não em happends traduzido páginas.
Happends vbet sempre é ativada, você pode verificá-lo, por exemplo, entrar aqui: laradiobbs .***/ normas-de-los-foros/5-normas-y-politicas-del-foro-la-radio-bbs.html
É necessário substituir *** com net porque eu não posso postar sites sem 15 posts.
Agora vbet é desativar e link é substituído por uma vez com a mensagem: [Solo usuarios Registrados pueden ver los links. haz clique parágrafo registrarte]
Mas é vbet é ativado mensagem é: [Solo usuarios Registrados pueden ver los Links. haz clique parágrafo registrarte [Solo usuarios Registrados pueden ver os links los. haz clique parágrafo registrarte]]
Se você precisar eu posso reative vbet mas como MARCO1 HIDE ALL é um addon livre, você pode baixá-lo vbulletin.org e testar em sua máquina local melhor.
Graças.
kamilkurczak
28-06-10, 10:38
Tenho uma pergunta um agora. plese tentar desabilitar este Marco e tentar encontrar o problema. plese escrever aqui é esse problema ainda?
Mas se eu desabilitar o marco, a mensagem que você precisa estar registrado para ver links não aparecerá porque essa mensagem aparecer com marco esconder todos.
kamilkurczak
05-07-10, 12:10
Mas se é vBET turded fora deste opções funciona normal?
Esta é uma questão Marco etc. Basta escrever para apoiar a equipa deste produto. :)
Se vbet está desativado happends não, então eu acho que é um problema vbet: S
kamilkurczak
05-07-10, 19:21
Olá Miguel,
Eu sei disso, mas está trabalhando vBET Goot também.
Este é provavelmente um conflito entre dois plugins (vBET e Marco) e não é uma questão vBET. Encontrando o conflito vai durar muito tempo porque vBET tem um monte de arquivos e funções e não sabemos este plugin (marco etc.) Marco é menos plugin. Sua ajuda será mais fácil encontrar este conflito, então por favor escreva para eles.
Se eles falharem, então vamos tentar corrigi-lo.
Obrigado.
Se vbet está desativado happends não, então eu acho que é um problema vbet: S
Aposto que quando MARCO1 é dissabled então ele também não acontece, então eu acho que é algum conflito - pelase pousio Kamil de sugestões. Encontrando o conflito é muito mais fácil para autor de menores mod e também é muito mais fácil para as alterações feitas lá.
Como escreveu Kamil - vamos tentar resolver o conflito, se autor de MARCO1 irá falhar, mas, primeiro, por favor basta perguntar a ele sobre isso:)
O problema é que marco não responder qualquer coisa relacionada a este mod desde 17 de abril.
Eu vi mod um monte de vezes e eu não posso ver problema.
Faz vbet qualquer tipe de reescrita de cada url da página? Maeby thats a razão.
Sim - vBET reescreve URLs para manter controle de tradução.
Se você não pode entrar em contato com o autor do mod 2, vamos apoiá-lo. Apenas lembre-se que os nossos clientes - usuários da versão paga sempre prioridade. Espero que você possa compreendê-lo e que é aceitável, porque você vai sair de suporte gratuito de qualquer maneira.
Kamil vai lidar com isso no tempo livre. Por favor, PM-lhe acesso a informações para o seu Admin CP e FTP. Também vale lembrar que ele não será capaz de começar a trabalhar sobre esta questão esta semana.
Enviei detalhes de login para ele.
Agradecemos antecipadamente a você paciência.
Qualquer notícia sobre este problema?
kamilkurczak
13-07-10, 13:29
ok eu vou tentar corrigir isso agora ..
Tenho um pedido um. Você pode exacly descrever o local onde pode encontrar este problema em seu site? o que devo fazer?
Outro pedido: é possível alterar uma linguagem para Inglês AdminCP?
Outro pedido: em que parte do forum eu posso escrever um posts teste?
Eu não sei porque, mas agora happends problema não: S isso é a coisa mais estranha que já vi em muito tempo: S desculpe incomodá-lo, se happends outro tempo eu vou atualizá-lo.
kamilkurczak
13-07-10, 17:25
Eu estava em seu AdminCP e eu fiz alguma coisa, mas eu não sei por que está trabalhando agora .. grande
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):