PDA

Ver Versão Completa: vbulletin 3.6.12 e compatibilidade vbet?

mario06
03-06-10, 07:43
Olá, eu tenho a versão 3.6.12 vbulletin e eu não pretendo atualizar como eu encontrar esta versão menor e mais rápido buggiest. Eu também tenho a versão vbet livre (com doação) instalado.

Meu fórum tem 143k 373k membros posts em um servidor dedicado, infelizmente não posso colocar todas as bandeiras ativa porque a carga é intenso (mudamos o desempenho no seu melhor).

Eu quero a versão completa, porque se não me engano você pode responder no idioma desejado selecionado e que é melhor servidor otimizado.

De qualquer forma, seria a atualização ser fáceis de fazer como: desinstalar a versão gratuita e instalar a versão completa ou que eu iria encontrar algum tipo de problema em fazê-lo?

E em segundo lugar você está pensando em algum tipo de venda de verão para vbet:)

vBET
03-06-10, 09:32
Olá, vBET 3.x é definitivamente mais otimizado que versão gratuita. Mais rápido cache, algoritmos mais rápidos, os parâmetros de desempenho adicionais, eliminou o redirecionamento duplo. Então, nessa área eu posso garantir que vai ser mais rápido e sua carga de servidor vai cair.

Desculpe, mas não planeja qualquer venda de verão para vBET.

A instalação é tão fácil como era. Então, basta desinstalar a versão gratuita e paga instalar um.

Ainda - observe que vBET 3.x é oficialy suportado para vB3.8 - sim temos clientes runing-lo em 3.7, e talvez até mesmo em 3.6. Então, se a versão gratuita está sendo executado em seu servidor, em seguida, a tradução deve estar bem também em um pago. Ainda não pode garantir que todos os recursos adicionais de trabalho. vBET está usando ganchos vB e se estiver usando algum que não está incluído em 3,6 ainda, então este código não será executado. Mas mesmo se tem um ou dois não estarão disponíveis, ainda terá traduções muito mais rápido e menos carga do servidor:)

mario06
03-06-10, 17:39
O que os ganchos e as características não estaria disponível? A versão gratuita não está me dando quaisquer outros problemas, então os recursos de otimização que estão incluídos na versão 4 pago.

Eu não quero gastar dinheiro em vão por problemas de compatibilidade possível.

vBET
04-06-10, 14:06
O que os ganchos e as características não estaria disponível? A versão gratuita não está me dando quaisquer outros problemas, então os recursos de otimização que estão incluídos na versão 4 pago.

Eu não quero gastar dinheiro em vão por problemas de compatibilidade possível.

Não sei - nós não fizemos testes com esta versão. Podemos dar-lhe lista completa de anzóis utilizados por vBET e você pode verificar se aqueles são suportados na sua versão vBulletin.

kamilkurczak
04-06-10, 16:51
lista de gancho:

misc_bbcode_complete
useradmin_edit_column1
member_execute_start
userdata_start
global_setup_complete
bbcode_fetch_tags
bbcode_create
cache_templates
postbit_display_start
editor_toolbar_end
forumhome_complete
postbit_display_complete
showthread_similarthreadbit
threadbit_process
album_picture_complete
group_picture
showthread_complete
group_discuss_end
member_complete
external_query
external_start
register_addmember_process
profile_updateprofile
editor_toolbar_end
group_message_post_start
private_insertpm_process
newpost_process
visitor_message_post_start
picture_comment_post_start
profile_complete
register_form_complete
archive_process_start
archive_global
header_redirect
init_startup
mail_send
archive_thread_post
forumbit_display
archive_forum_thread
archive_complete
private_complete
private_messagelist_messagebit
group_discuss_end
group_complete
group_discussionbit_display_start
group_complete
group_discussionbit_display_complete
threadbit_process
online_bit_complete
postbit_display_complete
parse_templates
showthread_postbit_create
showthread_similarthreadbit
login_redirect
profile_editprofile_start
redirect_generic
xml_print_output
external_complete
global_complete
archive_complete
global_start

mario06
05-06-10, 14:45
Eu realmente gosto deste mod muito, vocês acham que eu vou beneficiar muito com ele ou seria inútil para mim? Eu realmente não entendo a importância de cada um desses ganchos.

Eu quero a bordo traduzido rápido e otimizado servidor como para o resto eu não sei o que eu estaria perdendo e se necessário, mas certamente eu não quero me causa qualquer problema na minha placa pois eu teria muito pouco tempo para trabalhar com isso, se ele tem um monte de tempo.

Regards

vBET
05-06-10, 20:32
Como eu já escrevi você vai definitivamente ter traduções mais rápidas e menos carga do servidor. A tradução se está usando ganchos mesmo que em versão gratuita por isso suponho que para o trabalho. Porque vBET não foi testado em 3,6 vBulletin eu não sou capaz de dizer-lhe que de outros recursos não podem trabalhar para o bem. Por favor verifique qual dos ganchos dado são suportados pelo vB 3.6 e se alguns não é, vamos dizer-lhe então o que não funcionará corretamente. Também você pode apenas pensar sobre a atualização do vB-se ...

mario06
06-06-10, 19:22
Como a instalação deve ser feito?

Desinstalar a versão gratuita e excluir todas as referências de banco de dados e excluir todas as pastas ftp e depois instalar a versão paga?

vBET
06-06-10, 22:21
Desinstalar o antigo. Instalar um novo.

Para desinstalar, o velho é o suficiente para fazer isso CP Admin. Claro, se você não quiser não usou arquivos em seu FTP, você também pode remover os.

Instalar um novo se parece com uma velha - arquivos de upload, arquivo de produto de importação, configure. Também - para integração vBSEO existem passos adicionais - muito bem descrito no arquivo readme.html:)

mario06
08-06-10, 12:18
Eu comprei o "Paid 4 Version ', eu vou instalá-lo amanhã, mas eu gostaria que você gostaria de acrescentar uma outra categoria dentro da seção de licenciamento: Mobile e Telecomunicações ...

Regards

vBET
09-06-10, 11:16
E qual é a sua proposição sobre o seu conteúdo? :)

mario06
09-06-10, 14:41
uma categoria de telefonia celular em geral:)

vBET
09-06-10, 17:31
uma categoria de telefonia celular em geral:)

Realmente não tenho idéia do que deve ser incluído na nossa licença nesta área ... : Por favor, o PM se você quiser discutir esse

mario06
09-06-10, 18:31
Em outras palavras, quando você vai editar a sua licença, você selecione a categoria que o forum pertence, meu fórum é sobre celulares | telefones e telecomunicações e seria bom que eu seria capaz de selecionar algo similar ao invés de apenas selecionando diversos.

VBulletin em 3.6.12 tudo está funcionando bem, apenas um pouco mais sobre o desempenho e algumas outras coisas e nós temos uma coisa séria aqui. :)

vBET
10-06-10, 11:33
Oh - agora eu entendo. Eu pensei que você quer que a gente mudar contrato de licença;)
Sobre o desempenho - por favor, veja aqui para dicas:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html

mario06
11-06-10, 07:03
Eu tenho o desempenho tweaked para fora já, eu estou esperando para a implementação de cache usuário não registrado na versão 3.34. :)

vBET
22-06-10, 22:17
Então você tem agora:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1