PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Problema de segurança com ligações AdminCP

moman
22-01-10, 04:48
Eu tenho. Proteção htaccess na minha pasta AdminCP. No entanto, quando acessado com um parâmetro lang na URL (isto é, site.com / pl / AdminCP /) depois que o acesso é ignorado! Isto parece uma questão de segurança bastante grave se for realmente um bug.

Além disso, se meu fórum é traduzido, então meus links AdminCP incluem o paremeter linguagem, por algum motivo, eles não antes.

vBET
22-01-10, 19:07
Então adicionar a proteção também para URLs AdminCP traduzido, ou ainda melhor - redirecionar URLs em htaccess traduzido acmincp a um normal.. Isto irá forçar vai AdminCP em modo normal e sua segurança vai funcionar. Esta é a solução específica utilizada para o seu fórum - por favor, adotá-lo para as configurações atuais:) Se precisar de ajuda para isso - por favor me mostre o seu real htaccess..

Se você não quiser ter trabalho para rastreamento URL AdminCP basta usar "Ignore URLs 'opção. Pessoalmente, penso que não é necessário em tudo - quando você vai para AdminCP você não fizer isso a partir da página traduzida, e mesmo, então você pode alterar manualmente a URL. De qualquer maneira "Ignore URLs 'irá manter qualquer link que você quer fora de rastreamento de tradução.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1