PDA

Ver Versão Completa: Aceito Artigos CMS não traduzindo

Wulf
08-08-11, 15:38
Os fóruns e blogs parecem estar funcionando bem, mas os artigos CMS não está traduzindo ao adicionar um em uma língua estrangeira. Adicionando o [lang =] [/ lang] tags manualmente não faz diferença também.

Wulf
08-08-11, 22:45
Notei também que não é possível adicionar comentários aos artigos CMS. Outra questão é algum texto parece desaparecer quando visualizar em outros idiomas. Exemplo:
http://saabworld.net/pl/content/saab-usa-president-i-coo-timothy-colbeck-mówienie-w-motor-press-guild-sierpnia-śniadanie-627/

Taurus
09-08-11, 12:44
Notei também que não é possível adicionar comentários aos artigos CMS.

Hey Wulf, você talvez tenha mod Dragonbyte Tech modelo de postagem ainda está ativado? Eu tive o mesmo problema com comentários que foram possíveis. Depois de desabilitar mod que funcionou novamente.

Wulf
09-08-11, 14:07
Taurus, obrigado pela sugestão, mas eu não tenho que instalou.

Estou recebendo este erro no console do Firefox ao tentar adicionar um comentário:

document.getElementById ("vbet_addbbcodes") é nulo

vBET
09-08-11, 18:11
Eu verifiquei apenas um dos seus artigos de CMS, foi para a página traduzida e é traduzido assim.

Por favor note que [lang] não é suporte para artigos CMS, porque não tem sentido - artigos CMS não é algo que cada um pode escrever (como mensagens, blogs) - os artigos são escritos por grupo muito pequeno de pessoas que devem conhecer o seu forum linguagem. Você quer realmente seus artigos CMS ser escritos em outros idiomas? E eu quero dizer por escrito - Eu sei que você quer mangueira traduzido e você tem traduzido:)

Wulf
09-08-11, 18:20
Na verdade, isso é importante para o nosso CMS para permitir vários idiomas. Nós já temos seções CMS com artigos escritos em linguagens diferentes. Por exemplo:

SaabWorld - Nederlands (http://saabworld.net/section/nederlands-316/)
SaabWorld - Français (http://saabworld.net/section/francais-322/)

Estamos são um fórum mundial e gostaria de manter os artigos locais de diferentes países na sua própria língua. Importante para os blogs, mas também para artigos CMS.

Por exemplo, este artigo alemão deve ir na página inicial como um artigo CMS mas o texto original alemão deve permanecer.

http://saabworld.net/blogs/frank-wulfers/runway-terminal-337/

vBET
09-08-11, 18:43
OK então - Eu entendo as suas necessidades. Neste momento não é suportado. Vamos trabalhar para apoiar [lang] também para artigos CMS. Acho que houve algum problema antes e deixamos ela não conforme a necessidade, mas vou verificar novamente e ver o que acontece lá:)

PS.
Por favor, abra novo segmento para o seu problema último elo. Eu vejo que o teste original não está incluído ali. Também descreva lá é problema global ou apenas para blogs, ou apenas para esta entrada do blog particular.

Wulf
09-08-11, 18:48
Seria incrível ter essa possibilidade para os artigos CMS. Agradecimentos para olhar para ele.

Quaisquer pensamentos sobre o problema comentando para artigos CMS?

vBET
10-08-11, 16:39
Notei também que não é possível adicionar comentários aos artigos CMS. Outra questão é algum texto parece desaparecer quando visualizar em outros idiomas. Exemplo: SaabWorld (Polska) - Saab EUA prezes i Dyrektor Timothy Colbeck mówić nd almoço Sierpnia silnika Prasa Gildii

Por favor, mantenha uma questão por uma lista de discussão. Caso contrário, estaremos perdidos em discussão. Por favor, abra novo tópico para cada questão. Também por favor descreva melhor o problema - o que exatamente está faltando ...
Esta discussão é sobre o apoio [lang] em artigos. Desculpe pelo inconveniente - no final ele vai ajudar-nos a todos:)

Wulf
10-08-11, 16:52
Desculpe, eu pensei que aqueles questão foram relacionados. Eu apenas testada novamente e agora os comentários estão funcionando bem! Muito estranho ele só fixa-se por isso vou culpar meu erro do usuário .. ;) Por favor, ignore

vBET
10-08-11, 17:11
Desculpe, eu pensei que aqueles questão foram relacionados. Eu apenas testada novamente e agora os comentários estão funcionando bem! Muito estranho ele só fixa-se por isso vou culpar meu erro do usuário .. ;) Por favor, ignore

OK assim. Pode ser também problema com a tradução do Google, vBET não cache de resultados, em seguida, tão logo questão de tradução não existe mais resultados devem ser OK.

Wulf
10-08-11, 17:14
Na verdade, eu estava usando traduções Microsoft também e artigos encontrados parcialmente aparecendo. Então eu troquei-o de volta ao Google e, talvez, só que corrigiu o problema comentando. Eu preciso fazer o teste um pouco mais com a definição de tradução Microsoft.

vBET
11-08-11, 20:08
Temos um bug conhecido em tradução Microsoft - ele já está corrigido e será lançado em vBET4.4.1

Aqui você pode encontrar solução rápida:

vBET
13-08-11, 15:00
Eu apenas testada CMS artigo com lang BBCode adicionados manualmente e traduz muito bem. Por favor, faça teste com artigo lang e BBCode langtitle adicionados manualmente e verificar como ele se comporta. Talvez quando você mudou já existentes artigo que foi tirada a partir do cache vBulletin e as alterações não foi reconhecido.

PS.
Embrulho automatizando não está funcionando para artigos CMA agora, mas quando ele já está envolvido ele deve funcionar bem.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1