PDA

Ver Versão Completa: 404 Arquivo não encontrado para PhotoPost

Schmike
11-05-11, 15:12
Tenho o seguinte erro quando eu tentei integrar-se com PhotoPost Pro:

Não encontrado

O URL solicitado / testvb / forums / vbet_flag / testvb / forums / galeria / não foi encontrado neste servidor.

Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para lidar com o pedido.

kamilkurczak
11-05-11, 19:06
você tem certeza que você faz todos os passos integrações bom?
por favor - colar aqui o seu conteúdo htaccess -. vou verificar isso

Schmike
12-05-11, 02:44
Aqui está:

RewriteEngine on
Opções + FollowSymLinks

# RewriteCond%% {DOCUMENT_ROOT} {} REQUEST_FILENAME!-F
# RewriteCond%% {DOCUMENT_ROOT} {} REQUEST_FILENAME!-D

RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9 ]+)-(.*)- cpage ([0-9 +]). Html $ showphoto.php? Foto = $ 2 & cpage = $ 4 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9 ]+)-(.*). html $ showphoto.php? Foto = $ 2 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9] +). Html $ showphoto.php? Foto = $ 2 [QSA]

RewriteRule ^ g ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ cat g (showgallery.php [0-9 ]+)-(.*). $ html? = $ 1 [QSA]

RewriteRule ^(.*)/ índice ([0-9 ]+)-([ 0-9] +). Html $ index.php gato? = $ 2 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^(.*)/ índice ([0-9] +). Html $ index.php? Cat = $ 2 [QSA]

RewriteRule ^ m ([0-9 ]+)-(.*)- ProType ([0-9] +). Html $ member.php? Uid = $ 1 & ProType = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ m ([0-9 ]+)-(.*). html $ member.php? Uid = $ 1 [QSA]

RewriteRule ^ board.html $ board.php [QSA]
RewriteRule ^ b ([0-9 ]+)-(.*). html $ board.php? Msg = $ 1 [QSA]

RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +) página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 & page = $ 4 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*). html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 [QSA]

RewriteRule ^ s ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showmembers.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ s ([0-9 ]+)-(.*). html $ showmembers.php gato? = $ 1 [QSA]

RewriteRule / ADDITIONAL_DIRECTORY / $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]

RewriteCond% {QUERY_STRING}! = Redirecionado
RewriteCond% {QUERY_STRING} language =
RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php? Redirecionado = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]

# RewriteCond% {QUERY_STRING}! Vbet_outside = true
# RewriteRule ^(.*)$ $ 1? Vbet_outside = true [L, QSA]

kamilkurczak
13-05-11, 16:26
. Htaccess parece ser bom - eu vou encontrar uma outra solução para você

Schmike
13-05-11, 16:29
Existe alguma configurações adicionais que eu preciso definir uma vez que está em uma subpasta em vb?

Schmike
18-05-11, 03:23
todas as atualizações? necessidade de buscá-la o mais cedo possível.

kamilkurczak
18-05-11, 20:54
aghh Eu negligenciei o fato de que você não digitar o nome da pasta.
Por favor, altere 'SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH' para o seu caminho completo do diretório forum.
Deve funcionar.
Em geral, por favor, verifique novamente todas as medidas de integração:

Schmike
19-05-11, 13:55
você quer dizer em vbenterprisetranslator_front_controller.php?

que foi feito nessa linha:
define ('VBET_FORUMDIR', '<my path>');

kamilkurczak
19-05-11, 16:10
sim, e mudar no arquivo htaccess ADDITIONAL_DIRECTORY a para o seu nome de diretório.

Schmike
19-05-11, 17:40
O valor para ADDITIONAL_DIRECTORY é o mesmo que o caminho por que entrei em vbenterprisetranslator_front_controller.php?

Não está funcionando. Eu mudei-o para o caminho de minha galeria com referência ao meu site principal, que é / testvb / forums / galeria, também não funcionam.

kamilkurczak
21-05-11, 00:24
por favor verifique novamente todos os passos a partir daqui:

n vBET pacote / alterar do-not-upload/tools/vbenterprisetranslator_front_controller.php 'SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH' para o seu caminho completo do diretório forum.
Não use '/' no final. Se você não sabe o que é o seu caminho:

1. Upload de arquivo vBET_package / do-não-upload / tools actualdirectory.php / para o diretório forum.
2. Coloque URL para o arquivo actualdirectory.php no navegador web e ver os resultados.

Em segundo lugar: não há mudança ADDITIONAL_DIRECTORY para o seu nome do diretório

Schmike
22-05-11, 05:58
tudo foi feito.

este é o meu arquivo atual:
RewriteEngine on
Opções + FollowSymLinks

RewriteRule ^(.*)/ p ([0-9 ]+)-(.*)- cpage ([0-9 +]). Html $ showphoto.php? Foto = $ 2 & cpage = $ 4 [QSA]

RewriteRule ^ g ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]

RewriteRule ^(.*)/ índice ([0-9 ]+)-([ 0-9] +). Html $ index.php gato? = $ 2 & page = $ 3 [QSA]

RewriteRule ^ m ([0-9 ]+)-(.*)- ProType ([0-9] +). Html $ member.php? Uid = $ 1 & ProType = $ 3 [QSA]

RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- gato ([0-9] +) página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & cat = $ 3 & page = $ 4 [QSA]
RewriteRule ^ u ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showgallery.php? Ppuser = $ 1 & page = $ 3 [QSA]

RewriteRule ^ s ([0-9 ]+)-(.*)- página ([0-9] +). Html $ showmembers.php gato? = $ 1 & page = $ 3 [QSA]

RewriteRule / Galeria / $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]

RewriteRule ^(.*)$ vbenterprisetranslator_front_controller.php? Redirecionado = $ 1 & vbet_outside = true [L, QSA]

vBET
22-05-11, 16:14
Eu não vejo a sua licença, por isso não posso verificar qual é a sua estrutura de forum (com subdiretório para o fórum ou não), então não posso dizer que você usou sugestões apropriadas. Posso dizer que você não usá-lo appropriatelly, porque governar com códigos de idioma não deve ser neste arquivo htaccess. ... De qualquer maneira - por favor PM detalhes da sua primeira licença e dar aqui o seu URL do fórum.

kamilkurczak
23-05-11, 23:17
mais uma vez.
Regras a partir daqui:

colocar em. htaccess da pasta MOD yout

2. regras de:
como:
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/gallery/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [L,QSA]
cole no seu htaccess na pasta principal.

Por favor, cole aqui o seu dois arquivos htaccess após as alterações (um de pasta mod, uma diretório principal fórum) e escrever que é a partir da pasta principal e escrever que é a partir da pasta mod. Vou verificar isso.

Schmike
26-05-11, 17:04
PhotoPost htaccess:
RewriteEngine on
Opções + FollowSymLinks

Fórum htaccess:
# REGRAS para links tradução SEO sem qualquer mecanismo de SEO (em links primas vBulletin)
# Se você estiver usando 'URLs Mod Rewrite Friendly' vB seguida, colocar essas regras ANTES vB regras
RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [QSA]
RewriteRule / Galeria / $ 2? Language = $ 1 [L, QSA]

kamilkurczak
26-05-11, 22:16
você precisa colocar regras para PhotoPost ANTES velhas regras de vBET.
Como este:

Forum htaccess:
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/gallery/(.*)?$ /gallery/$2?language=$1 [L,QSA]
#RULES for SEO translation links without any SEO engine (on raw vBulletin links)
#If you are using vB 'Mod Rewrite Friendly URLs' then put those rules JUST BEFORE vB rules
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|sq|ca|et|tl|gl|hi|id|lv|lt|mt|sl|uk|vi|cy|yi)/archive/index.php/(.*)?$ archive/index.php?/$2&language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1 [QSA]

Schmike
27-05-11, 03:25
feito. mas continua a ter o mesmo erro.

vBET
29-05-11, 15:24
Eu vim aqui para verificar por que demora tanto tempo ...

Você ainda não enviou aqui o seu URL do fórum, então não posso verificar o problema.

Eu escrevi que existem instruções separadas para fóruns que estão no subdiretório e fóruns para que não use subdiretório no URL. Você está usando sugestões para fóruns que não têm subdiretório no URL, mas no primeiro post que você deu caminho '/ testvb / forums / galeria /' então eu acho que você tem subdiretório no URL e usados dicas errado ...

Por favor, note que você pode sempre comprar o serviço de integração (http://www.vbenterprisetranslator.com/integration-service.php) por US $ 30. Nosso Fórum é livre, ainda que eu vejo que você tem muitos problemas para pousio dicas dadas, talvez por isso a compra de serviço de integração será melhor solução para você.

Enfim, se você quer que a gente ajudá-lo, fórum - por favor escreva URL para a página onde podemos ver a questão.

Schmike
30-05-11, 05:08
Eu estava um pouco ocupado nos últimos dias. Vou correr as etapas novamente para ter certeza que eu não perca nada.

kamilkurczak
30-05-11, 18:05
ok, então estamos esperando a sua confirmação,

Schmike
01-06-11, 15:03
Medidas tomadas:
substituir SET_HERE_FULL_FORUM_DIRECTORY_PATH com o meu caminho forum
substituir todos os [L] na minha htaccess para [QSA]
adicionado as regras aplicáveis htaccess
adicionado regra no topo de fóruns htaccess e substituir ADDITIONAL_DIRECTORY à galeria que é o meu subpasta

Eu ainda encontrar o mesmo problema. No caso eu perdi anteriormente, esta é a minha configuração do site testvb teste.

vBET
02-06-11, 22:07
Eu sinto que nós estamos virando o tempo todo ... Você não responder a questões mais importantes.

Você ainda não enviou aqui o seu URL do fórum, então não posso verificar o problema.

Eu escrevi que existem instruções separadas para fóruns que estão no subdiretório e fóruns para que não use subdiretório no URL. Você está usando sugestões para fóruns que não têm subdiretório no URL, mas no primeiro post que você deu caminho '/ testvb / forums / galeria /' então eu acho que você tem subdiretório no URL e usados dicas errado ...

Escrevi-lhe esta e mais uma vez você não enviou URL, mesmo quando você sabe que eu não sou capaz de verificar se você tomou as medidas necessárias sem verificar a estrutura do fórum. Isto é crítico. Eu não vou poder ajudá-lo até que você forneça as informações necessárias.

Eu também colocar a sua atenção para as diferenças na integração de acordo com sua estrutura de fórum (isso é o que eu preciso verificar). Mas você ignorou-lo novamente. Eu não tenho resposta. Você só repetiu que passos você tomou - Eu sei que isto já a partir de suas mensagens anteriores. A coisa é: são aqueles passos corretos? E não somos capazes de lhe dizer isto até que você forneça as informações mais importantes sobre sua estrutura de fórum.

Mais uma vez:

E mais uma vez: aqui você descreveu dois casos diferentes - e eu coisa errada que você usou um, mas eu não posso dizer até que você forneça as informações solicitadas. Por favor, envie URL forum onde podemos ver a questão. Também apenas por favor detalhes de acesso ao FTP e PM Admin CP - vamos verificar você tem que definir como deve ser.

Schmike
04-06-11, 03:58
Tem pm que os detalhes necessários.

vBET
05-06-11, 10:25
Só estava lá - você não tiver ativado as ligações SEO ... Instruções de integração estão assumindo que liga SEO estão ligados ... Que era o problema. É por isso que você não tê-lo traduzido, porque os seus links para não ir com as regras.

Nós podemos modificar as regras - não há nenhum problema. Primeiro - no fórum final (aqui é teste) você quer que ele com ligações SEO ligado ou não? Se sim, então por favor primeira vez em ligações SEO em seu fórum, e verificar como ele está trabalhando. Se não - deixe-nos saber damos-lhe regras modificadas.

Schmike
05-06-11, 10:30
Por favor me dê as regras modificadas em seu lugar. Graças.

vBET
05-06-11, 10:41
Eu vou preparar aqueles e enviá-lo para você. Neste momento - a meu ver, neste momento, você não tem htaccess na pasta da galeria .... Em vez disso você tem htaccess. Por favor, certifique-se que é OK para o seu servidor.

vBET
05-06-11, 10:49
Para htaccess em fóruns diretório.:
1. Você ainda tem há regra quebrada com / ADDITIONAL_DIRECTORY /, que nos disse foi mudado ... Nós não somos capaz de ajudá-lo, quando você fornecer informações falsas.
2. Quando as ligações SEO não são usados, então você não precisa de quaisquer regras vBET lá em tudo - você pode simplesmente removê-lo.

Para htaccess no diretório da galeria.:
1. VOCÊ NÃO TEM de TI. Você tem nome errado em vez - por favor HTACCESS correto htaccess.
2. Não ocorreram alterações regra deve ser necessário - a meu ver não há hipótese de que outra regra já mudou SEO ligação à linguagem link = assim que deve funcionar bem.

Por favor, diga que ela ajuda e quais são os problemas se não.

Schmike
05-06-11, 11:18
Eu removi essa regra em fóruns. Htaccess e renomeado galeria htaccess para. Htaccess.

url:

erro:
Não encontrado

O URL solicitado / testvb / forums / vbet_flag / testvb / forums / galeria / index não foi encontrada neste servidor.

Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para lidar com o pedido.

vBET
06-06-11, 00:55
O URL que você tem é quebrado - algo ainda não está certo e parece que as solicitações não estão vindo por nosso controlador da frente. Eu estou indo lá para conferir.

vBET
06-06-11, 01:03
Eu removi essa regra em fóruns. Htaccess e renomeado galeria htaccess para. Htaccess.

Não, você não fez. Você foi precisamente dito para mudança de nome de htaccess para. Htaccess. Exatamente:

HTACCESS correto. htaccess
Em vez disso você mudou para. HTACCESS e novamente deu informações falsas sobre os passos que você tomou, ao escrever que ele é alterado para. Htaccess

Por favor, direções pousio precisamente e não fornecem informações falsas mais - esta é a razão por que demorou tanto tempo, porque você está fazendo uma coisa e por escrito, que você fez alguma outra coisa.

Por favor, diga que ela ajuda?

Schmike
06-06-11, 03:05
Não, você não fez. Você foi precisamente dito para mudança de nome de htaccess para. Htaccess. Exatamente:

Em vez disso você mudou para. HTACCESS e novamente deu informações falsas sobre os passos que você tomou, ao escrever que ele é alterado para. Htaccess

Por favor, direções pousio precisamente e não fornecem informações falsas mais - esta é a razão por que demorou tanto tempo, porque você está fazendo uma coisa e por escrito, que você fez alguma outra coisa.

Por favor, diga que ela ajuda?

Eu realmente não tenho idéia sobre ele que é case sensitive.

É só trabalhar para a minha página principal agora. Outras páginas não são traduzidos quando eu clicar sobre a tradução, mas eu conseguir corrigi-lo com

Parece funcionando bem agora. Obrigado e desculpe pela confusão.

vBET
06-06-11, 17:11
Grande que está trabalhando agora:) Se você tiver quaisquer outras questões, por favor, basta escrever:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vBET Translator 4.10.1