PDA

Ver Versão Completa: Resolvido problema de tradução e charater

webmastersite
16-10-10, 19:05
Eu percebi que alguém escreveu em texto Suécia é tradução em Inglês parecem boas. veja:
Rodízios Web 2.0 com alta qualidade

Mas o texto em langauge turkish o chracters parece danificado. Em Ya ¼ ksek Buck Web 2.0 Ile tekerlekler (http://www.webmastersite.ws/tr/services/30078-web-2-0-casters-with-high-quality-post31968.html)
por exemplo: U é um ¼ no título e S é apresentado como "AZ" É aberta que a tradução não usa chars turkish corretamente.

Como posso corrigir isso? Eu preciso fazer para UTF-8 meu forum. Será que vai ajudar a cobrir este tipo de problemas.

obrigado

vBET
17-10-10, 10:02
Eu acho que você está usando alguma ferramenta que tira os comentários HTML e que é a razão deste problema. Por favor note que vBET marcas que já foram traduzidos e codificados texto HTML comentários - por isso não será reencoded novamente. No seu caso parece que ele é (outras partes da página são muito bem). Então, por favor verifique se você não estiver usando qualquer ferramenta que tiras comentários HTML, ou se você sentir que você deve - fazê-lo após a tradução (assim em / após global_complete com ordem de execução mais de 1000).

webmastersite
17-10-10, 10:27
O que quer dizer com outra ferramenta. Eu uso apenas iTrader, vBSEO como um plugin e vboptimize.

vBET
17-10-10, 10:52
Então, algumas dessas é responsável. Pelo que me lembro vBSEO tem a opção que permite strip comentários HTML - por favor verificá-lo e desativar:)

EDITADO:
Eu também adicionado em nosso recurso de lista TODO nova - assim em vBET próxima versão terá opção para remover os códigos HTML, que será seguro (feito após a tradução inteira):)

webmastersite
17-10-10, 11:12
obrigado, mas essa opção já estava desligado no vBSEO. Eu também percebi que eu adicionei um extra "Campos Perfil do Usuário" como uma pergunta onde você mora que é que tem o problema semelhante char. Eu o retirei.
Eu testei eu criei tópico turco com membros língua turca chosed. É a tradução Inglês parece ok. Mas as traduções langauge alemão e outro tem alguns chars ruins e mesmo problema. Fazendo utf-8'n forum a vai ajudar?

vBET
17-10-10, 20:24
Por favor note que vBET completamente suporta fóruns em não UTF-8. Então, indo para UTF-8 não é necessária aqui.

Se você não vê que ferramenta pode remover comentários HTML, por favor envie detalhes de acesso na PM para Kamil (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/members/kamilkurczak.html) - ele vai investigá-lo amanhã. É possível que outra coisa é a razão deste problema, ou algum outro mod remove comentários HTML. Por favor, envie-lhe também um link para este problema que ele vai saber o que se trata.

Também verifique que você tem vbenterprisetranslator_inpost_translate modelo original ou modificado - se modificado, então isso também pode ser a razão (que incluem não apropriados comentários HTML para vBET).

webmastersite
18-10-10, 06:30
graças apoio michal é grande. Eu Pmed ele.

kamilkurczak
18-10-10, 08:56
Olá,
Eu estava em seu fórum. Encontrei conflito com este mod: vB4: Supercharged
neste plugin: HTML Optimizer. Eu mudei uma Ordem de Execução de tradução e agora está trabalhando bem.
Eu não sei como isso funciona mod (vB4: Supercharged) então eu não sei que é um bom trabalho. Você pode verificar isso?

webmastersite
18-10-10, 10:38
Oh meu deus. Eu nunca pensei que poderia ser um problema. Sim ele funciona agora. Spercharged é uma css simples e javascript otimizador para prender o bit alittle fórum.

kamilkurczak
18-10-10, 13:52
nenhum problema:)
graças a sua confirmação - resolvido:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1