Ver Versão Completa: Resolvido Erro nova instalação
Hay i basta instalar Traduções automáticas pago Mod. Eu tenho erro
Erro fatal: Call to undefined function vbet_global_bootstrap_init_start () in / xxxx / forums / includes / class_bootstrap.php (103): eval () 'd code on line 3
Quando eu desativar fóruns funcionando bem.
Por favor pode u verificar o problema.
Obrigado
Oi:) Se não é um problema nosso pessoal vai resolver isso amanhã - na segunda-feira. Estamos prontos para começar total apoio também nos fins de semana e eu vou tomar cuidado sobre isso agora, assim que começar na próxima semana também vamos dar total apoio aos fins de semana (pode ser excluída fins de semana nos feriados).
Desculpe para o problema desta vez. Por favor, PM me se este caso é urgente para você.
kamilkurczak
06-12-10, 11:48
Olá,
Por favor, vá para AdminCP-> Plugins & Produtos-> Plugin Manager e encontrar global_bootstrap_init_start plugin no produto vBET.
1. editar este plugin
2. Pesquisar:
vbet_global_bootstrap_init_start();
3. ANTES colar este código:
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php');
4. Clique em "Salvar".
5. Testá-lo.
Você pode explicar o que devo fazer para reproduzi-lo em meu fórum de teste?
Hay agora eu estou recebendo.
Erro fatal: Call to undefined function vbet_global_bootstrap_init_start2 () in / xxxxxx / forums / includes / class_bootstrap.php (103): eval () 'd código na linha 3
kamilkurczak
07-12-10, 10:23
Por favor, me enviou o seu AdminCP e detalhes FTP por um PM que vai corrigi-lo.
Sem resposta neste tópico, assim que resolvido (serviço de instalação foi condenada neste caso)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):