PDA

Ver Versão Completa: Resolvido tradução reversa de mensagens não funciona

MOGmartin
15-09-10, 16:58
Oi lá,

Eu adicionei alguns posts em espanhol, no meu es / / tradução.

quando vejo os posts no padrão (Inglês) na raiz, eles aparecem em espanhol.

EXEMPLO: UK subforum faz tudo russo (http://seoforums.org/feedback-suggestions/4419-uk-subforum-makes-everything-russian.html # post21608)

este post foi adicionado em espanhol, no subsite espanhol, mas não é traduzido.

Preciso ter o idioma definido no painel de controle antes vBET irá traduzi-lo de volta, ou deveria funcionar apenas por reconhecer que parte do site que você está usando quando você adiciona o post?

(Se eu preciso ter isso definido no painel de controle, onde exatamente?)

obrigado

Martin.

MOGmartin
16-09-10, 09:25
Preciso de ajuda sobre isso o mais rápido possível, como agora o trabalho de traduções, mas não é possível que as pessoas interract em outras línguas.

(A razão que eu comprei a versão paga)

Agradecemos antecipadamente,

Martin

vBET
16-09-10, 15:54
Por favor, leia este artigo e diga que você precisar de mais ajuda nesta área.

Em caso de mensagem apontada - não foi marcado como está escrito em outro idioma. Agora você tem que editá-lo e marcá-lo por lang bbcode. Por favor, leia o artigo abaixo - que ele descreve como fazer isso e também como fazer vBET reconhecer a linguagem automaticamente (por novas mensagens - uma já existente você terá que editar manualmente e adicionar lang bbcode).

MOGmartin
16-09-10, 16:26
obrigado pela confirmação - o usuário pode selecionar seu idioma padrão em qualquer lugar após o registo? Eu não posso encontrá-la no etc userCP

obrigado pela sua ajuda

MOGmartin
17-09-10, 09:25
obrigado pela confirmação - o usuário pode selecionar seu idioma padrão em qualquer lugar após o registo? Eu não posso encontrá-la no etc userCP

obrigado pela sua ajuda

Além disso, acho que seria melhor se o plugin seria autodetect o idioma do post e traduzi-lo, ou, alternativamente, traduzi-lo se ele foi publicado em uma versão traduzida.

qualquer chance?

vBET
17-09-10, 10:51

obrigado pela sua ajuda

O usuário pode selecionar seu idioma padrão durante o registo e no Usuário CP. Além disso, você pode forçar os usuários já existentes para definir o idioma padrão - consulte as opções vBET Em Misc seção:)

vBET
17-09-10, 10:53
Além disso, acho que seria melhor se o plugin seria autodetect o idioma do post e traduzi-lo, ou, alternativamente, traduzi-lo se ele foi publicado em uma versão traduzida.

qualquer chance?

Já suportados. Eu te dei link para o artigo e ver que você não leu;) Basta ir ao vBET opções na seção Google você vai encontrar essa configuração.

Você precisa de ajudar aqui, ou o problema é resolvido? :)

MOGmartin
17-09-10, 12:28
Eu acho que Ive começou-mate, tem uma última dúvida, mas Im postagem que, em um novo segmento.

obrigado novamente,

MOGmartin

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1