Ver Versão Completa: Rejeitado Outro ponto de vista
Oi, eu sou agora o primeiro correio ou em outro idioma foi iniciada. Nem todos os membros leram os anúncios e compreendeu os símbolos. Gostaria textos traduzidos em uma representação diferente. 1 A segunda originais A tradução - com as bandeiras podem ser definidas no controle com a possibilidade de se o original ou apenas quer sempre ver quando você pressionar o ícone. Obrigado Christian
Grande notícia é vBET é totalmente configurável:) Portanto, tudo o que você precisa fazer é encontrar no seu modelo Admin CP chamado vbenterprisetranslator_inpost_translate e fazer todas as alterações que você precisa:) Ele joga como exemplo em si, por isso deve ser fácil:)
Eu gosto dessa idéia. Às vezes eu nem sei que língua a bandeira pertence.
Outra nota, podemos ter modelos vbet agrupados? muito obrigado!
Eu gosto dessa idéia. Às vezes eu nem sei que língua a bandeira pertence.
Outra nota, podemos ter modelos vbet agrupados? muito obrigado!
Sob imagem ">" você tem a descrição de que para que. É aconselhado a não colocá-lo em texto bruto - no caso, o Google irá utilizar este texto em indexação e será visível em RSS - e este não é o ponto. O ponto é para ler mensagem em seu idioma. É realmente importante i qual a mensagem que ele foi escrito? Você sabe que em alguns o seu outro chapéu. E você pode verificá-lo se você não reconhecer a bandeira se você sentir que é importante para você.
Como foi descrito - você pode mudar de modelo para o que quiser, mas esteja ciente que isto é alguns canais RSS mostra apenas duas primeiras frases do texto. É muito bom para mostrar que há um texto de modelo, ou é melhor para mostrar o texto de mensagem? ...
O que você quer dizer com modelos de agrupamento?
O que você quer dizer com modelos de agrupamento?
Criar plugin:
$ Único ['vbenterprisetranslator'] = $ vbphrase ['vbenterprisetranslator_menu'];
Agrupando-se os modelos em modelos de edição para lá não são muitos indicados até que você precisa para editá-los, o que então você expandi-los.
Não há problema - será incluída na próxima versão:)
Parece que pode haver pequeno problema;) vBulletin permite templates único grupo de estilos. Então, para tornar disponível para modelos de grupo é necessário para movê-lo em arquivo de estilo separada. No final para você isso significa mais passos para fazer durante a instalação e atualização do produto (estilos tem que ser instalado separadamente).
Neste momento pensamos que fazer atualizações tão fácil como é possível que seja mais importante, porque essa coisa de agrupamento é só mudança cosmética que não tem impacto sobre os usuários do fórum.
Brurcilminula
20-11-09, 21:18
Não foi possível encontrar uma seção adequada para que eu escrevi aqui, como se tornar um moderador para o seu fórum, que necessitam para isso?
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):