PDA

Ver Versão Completa: Resolvido CMS página revertido para vb skin padrão.

Taurus
29-10-10, 15:38
Depois de desinstalar completamente e reverter tudo, meu CMS (homepage) só tem a pele padrão vbulletin. Quando vou à minha página forum ele vai para a minha pele padrão novamente. Por favor, informe.

vBET
29-10-10, 19:17
Se você completamente removido vBET, então vBET não tem nada comum com o seu problema. vBET pode influenciar o seu fórum apenas quando ele está instalado.

Por favor verifique a sua configuração e certifique-se que você realmente ter escolhido a sua pele, e se encontrou nada então pedir equipa vBulletin porque você tem a pele que não configurado.

Esse segmento recebe status de resolvida, porque não é uma questão tão vBET problema com vBET está resolvido - você não tem problema com vBET, isso é outra coisa.

Taurus
30-10-10, 01:48
Bem, por que quando eu tenho VBET instalada a pele é normal novamente. Mas assim que VBET é desinstalado ele reverte para a pele padrão vbulletin?

Eu tenho duas vezes instalados volta VBET para verificar isso!

EDIT: OK, consegui resolver isso. Por alguma razão quando VBET é desinstalado, ele joga as configurações CMS páginas fora. Eu só mudei, e tudo voltará ao normal novamente. Então, você pode excluir esta discussão. Desculpe sobre isso.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vB Enterprise Translator 4.10.1