Ver Versão Completa: 404 Arquivo não encontrado para PhotoPost
Tenho o seguinte erro quando eu tentei integrar-se com PhotoPost Pro:
Não encontrado
O URL solicitado / testvb / forums / vbet_flag / testvb / forums / galeria / não foi encontrado neste servidor.
Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para lidar com o pedido.
kamilkurczak
11-05-11, 19:06
você tem certeza que você faz todos os passos integrações bom?
por favor - colar aqui o seu conteúdo htaccess -. vou verificar isso
Aqui está:
RewriteEngine on
Opções + FollowSymLinks
# RewriteCond%% {DOCUMENT_ROOT} {} REQUEST_FILENAME!-F
# RewriteCond%% {DOCUMENT_ROOT} {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9 ]+)-(.*)- cpage ([0-9 +]). Html $ showphoto.php? Foto = $ 2 & cpage = $ 4 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9 ]+)-(.*). html $ showphoto.php? Foto = $ 2 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9] +). Html $ showphoto.php? Foto = $ 2 [QSA]
RewriteRule ^ g ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ cat g (showgallery.php [0-9 ]+)-(.*). $ html? = $ 1 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ índice ([0-9 ]+)-([ 0-9] +). Html $ index.php gato? = $ 2 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ índice ([0-9] +). Html $ index.php? Cat = $ 2 [QSA]
RewriteRule ^ m ([0-9 ]+)-(.*)- ProType ([0-9] +). Html $ member.php? Uid = $ 1 & ProType = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ m ([0-9 ]+)-(.*). html $ member.php? Uid = $ 1 [QSA]
RewriteRule ^ board.html $ board.php [QSA]
RewriteRule ^ b ([0-9 ]+)-(.*). html $ board.php? Msg = $ 1 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +) página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 & page = $ 4 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*). html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 [QSA]
RewriteRule ^ s ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showmembers.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ s ([0-9 ]+)-(.*). html $ showmembers.php gato? = $ 1 [QSA]
RewriteRule / ADDITIONAL_DIRECTORY / $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]
RewriteCond% {QUERY_STRING}! = Redirecionado
RewriteCond% {QUERY_STRING} language =
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php? Redirecionado = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]
# RewriteCond% {QUERY_STRING}! Vbet_outside = true
# RewriteRule ^(.*)$ $ 1? Vbet_outside = true [L, QSA]
kamilkurczak
13-05-11, 16:26
. Htaccess parece ser bom - eu vou encontrar uma outra solução para você
Existe alguma configurações adicionais que eu preciso definir uma vez que está em uma subpasta em vb?
todas as atualizações? necessidade de buscá-la o mais cedo possível.
kamilkurczak
18-05-11, 20:54
aghh Eu negligenciei o fato de que você não digitar o nome da pasta.
Por favor, altere 'SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH' para o seu caminho completo do diretório forum.
Deve funcionar.
Em geral, por favor, verifique novamente todas as medidas de integração:
você quer dizer em vbenterprisetranslator_front_controller.php?
que foi feito nessa linha:
define ('VBET_FORUMDIR', '<my path>');
kamilkurczak
19-05-11, 16:10
sim, e mudar no arquivo htaccess ADDITIONAL_DIRECTORY a para o seu nome de diretório.
O valor para ADDITIONAL_DIRECTORY é o mesmo que o caminho por que entrei em vbenterprisetranslator_front_controller.php?
Não está funcionando. Eu mudei-o para o caminho de minha galeria com referência ao meu site principal, que é / testvb / forums / galeria, também não funcionam.
kamilkurczak
21-05-11, 00:24
por favor verifique novamente todos os passos a partir daqui:
n vBET pacote / alterar do-not-upload/tools/vbenterprisetranslator_front_controller.php 'SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH' para o seu caminho completo do diretório forum.
Não use '/' no final. Se você não sabe o que é o seu caminho:
1. Upload de arquivo vBET_package / do-não-upload / tools actualdirectory.php / para o diretório forum.
2. Coloque URL para o arquivo actualdirectory.php no navegador web e ver os resultados.
Em segundo lugar: não há mudança ADDITIONAL_DIRECTORY para o seu nome do diretório
tudo foi feito.
este é o meu arquivo atual:
RewriteEngine on
Opções + FollowSymLinks
RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9 ]+)-(.*)- cpage ([0-9 +]). Html $ showphoto.php? Foto = $ 2 & cpage = $ 4 [QSA]
RewriteRule ^ g ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ índice ([0-9 ]+)-([ 0-9] +). Html $ index.php gato? = $ 2 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ m ([0-9 ]+)-(.*)- ProType ([0-9] +). Html $ member.php? Uid = $ 1 & ProType = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +) página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 & page = $ 4 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ s ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showmembers.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule / Galeria / $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php? Redirecionado = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]
Eu não vejo a sua licença, por isso não posso verificar qual é a sua estrutura de forum (com subdiretório para o fórum ou não), então não posso dizer que você usou sugestões apropriadas. Posso dizer que você não usá-lo appropriatelly, porque governar com códigos de idioma não deve ser neste arquivo htaccess. ... De qualquer maneira - por favor PM detalhes da sua primeira licença e dar aqui o seu URL do fórum.
kamilkurczak
23-05-11, 23:17
mais uma vez.
Regras a partir daqui:
colocar em. htaccess da pasta MOD yout
2. regras de:
como:
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/gallery/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [L,QSA]
cole no seu htaccess na pasta principal.
Por favor, cole aqui o seu dois arquivos htaccess após as alterações (um de pasta mod, uma diretório principal fórum) e escrever que é a partir da pasta principal e escrever que é a partir da pasta mod. Vou verificar isso.
PhotoPost htaccess:
RewriteEngine on
Opções + FollowSymLinks
Fórum htaccess:
# REGRAS para links tradução SEO sem qualquer mecanismo de SEO (em links primas vBulletin)
# Se você estiver usando 'URLs Mod Rewrite Friendly' vB seguida, colocar essas regras ANTES vB regras
RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [QSA]
RewriteRule / Galeria / $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]
kamilkurczak
26-05-11, 22:16
você precisa colocar regras para PhotoPost ANTES velhas regras de vBET.
Como este:
Forum htaccess:
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/gallery/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [L,QSA]
#RULES for SEO translation links without any SEO engine (on raw vBulletin links)
#If you are using vB 'Mod Rewrite Friendly URLs' then put those rules JUST BEFORE vB rules
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/archive/index.php/(.*)?$ archive/index.php?/$2&language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1 [QSA]
feito. mas continua a ter o mesmo erro.
Eu vim aqui para verificar por que demora tanto tempo ...
Você ainda não enviou aqui o seu URL do fórum, então não posso verificar o problema.
Eu escrevi que existem instruções separadas para fóruns que estão no subdiretório e fóruns para que não use subdiretório no URL. Você está usando sugestões para fóruns que não têm subdiretório no URL, mas no primeiro post que você deu caminho '/ testvb / forums / galeria /' então eu acho que você tem subdiretório no URL e usados dicas errado ...
Por favor, note que você pode sempre comprar o serviço de integração (http://www.vbenterprisetranslator.com/integration-service.php) por US $ 30. Nosso Fórum é livre, ainda que eu vejo que você tem muitos problemas para pousio dicas dadas, talvez por isso a compra de serviço de integração será melhor solução para você.
Enfim, se você quer que a gente ajudá-lo, fórum - por favor escreva URL para a página onde podemos ver a questão.
Eu estava um pouco ocupado nos últimos dias. Vou correr as etapas novamente para ter certeza que eu não perca nada.
kamilkurczak
30-05-11, 18:05
ok, então estamos esperando a sua confirmação,
Medidas tomadas:
substituir SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH com o meu caminho forum
substituir todos os [L] na minha htaccess para [QSA]
adicionado as regras aplicáveis htaccess
adicionado regra no topo de fóruns htaccess e substituir ADDITIONAL_DIRECTORY à galeria que é o meu subpasta
Eu ainda encontrar o mesmo problema. No caso eu perdi anteriormente, esta é a minha configuração do site testvb teste.
Eu sinto que nós estamos virando o tempo todo ... Você não responder a questões mais importantes.
Você ainda não enviou aqui o seu URL do fórum, então não posso verificar o problema.
Eu escrevi que existem instruções separadas para fóruns que estão no subdiretório e fóruns para que não use subdiretório no URL. Você está usando sugestões para fóruns que não têm subdiretório no URL, mas no primeiro post que você deu caminho '/ testvb / forums / galeria /' então eu acho que você tem subdiretório no URL e usados dicas errado ...
Escrevi-lhe esta e mais uma vez você não enviou URL, mesmo quando você sabe que eu não sou capaz de verificar se você tomou as medidas necessárias sem verificar a estrutura do fórum. Isto é crítico. Eu não vou poder ajudá-lo até que você forneça as informações necessárias.
Eu também colocar a sua atenção para as diferenças na integração de acordo com sua estrutura de fórum (isso é o que eu preciso verificar). Mas você ignorou-lo novamente. Eu não tenho resposta. Você só repetiu que passos você tomou - Eu sei que isto já a partir de suas mensagens anteriores. A coisa é: são aqueles passos corretos? E não somos capazes de lhe dizer isto até que você forneça as informações mais importantes sobre sua estrutura de fórum.
Mais uma vez:
E mais uma vez: aqui você descreveu dois casos diferentes - e eu coisa errada que você usou um, mas eu não posso dizer até que você forneça as informações solicitadas. Por favor, envie URL forum onde podemos ver a questão. Também apenas por favor detalhes de acesso ao FTP e PM Admin CP - vamos verificar você tem que definir como deve ser.
Tem pm que os detalhes necessários.
Só estava lá - você não tiver ativado as ligações SEO ... Instruções de integração estão assumindo que liga SEO estão ligados ... Que era o problema. É por isso que você não tê-lo traduzido, porque os seus links para não ir com as regras.
Nós podemos modificar as regras - não há nenhum problema. Primeiro - no fórum final (aqui é teste) você quer que ele com ligações SEO ligado ou não? Se sim, então por favor primeira vez em ligações SEO em seu fórum, e verificar como ele está trabalhando. Se não - deixe-nos saber damos-lhe regras modificadas.
Por favor me dê as regras modificadas em seu lugar. Graças.
Eu vou preparar aqueles e enviá-lo para você. Neste momento - a meu ver, neste momento, você não tem htaccess na pasta da galeria .... Em vez disso você tem htaccess. Por favor, certifique-se que é OK para o seu servidor.
Para htaccess em fóruns diretório.:
1. Você ainda tem há regra quebrada com / ADDITIONAL_DIRECTORY /, que nos disse foi mudado ... Nós não somos capaz de ajudá-lo, quando você fornecer informações falsas.
2. Quando as ligações SEO não são usados, então você não precisa de quaisquer regras vBET lá em tudo - você pode simplesmente removê-lo.
Para htaccess no diretório da galeria.:
1. VOCÊ NÃO TEM de TI. Você tem nome errado em vez - por favor HTACCESS correto htaccess.
2. Não ocorreram alterações regra deve ser necessário - a meu ver não há hipótese de que outra regra já mudou SEO ligação à linguagem link = assim que deve funcionar bem.
Por favor, diga que ela ajuda e quais são os problemas se não.
Eu removi essa regra em fóruns. Htaccess e renomeado galeria htaccess para. Htaccess.
url:
erro:
Não encontrado
O URL solicitado / testvb / forums / vbet_flag / testvb / forums / galeria / index não foi encontrada neste servidor.
Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para lidar com o pedido.
O URL que você tem é quebrado - algo ainda não está certo e parece que as solicitações não estão vindo por nosso controlador da frente. Eu estou indo lá para conferir.
Eu removi essa regra em fóruns. Htaccess e renomeado galeria htaccess para. Htaccess.
Não, você não fez. Você foi precisamente dito para mudança de nome de htaccess para. Htaccess. Exatamente:
HTACCESS correto. htaccess
Em vez disso você mudou para. HTACCESS e novamente deu informações falsas sobre os passos que você tomou, ao escrever que ele é alterado para. Htaccess
Por favor, direções pousio precisamente e não fornecem informações falsas mais - esta é a razão por que demorou tanto tempo, porque você está fazendo uma coisa e por escrito, que você fez alguma outra coisa.
Por favor, diga que ela ajuda?
Não, você não fez. Você foi precisamente dito para mudança de nome de htaccess para. Htaccess. Exatamente:
Em vez disso você mudou para. HTACCESS e novamente deu informações falsas sobre os passos que você tomou, ao escrever que ele é alterado para. Htaccess
Por favor, direções pousio precisamente e não fornecem informações falsas mais - esta é a razão por que demorou tanto tempo, porque você está fazendo uma coisa e por escrito, que você fez alguma outra coisa.
Por favor, diga que ela ajuda?
Eu realmente não tenho idéia sobre ele que é case sensitive.
É só trabalhar para a minha página principal agora. Outras páginas não são traduzidos quando eu clicar sobre a tradução, mas eu conseguir corrigi-lo com
Parece funcionando bem agora. Obrigado e desculpe pela confusão.
Grande que está trabalhando agora:) Se você tiver quaisquer outras questões, por favor, basta escrever:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):