PDA

Ver Versão Completa: Já feito Descrições de línguas a ser traduzido como bem

Cybershaolin
28-11-09, 20:24
Ao usar o francês como idioma padrão, por que não vemos as descrições das línguas em francês?

Por exemplo, eu gostaria que pudéssemos ter as descrições em nossa própria língua nativa, então ao invés de "francês", eu deveria ver "Français" ad todas as descrições outras línguas deve ter uma tradução francesa, não?

Veja a imagem.

vBET
28-11-09, 21:48
Por favor note que todas as frases padrão para vBET são em Inglês. Tudo que você precisa fazer é traduzir frases para o seu idioma (em Admin CP).

Cybershaolin
29-11-09, 07:32
Tentei traduzir as frases para as línguas para que eles sejam exibidos na minha própria língua e ele não funciona.

Por exemplo, eu traduzi estes:
vbenterprisetranslator_cache_fr e vbenterprisetranslator_flag_fr mas nada mudou em qualquer lugar, tanto para as bandeiras ou no perfil e de registro.

O que é que eu tenho que usar para traduzi-las a fim de ter as descrições bandeira traduzido na minha própria língua?

Além disso, em coisa que eu não entendo. Aqui no seu site quando eu mudar de Inglês para Francês as descrições usercp são traduzidos em francês! (Embora eles não são ordenados correctamente alfabeticamente anymore). Você traduzi-los ou é feito pelo Google? Porque, do meu lado eles não são traduzidos quando eu alternar de um idioma para outro.

vBET
29-11-09, 16:00
Você tem razão. Pena de desinformação. Traduções são feitas pelo Google quando a página é traduzido. No nosso caso, é feito porque nós enviá-lo em Inglês e estamos dizendo que é em Inglês. No seu caso ele não funciona, porque você informe ao Google que é em francês e não é.

Aceito-o como pedido de alteração de nomes para suportar idiomas em outras línguas para as bandeiras.

Mais uma vez pena de confusão e obrigado pelo seu tempo:)

Cybershaolin
29-11-09, 17:50
Graças vBET. Realmente apreciada. :)

vBET
25-12-09, 17:13
Feito - será incluído no 3.3.0

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations