Ver Versão Completa: Resolvido Problema quando os visitantes se registrar
Olá a todos quando os visitantes tentam Join Forum mostrar-lhes a seguinte mensagem Você optou por não aceitar os termos do Fórum, assim você não será capaz de continuar no registro. Clique aqui para voltar à Página Inicial, ou pressione o botão 'Voltar' do seu navegador se você concordar com as regras do fórum agora. Este problema é em todas as línguas Existe uma solução para este problema? Obrigado
Por favor, PM me link para seu fórum.
Por favor, utilize configuração vBET e definir que você tem direita para a esquerda - que irá mudá-lo para a esquerda para a direita para idiomas apropriado. Agora não é legível por muitas pessoas.
Por favor note que no Opera o seu fórum não é legível - tudo está fluindo.
Também não consigo encontrar link para registo - alguma dica, onde eu vou encontrá-lo? :)
Bem eu mudei a direção do Fórum para a direita para a esquerda um link para este registro é syrionline.com/vb3/register.php? Language = en
Como eu posso ver isso acontecer também para página não traduzido (não tenho certeza - eu não não entendo, sem tradução, mas eu vejo que não há aviso em vez de formulário de inscrição). É por isso que eu estou pensando que não é culpa da vBET. Por favor verifique em sua página original, se acontecer a mesma coisa que você também pode desativar vBET e verifique novamente. Se ainda acontecem, então você tem que procurar em outro lugar porque não é culpa vBET.
Por favor me avise estou certo.
Meu trabalho bem e não há nenhum problema com qualquer problema de fórum e de registro no âmbito do Fórum funciona bem, mas o problema é que quando eu selecionar um idioma diferente da língua original do forum, por exemplo, era um visitante da Austrália para selecionar o idioma do Fórum país registrado mostrar-lhe uma carta que ele não concordar com as regras fórum Você tem uma idéia?
Funciona bem
http://www.syrionline.com/vb3/register.php
Não funciona e após a aprovação das leis do fórum e follow-up mostra-me um erro que não aprovava as leis http://www.syrionline.com/vb3/register.php?language=en
Meu trabalho bem e não há nenhum problema com qualquer problema de fórum e de registro no âmbito do Fórum funciona bem, mas o problema é que quando eu selecionar um idioma diferente da língua original do forum, por exemplo, era um visitante da Austrália para selecionar o idioma do Fórum país registrado mostrar-lhe uma carta que ele não concordar com as regras fórum Você tem uma idéia?
Estou à procura de pistas agora.
Uma pista - a meu ver, após clicar no botão de registro que não levá-lo ao formulário de inscrição (url register.php?do=register), Mas apenas a definição mail (register.php?do=vMail).
Neste momento eu não tenho idéia se isso causa o problema, mas podemos simplesmente verificá-lo. Se você puder, por favor mude para um momento a sua configuração, o botão de registro para gerar formulário de inscrição clicando todo. Também por favor me diga como configurar vBulletin ter comportamento de seu forum - Vou testá-lo em nossos fóruns de testes.
Uma pista - a meu ver, após clicar no botão de registro que não levá-lo ao formulário de inscrição (url register.php?do=register), Mas apenas a definição mail (register.php?do=vMail).
Neste momento eu não tenho idéia se isso causa o problema, mas podemos simplesmente verificá-lo. Se você puder, por favor mude para um momento a sua configuração, o botão de registro para gerar formulário de inscrição clicando todo. Também por favor me diga como configurar vBulletin ter comportamento de seu forum - Vou testá-lo em nossos fóruns de testes.
Eu parei de produto do = vmail
Verificar e-mail
O problema continua
Agora mostra um link no register.php formulário de inscrição? Do = registo
vBulletin
Eu tenho uma verdadeira licença
OK. Eu ainda estou procurando. Uma dica - talvez haja algum problema com redirecionamentos (se 301 redirecionamento acontece, então ele irá perder informações sobre acordo para as condições do fórum). Vou escrever um robô em poucos minutos por isso vou ver se algo assim acontece. Tenha calma - vamos encontrar solução para isso:)
OK - Eu sei o motivo. É o que eu pensava - você tem redirecionamento, porque em forma de URL fica sem parâmetro linguagem. É por isso que o redirecionamento acontece. Eu me pergunto por URL no formulário não foi alterado (deve ser) - vou investigar isso agora:)
Você está usando algum mod que muda URLs em forma? Estou procurando no código mod, seu código html e nosso forum código html. Ele deve funcionar. Assim, para melhor investigação vou precisar acessar seu fórum. Por favor, PM me acesso ao seu FTP (provavelmente eu não vou precisar CP Admin).
Uma questão importante - você está correndo em vBET 3.x ...?
Parece que você tem 2.x vBET livre que acabou de fazer traduções e não o apoio da comunidade em vários idiomas. Se você quiser que seus usuários escrever mensagens em várias línguas e se inscrever para o seu fórum de outros países, então você tem que comprar vBET licença 3.x. Desculpe, eu não pedi-lo no início que seria muito seguro nos estande de tempo;)
Bem Você aceita o pagamento por Western Union? É que eu seja um promotor de zonas seu produto ((Oriente Médio)) são pagos: D
Bem Você aceita o pagamento por Western Union? É que eu seja um promotor de zonas seu produto ((Oriente Médio)) são pagos: D
Não vejo qualquer resposta! : O
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):