Ver Versão Completa: Planos mudaram para vBET release 3.3.0
Olá:)
Porque muitos dos nossos clientes apenas não pode esperar quando a versão nova, melhor e mais rápido de vBET será lançado decidimos as alterações feitas na programação:) Na verdade - os nossos clientes são quem dá a direção para o nosso produto.
Então vBET 3.3.0 será lançado na próxima semana (provavelmente no final). Nós fizemos há muitas otimizações de desempenho (melhor DB, menos CPU, menos memória), acrescentou novas funcionalidades e corrigido alguns bugs. Por favor, note que ainda temos longa lista de coisas que planejava fazer para vBET 3.3.0 - aqueles será mudado para 3.4.0, 3.4.0 e depois vamos fez vBET 4.0.0 (para o vBulletin 4.0). Assim, no final vBET 4.0 será lançado no mesmo tempo e você terá versão mais rápida do otimizada - vBET 3.3.0
Por causa disso nem todas as coisas que foi marcado como deve ser feito em 3.3.0 realmente será. Portanto, se algum pedido de recurso, ou relatório de erro não será fechado significa que nós id shifter para vBET 3.4.0
Uma vez que nossos clientes já se acostumar com atualizações simples pensamos que ela é realmente boa solução, para dar-lhe melhor versão mais rápida - mesmo se ainda temos algumas melhorias nos planos de fora:)
Fico feliz de ouvir isso!
Eu tenho uma pergunta, vai vbet ainda ser suportado para vb3x quando a versão vB4 é liberado?
Graças.
Sim linhas estande será apoiado:)
bhanuprasad1981
10-01-10, 16:12
quanto tempo pode demorar para vB4 versão compatível para vir online?
Bela história e agradecer-lhe e sucesso
Matt Olieman
11-01-10, 18:08
O QUE ?????? Não é vB4 compatível?
Fui na presunção de que vbulletin.org vBET foi vB4 compatíveis. É tudo sobre o "vBulletin 4,0 Add-ons" nenhuma indicação de que vBET 3 não é compatível com vB4 e eu apenas lhe enviou my $ 90.
Agora eu sei porque não funcionou após instalá-lo em vB4: (: (
Isso para mim, senhor, é propaganda enganosa ************
Eu gostaria de uma resposta rápida ou envie o meu dinheiro de volta. : (
Matt Olieman
mycockpit.org
quanto tempo pode demorar para vB4 versão compatível para vir online?
Março. Agora a versão gratuita já é compatível:)
O QUE ?????? Não é vB4 compatível?
Fui na presunção de que vbulletin.org vBET foi vB4 compatíveis. É tudo sobre o "vBulletin 4,0 Add-ons" nenhuma indicação de que vBET 3 não é compatível com vB4 e eu apenas lhe enviou my $ 90.
Agora eu sei porque não funcionou após instalá-lo em vB4: (: (
Isso para mim, senhor, é propaganda enganosa ************
Eu gostaria de uma resposta rápida ou envie o meu dinheiro de volta. : (
Matt Olieman
mycockpit.org
Não há lugar no nosso site ou fórum que vBET 3.x é compatível com o VB4 e há grande quantidade de laços, onde está escrito que não é. Mesmo em vbulletin.org são comentários de pessoas que escrevem que não pode esperar até a versão paga será compatível. Não houve qualquer tipo de publicidade dizendo que vBET 3.x é compatível com o VB4. Se você pensar de forma diferente - por favor, mostre-nos o que você está escrevendo sobre nós vamos corrigi-lo para evitar confusões futuras.
Liberação de vBET 4.0, que será compatível com vB4 está prevista para março.
Matt Olieman
11-01-10, 21:59
Não há lugar no nosso site ou fórum que vBET 3.x é compatível com o VB4 e há grande quantidade de laços, onde está escrito que não é. Mesmo em vbulletin.org são comentários de pessoas que escrevem que não pode esperar até a versão paga será compatível. Não houve qualquer tipo de publicidade dizendo que vBET 3.x é compatível com o VB4. Se você pensar de forma diferente - por favor, mostre-nos o que você está escrevendo sobre nós vamos corrigi-lo para evitar confusões futuras.
Liberação de vBET 4.0, que será compatível com vB4 está prevista para março.
Estou com raiva porque eu gastei o dinheiro e meu tempo em algo que não posso usar. Minha decisão foi baseada em sua exibição na vB.org. Que não está dizendo o que você tem a oferecer para 3,8 não é fantástico, porque eu acho que é.
Você me mostra onde diz em seu escrever (apresentação inicial vB.org) que não é compatível ******!! com vB4. então eu vou pedir desculpas e shut-up.
Matt Olieman
Documento sem título (http://www.mycockpit.org)
acalme-se cara - há três versões diferentes do software - que afirma claramente qual é a versão de cada um é para a vb.org. O prémio versão 3.x, que só está disponível aqui e não em vb.org, ainda não saiu para o VB4, como o autor foi referido anteriormente. Tenho certeza que ele vai te dar um reembolso se você acabou de perguntar.
Matt Olieman
11-01-10, 23:19
acalme-se cara - há três versões diferentes do software - que afirma claramente qual é a versão de cada um é para a vb.org. O prémio versão 3.x, que só está disponível aqui e não em vb.org, ainda não saiu para o VB4, como o autor foi referido anteriormente. Tenho certeza que ele vai te dar um reembolso se você acabou de perguntar.
Eu pensei que eu pedi para que .... Estou calma:)
Matt Olieman
mycockpit.org
Estou com raiva porque eu gastei o dinheiro e meu tempo em algo que não posso usar. Minha decisão foi baseada em sua exibição na vB.org. Que não está dizendo o que você tem a oferecer para 3,8 não é fantástico, porque eu acho que é.
Você me mostra onde diz em seu escrever (apresentação inicial vB.org) que não é compatível ******!! com vB4. então eu vou pedir desculpas e shut-up.
Matt Olieman
Documento sem título (http://www.mycockpit.org)
Eu entendo que você está com raiva - você pagou por algo que você não é capaz de usar imediatamente. Muitas pessoas estariam irritados por um tempo em tal situação.
Nós acabamos de adicionar essas informações na página versão gratuita, para evitar confusões deste tipo no futuro. Nunca foi nossa intenção de ninguém fez confuso e estamos muito triste que isso acontece. Nós só queremos dar dom gratuito para todos que gostam de usá-lo.
Como escrevi - versão paga será compatível com o VB4 e ele já está em nossa agenda. Você pode lembrar-nos sobre este assunto após vBET versão 4.0 (para vB4) e vamos mudar a data do seu início de licença, assim você não vai perder nenhum dia de seu ano de acesso gratuito a novos lançamentos.
É esta solução é OK para você?
Matt Olieman
12-01-10, 02:59
Eu entendo que você está com raiva - você pagou por algo que você não é capaz de usar imediatamente. Muitas pessoas estariam irritados por um tempo em tal situação.
Nós acabamos de adicionar essas informações na página versão gratuita, para evitar confusões deste tipo no futuro. Nunca foi nossa intenção de ninguém fez confuso e estamos muito triste que isso acontece. Nós só queremos dar dom gratuito para todos que gostam de usá-lo.
Como escrevi - versão paga será compatível com o VB4 e ele já está em nossa agenda. Você pode lembrar-nos sobre este assunto após vBET versão 4.0 (para vB4) e vamos mudar a data do seu início de licença, assim você não vai perder nenhum dia de seu ano de acesso gratuito a novos lançamentos.
É esta solução é OK para você?
Obrigado, eu aprecio e aceitar sua oferta.
As minhas desculpas por ser abrupto. Eu acho que você tem um produto maravilhoso e estou ansioso para colocá-lo em ação uma vez vB4 versão compatível está disponível.
Os meus sinceros agradecimentos e os melhores votos,
Matt Olieman
mycockpit.org
Eu pensei que eu pedi para que .... Estou calma:)
Matt Olieman
mycockpit.org
Desculpe - eu não entendia isso. Eu pensei que você quer uma resposta rápida ou reembolso.
Eu gostaria de uma resposta rápida ou envie o meu dinheiro de volta.
Por favor, veja post anterior com a proposta de solução para este problema e claro a sua declaração sobre a situação.
Estamos felizes em fazer nossos clientes felizes e nossa intenção é fazê-los felizes:)
EDIT:
acabei de ver que você já respondeu:) Eu estou contente que nós nos encontramos win-win situation! E eu espero que você vai se sentir como um vencedor ter vBET no seu fórum:)
Antes vBET 4.0 será lançado você pode usar vBET 2.4 - suas páginas wil ser já indexados, e após a liberação será feita atualização com melhor desempenho e dar a sua possibilidade de escrever posts de usuários em diferentes idiomas.
Só para ter certeza:
No momento eu tenho momentaneamente limpar o cache desabilitado porque o meu servidor de quase descer ao atualizar o cache de "exclusão Normal". Assim, após a atualização do mod em poucos dias, eu só posso defini-lo como "exclusão Normal" e tudo vai funcionar sem problemas?
Só para ter certeza:
No momento eu tenho momentaneamente limpar o cache desabilitado porque o meu servidor de quase descer ao atualizar o cache de "exclusão Normal". Assim, após a atualização do mod em poucos dias, eu só posso defini-lo como "exclusão Normal" e tudo vai funcionar sem problemas?
Você pode usar a limpeza do cache agora - há outras estratégias feito especialmente para esses casos.
Também em vBET 3.3.0 cache é alterado - não há tabela separada para cada idioma, por isso os índices serão 52 vezes menor e exclusão será muito mais rápido.
Nós não somos capazes de dizer se ele será rápido o suficiente em seu fórum para usar eliminação normal - isso depende de quantas linhas você terá em tabelas. MySQL recria índices quando os dados são apagados. E esta é a razão de tomar tempo - vBET só pode fornecer-lhe outras maneiras de apagar os dados (e fornece estratégias para isso). O resto está nas mãos de MySQL.
Por favor, apenas verificá-lo e se há ainda será problema, então isso significa que o MySQL não será capaz de lidar com a remoção 15/01 de sua tradução em cache de forma normal. Em tal caso, basta verificar outras estratégias.
Podemos considerar para adicionar estratégia adicional se será necessário - eliminação rápida, sem a reconstrução dos índices. Agora duas estratégias são o uso de eliminação rápida e depois que os índices de reconstruir - este é, naturalmente, a parte mais demorada. Podemos acrescentar estratégia onde será feita a exclusão rápido, sem reconstrução de índice - isto fez seus índices crescer, assim reconstruir será necessário de vez em quando, mas você será capaz de fazê-lo manualmente na melhor época para o seu servidor (algum tempo de conservação ).
Não há outra maneira que podemos fazer (isso significa que nós não vemos outras soluções agora;)) - como escrevi, é MySQL que fez de compensação.
Você pode usar a limpeza do cache agora - há outras estratégias feito especialmente para esses casos.
Também em vBET 3.3.0 cache é alterado - não há tabela separada para cada idioma, por isso os índices serão 52 vezes menor e exclusão será muito mais rápido.
Nós não somos capazes de dizer se ele será rápido o suficiente em seu fórum para usar eliminação normal - isso depende de quantas linhas você terá em tabelas. MySQL recria índices quando os dados são apagados. E esta é a razão de tomar tempo - vBET só pode fornecer-lhe outras maneiras de apagar os dados (e fornece estratégias para isso). O resto está nas mãos de MySQL.
Por favor, apenas verificá-lo e se há ainda será problema, então isso significa que o MySQL não será capaz de lidar com a remoção 15/01 de sua tradução em cache de forma normal. Em tal caso, basta verificar outras estratégias.
Podemos considerar para adicionar estratégia adicional se será necessário - eliminação rápida, sem a reconstrução dos índices. Agora duas estratégias são o uso de eliminação rápida e depois que os índices de reconstruir - este é, naturalmente, a parte mais demorada. Podemos acrescentar estratégia onde será feita a exclusão rápido, sem reconstrução de índice - isto fez seus índices crescer, assim reconstruir será necessário de vez em quando, mas você será capaz de fazê-lo manualmente na melhor época para o seu servidor (algum tempo de conservação ).
Não há outra maneira que podemos fazer (isso significa que nós não vemos outras soluções agora;)) - como escrevi, é MySQL que fez de compensação.
Atualmente os caches de curto e médio tem cerca de 3 milhões de linhas para cada 12 idiomas. Eu acho que tudo correu bem até chegar em torno de 600,000 em cada um. Tabelas Então você está dizendo agora será 3m/12 = 300,000 por nova tabela para cada idioma? Faz esse cálculo faz sentido? Eu acho que a mesma quantidade de trabalho vai ser tem que ser feito a partir de agora, mas depois de um modo "serial" que trabalham em cada mesa de cada vez, em vez de uma grande mesa ... Talvez se lá onde um timelap de poucos minutos entre cada atualização da tabela de que seria melhor?
Também presumo quando installig o mod novo terá que excluir as tabelas apresentam grande e reconstruir novas tabelas a partir do zero durante a instalação, certo? (Tentando rompimento das tabelas grandes em pequenos durante a instalação seria muito servidor intensiva)
Atualmente os caches de curto e médio tem cerca de 3 milhões de linhas para cada 12 idiomas. Eu acho que tudo correu bem até chegar em torno de 600,000 em cada um. Tabelas Então você está dizendo agora será 3m/12 = 300,000 por nova tabela para cada idioma? Faz esse cálculo faz sentido? Eu acho que a mesma quantidade de trabalho será preciso ser feito, mas, em seguida, de uma forma "serial" que trabalham em cada mesa de cada vez, em vez de uma grande mesa ... Talvez se lá onde um timelap de poucos minutos entre cada atualização da tabela de que seria melhor?
Também presumo quando installig o mod novo terá que excluir as tabelas apresentam grande e reconstruir novas tabelas a partir do zero durante a instalação, certo?
Seus cálculos estão corretos neste momento. Mas lembre-se que agora você tenha desativado compensação, assim que você tem mais dados lá que normalmente você vai ter com a limpeza por diante.
Você tem bom ponto sobre aqueles timelaps - é boa idéia - eu adicionei ele na lista TODO, mas não podemos garantir que vamos incluí-lo em 3.3.0 É agendada para domingo. Se não, vamos incluí-lo na próxima versão depois:)
Também não acho que será mesmo tempo de reconstruir um índice grande e 12 pequenas tendo em quantidade mesma soma de linhas. Depende da complexidade do algoritmo (seria mesmo se for linear). Por exemplo, é muito mais fácil para classificar 12 lista com 2 linhas de 1 lista com 24 linhas ... É claro que, honestamente - eu não tenho idéia o que é algoritmo exato MySQL neste caso, mas como você já percebeu ter menor tabelas nos dá oportunidade para separar tarefas menores com timelaps o que fez toda melhor para o servidor:)
E sim - vBET irá remover automaticamente tabelas de cache de idade durante a atualização.
Isso soa muito bom:) Eu acho que qualquer fórum que tem um servidor que é forte o suficiente para lidar com o fórum não traduzidas deve certamente ser capaz de lidar com a actualização normal de cache de pelo menos uma língua sem problemas. Assim, dada a poucos minutos entre cada tabela de atualização de linguagem para esvaziar o Opaco de consultas dos usuários e indexbots, eu acho que essa solução iria trabalhar para todos os fóruns uma vez por todas e até mesmo com uma margem grande. Estou esperando você conseguir espremê-la em nesta atualização;)
Para ser honesto eu não importo de esperar alguns dias extras para que isso seja implementado, e eu não acho que os outros membros se importaria ... pode não ser um problema ... mas a sua melhor esperar alguns dias extra para estar no lado seguro:)
Relax - vamos implementar este com certeza:) Se não estiver em 3.3.0, em seguida, 3.4.0 - considerá-lo feito! : D
Ok eu vou tentar relaxar ... : P: D
Não tente - apenas fazê-lo: p: D
Desde que eu estou comprometido com a 4 vB plataforma já, eu queria, claro que as características e capacidades de 3.3.0 e 3.4.0 já incorporados vB compatibilidade 4. Mas agradeço a atenção que você está dando sua base de clientes atual. Só por favor não deixe que a data de lançamento vBET 4.0.0 deslizamento muito além do final de fevereiro ...
Nós já decidimos que vamos começar a trabalhar em vBET 4,0 logo após vBET 3.3.0.
Muitas pessoas perguntam sobre isso, então vamos dar-lhe o mais rápido possível:)
Talvez se lá onde um timelap de poucos minutos entre cada atualização da tabela de que seria melhor?
Timelap adicionado no vBET 3.3.0 como a funcionalidade BETA (não testado com grande quantidade de dados).
vBET, quando vai 3.4.0 será lançado?
vBET, quando vai 3.4.0 será lançado?
Após próximos 2 versões do vBET 4.x (precisamos adicionar há suporte para blog, cms, e vBSEO sitemap gerador) vamos implementar coisas novas nas linhas de stand vBET 3.xe 4.x vBET
Estimamos que serão necessários um mês para essas coisas vBET 4.x, mas com experiência real com 4 vB é realmente seguro dizer 2 meses. É por causa da grande quantidade de mudanças que acontece em cada quatro vB versão e pode afeta o nosso mod (ou seja, entre as mudanças vB 4.0.1 e 4.0.2 custo como vários dias).
Implementação de coisas novas para 3.4.0 terá algo entre 1-1,5 mês. Assim sendo otimista 3.4.0 pode aparecer em dois meses, mas sendo mais realista que pode ser de 3-4 meses.
Espero que seja aceitável para você:) Como já declarou - linhas estande vBET 3.xe 4.x será apoiada. Percebemos que é mais tempo entre os lançamentos 3.x do que antes, mas é para isso uma vez e quando 4.x será linhas estande estável será threated igual e novas funcionalidades irão aparecer em linhas cabine (desde que os vai não vB base em quatro características específicas).
Então, ser calmo:) Sua linha vBET lhe trará novos brinquedos:)
O que libera cerca de manutenção para a série 3.x para esclarecer bugs reportados?
O que libera cerca de manutenção para a série 3.x para esclarecer bugs reportados?
Neste momento existem apenas pequenas questões. Se alguma coisa importante ou crítica aparecerá iremos obviamente fez versão de manutenção o mais rápido possível:) Desculpe eu não mencionei isso antes - eu assumi que era óbvio (também estávamos falando sobre novas funcionalidades lá). O meu erro:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):