Ver Versão Completa: Posso desativar vbet no blog?
Eu tenho uma configuração especial na minha VB4, onde o fórum está no site.com / forum e blog está no blog.site.com e todos os perfis de usuário estão no [nome]. Site.com e seu blog [usuário] site. .com / blog (tudo isso é feito por vBSEO).
Eu tentei em um servidor de teste o seu v2 vBET livre, mas os blogs e perfis não podem ser traduzidos assim que eu gostaria de desativar nessas páginas. É possível?
Sim, você pode desabilitar blogs em versão completa usando Admin CP -> vBET -> Opções da Tradução -> Ignore URLs - você pode simplesmente definir lá "/ blog".
Não vai funcionar para perfis de usuário, porque não há nenhuma parte URL comum (exceto. Site.com, mas isso seria ignorar tudo). Modificação do código pequeno vBET resolveria o problema (no lugar onde Ignore URL é verificada podemos verificar também é página de perfil usando o valor THIS_SCRIPT).
Ignore opção URLs não está disponível em versão gratuita.
Admin CP - > vBET - > Opções de tradução - > ignorar URLs
Diga-me... como ignorar 4.4. específico forum(s) un vBET x...... inserir este fórum...
Pré-vendas perguntas (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/pre-sales-questions/)
Eu tenho cerca de 140 fóruns públicos... e eu quero traduzir apenas metade minha placa... só algumas discussões fóruns... sobre 70 fóruns...
Eu deve colocar todos os este fóruns 70... Ignorar URLs... ou o que?
Será bom para adicionar nova funcionalidade... Incluir/excluir fóruns... identificações de fórum separadas por vírgula... ou selecione (CTRL + clique) bruxa fóruns para incluir ou excluir...
Neste momento o vBET suporta ignorando por parte do URL. Para solicitações de recursos, por favor abra novo thread na seção de solicitação de recurso.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):