PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Título não traduzido em forumhome

Simon Lloyd
17-06-11, 07:50
Oi tudo, tenho notado que em forumhome o título de tópicos não são traduzidos (se você olhar agora para a Ajuda do Microsoft Office - Microsoft Office Discussão - Programação VBA Excel - Programação de acesso (http://www.thecodecage.com/forumz) desloque-se para o fórum Apresentações você vai ver um que começa com "Hola ...." em forumdisplay aparece como" Olá ...." o que é bom) é um erro ou tem algo i mssed ao atualizar ou vBSEO ou. htaccess?

vBET
17-06-11, 13:38
Como eu vejo os seus títulos são traduzidos. Sobre este também muda URL entre as traduções. Vejo que em sua página principal fórum e no sub-fórum que mostra o título pouco diferente - eu suponho que é porque o título em casa fórum são cortadas. Será que este título é envolto em bbcode langtitle? (Você pode verificá-lo, indo para edição avançada.

Simon Lloyd
17-06-11, 17:41
Como eu vejo os seus títulos são traduzidos. Sobre este também muda URL entre as traduções. Vejo que em sua página principal fórum e no sub-fórum que mostra o título pouco diferente - eu suponho que é porque o título em casa fórum são cortadas. Será que este título é envolto em bbcode langtitle? (Você pode verificá-lo, indo para edition.Yes avançada, se eu ver o post em modo avançado de edição que tem esta HOLA A TODOS, como você pode ver que não é um título longo, então eu não sei por que deve ser truncado e, em seguida, mostrar não traduzidas?

kamilkurczak
18-06-11, 09:49
Vou tentar reproduzi-lo em meu fórum de teste:)

Simon Lloyd
18-06-11, 10:08
Ok ansiosos para ouvir de você:)

vBET
29-06-11, 17:47
Sim, se eu ver o post em modo avançado de edição que tem esta OLÁ PARA TODOS, como você pode ver que não é um título longo, então eu não sei por que deve ser truncado e em seguida, exibir sem tradução?

Ok - assim como eu vê-lo agora, não há qualquer problema. É título longo, incluindo BBCODE. Então você tem que truncado por vBulletin (como você pode ver que você tem pontos lá, então foi truncado). vBET possui um código especial que encontra títulos com langtitle corte - se tal encontrado, então final de langtitle BBCode é adicionado eo título é traduzido. É por isso que quando você está na página de vê-lo como deveria ser - nada foi cortado de modo título inteiro foi traduzido. E quando você está na página principal do fórum vendo-a como última mensagem, então é cortado por vBulletin, vBET manipula-lo e se traduz título de corte - que é porque você tem outros resultados de tradução (outra coisa foi traduzido). Está tudo bem.

E como eu me lembro é traduzido em seu fórum. Eu estava lá e vi isso - a questão era que os resultados de tradução outra foi em forum página principal e no fórum sub-página.

Se você quer evitar o título de ser cortada por vBulletin, então por favor vá para o seu Admin CP e configurar parâmetros vBulletin responsável por este (Máximo Título do Tópico Última caracteres exibidos).

Por favor, diga que ela ajuda e você precisar de alguma ajuda futura aqui:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1