Ver Versão Completa: Resolvido vBSEO ajudar a integração com vbulletin 3,2 3,8
forexforum.gr
24-11-10, 16:19
Olá
i ter instalado vbet hoje e tudo parece bem, exceto eu uso vBSEO 3.2 e não sei quais arquivos para editar, eu tenho feito o htaccess. mas eu não mudei todos os arquivos e vBSEO i havent alterado qualquer configuração vBSEO você pode ajudar?
Obrigado
Manjericão
Olá!
Tudo sobre arquivos é descrito em seu pacote com vbet no do-não-upload -> arquivo readme.htm em "Integração com outros mods" seção, e htaccess -. Http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet-integration -other-plugins/97-vbseo-integration.html
forexforum.gr
25-11-10, 09:55
esse $ vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl); não existe no vbseo3.2 functions_vbseo_createurl.php então eu não sei o que devo acrescentar, onde, você pode ajudar?
forexforum.gr
25-11-10, 13:00
Olá,
este é o htaccess do meu forum
RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / $ 2 [L, QSA]
RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]
isso é correto?
Obrigado
Manjericão
forexforum.gr
25-11-10, 13:07
em adição ...
temos a mais recente vBSEO agora
Τεστ ποστ - ForexForum.GR
O problema que estamos enfrentando é que as traduções não são automaticallytranslations feito não ocorrendo automaticamente
Obrigado
Manjericão
forexforum.gr
25-11-10, 19:19
qualquer notícia sobre isso?
kamilkurczak
25-11-10, 19:45
Olá,
Eu estava do seu forum por exemplo, esta url: ForexForum.GR を - ヨーロッパ の 災禍 は USD 強化 し て 続行 (http://forexforum.gr/ja/f6/ ヨーロッパ の 苦悩 は 米ドル を 強化 し て 続行 -2389 . html)
e este link SEO boa aparência. Então, onde está o problema? por favor descrevê-la melhor.
The problem we are facing is that translations are not done automaticallytranslations are not taking place automatically
por favor, explicá-lo melhor.
Simon Lloyd
26-11-10, 08:06
Kamil, eu fui lá também, eles têm a última vBSEO instalado e traduções parecem estar acontecendo automaticamente, então eu acho que agora eles estão pedindo é seu. Htaccess correta, como mostrado acima?
Atenciosamente,
Simon
Tudo parece bem. Há uma janela perguntando sobre uma linguagem de forum (de acordo com as configurações do seu navegador), o fórum é bem traduzidas, links SEO parece bem .. existe algum outro problema?
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):