PDA

Ver Versão Completa: Novo membro da equipe

vBET
08-11-10, 01:31
Olá

Eu quero apresentar a vocês nosso novo membro da equipe Mateusz Remer (username mateuszr (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/members/mateuszr.html)).

Ele vai se juntar a nós na área de Atendimento ao Cliente. Então agora nós será capaz de lhe dar um apoio ainda mais rápido. Estamos nos preparando para assegurá-lo de atendimento ao cliente sete dias por semana. Até agora, muitas vezes, era assim, mas não foi assegurado e em alguns fins de semana perguntas podia esperar mais tempo para responder. Agora, queremos assegurar-la. Vamos precisar de algum tempo de preparação, mas espero que a última no início do novo ano será o nosso padrão para garantir atendimento ao cliente sete dias por semana - a cada semana:)

basketmen
08-11-10, 01:54
hey congrates e bem-vindo em seguida, para mateuszr;)

vamos fazer o produto eo forum melhor em conjunto

mateuszr
08-11-10, 09:16
Olá!

Michal introduziu-me no início, de qualquer maneira eu gostaria de me apresentar;)
Bem, aqui estou eu: D membro da equipe Nova, que, após curto período de tempo necessário para compreender todas as questões de vBET, irá atendê-lo o melhor suporte possível e certifique-se, que o nosso produto irá fazer o seu negócio mais rentável e eficiente, enquanto ser fácil de usar, com um grande potencial e boas perspectivas para o desenvolvimento futuro! :)

webmastersite
08-11-10, 10:10
Bem-vindo você pode ajudar acabei de comprar uma versão brandfree eu não sei como remover o link, sem reinstalar. Por favor pm me as instruções.

kamilkurczak
08-11-10, 10:16
Bem-vindo você pode ajudar acabei de comprar uma versão brandfree eu não sei como remover o link, sem reinstalar. Por favor pm me as instruções.
Já Feito.
Olá mateuszr. ;)

webmastersite
08-11-10, 10:26
graças kamil me ajudou.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET Translator 4.10.1