PDA

Ver Versão Completa: Já feito VBSEO ligações canônicas e comprimento URL

krisp
03-02-10, 02:05
Essa configuração no vBSEO:

Comprimento URL limite
Alguns usuários preferem limitar o comprimento de suas URLs. Esta configuração "culturas" URL partes, ou seja, [forum_title] e [thread_title] para um número máximo de palavras-chave.

Não é respeitado por links traduzido, apenas para ligações fonte.

vBET
04-02-10, 08:05
Sim - não estamos a apoiar esta neste momento. Vou movê-lo para solicitação de recurso. E adicionar à nossa lista TODO:)

kamilkurczak
31-01-11, 14:08
feito:)
e será incluído na próxima relase vBET:)

khailiem128
20-10-18, 03:35
feito:) e será incluído no próximo do lançamento de vBET :)
Verifique a caixa de entrada qualquer preço como resultado para mim, por favor, adicione detalhes apenas para quantas vezes você pode vender o médico se você quiser comprar, entre em contato com alguém que tem uma garantia? Consultando-me como usar sua caixa de entrada da verificação, você está dizendo o vento real, assim que vendem este produto?

vBET
26-10-18, 16:16
Verifique a caixa de entrada qualquer preço como resultado para mim, por favor, adicione detalhes apenas para quantas vezes você pode vender o médico se você quiser comprar, entre em contato com alguém que tem uma garantia? Consultando-me como usar sua caixa de entrada da verificação, você está dizendo o vento real, assim que vendem este produto?

Eu não tive qualquer mensagem em minha caixa de entrada, e kamilkurczak não é trabalhando mais aqui. Então, por favor, use o fórum para seus problemas e não as mensagens privadas, pois, aqueles que podem ser enviados a pessoa errada.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1