PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Títulos thread não são traduzidas

Simon Lloyd
06-10-10, 19:18
Oi, desculpe postar novamente, eu tenho só tinha um posto de pessoa polonês problema aqui z pewnym wykresem o post é traduzido, mas o título do post ainda está em polonês, alguém poderia dar uma olhada por favor?

Atenciosamente,
Simon

vBET
06-10-10, 23:28
Por favor, vá para editar opção thread, ir ao avançado e verifique se o título está dentro de bbocde langtitle. Se não - então, por favor adicioná-lo (use o parâmetro linguagem - assim como para lang). Muito provavelmente é isso.

Tal coisa não deve acontecer se vBET fazer opaquing a mensagem (veja opções vBET Google para detalhes). Mas, se alguém vai mensagem opaca à mão em lang bbcode, então vBET ver que alguém já teve o cuidado sobre isso e não fez nenhuma alteração.

Por favor, diga não ajudou e não o problema está resolvido.

Simon Lloyd
07-10-10, 06:59
Eu adicionei as tags língua ea titile fio se parece com isso agora
problema z pewnym wykresem

EDIT: As minhas desculpas eu adicionei as tags como este agora problema z pewnym wykresem eo título traduzido ok, como posso obter isso seja automático como as marcas não estavam presentes antes i editou o título?

Atenciosamente,
Simon

vBET
07-10-10, 07:56
Assim como eu escrevi - por favor, consulte Opções do Google para vBET no CP Admin. Você pode escolher que estratégia de como adicionar automaticamente tag linguagem. Recomendamos o uso de Confiança do Google quando a confiança digna, peitoril é aconselhável ler a descrição de todas as estratégias e escolher o melhor um para você:) descrição inteiro está na descrição do parâmetro - assim apenas no lugar onde você mal configurá-lo:)

Simon Lloyd
07-10-10, 08:12
Eu escolhi Usuário Trust (como você recomendou no software), você está dizendo que a tag langtitle não é adicionado automaticamente?

vBET
07-10-10, 08:55
Confiança do usuário é melhor para o desempenho, porque não pedir ao Google sobre a opinião, o que leva tempo (enviar solicitação ao Google - aguardar resposta).

Ainda de um lado amigável, é melhor usar a estratégia que a confiança do Google. É porque nem todos os usuários podem ter definido a sua língua padrão, ou às vezes os usuários defini-lo, mas também conhecer a linguagem do fórum e escreva em linguagem fórum - nesse caso será vBET opacas do ponto de linguagem por idioma padrão do usuário. Então você pode ter posto em Inglês, mas marcado como o francês, pois o usuário defini-lo como seu idioma padrão.

Se você quiser usar a confiança do usuário a opção - nós recomendamos fortemente para forçar usuário defina seu idioma padrão. Você pode fazer isso muito fácil - é configurável em vBET. Então vBET pode redirecionar a página de perfil de usuário se o usuário não definiu seu idioma padrão. Para alguns usuários isso pode não ser muito conveniente, mas o redirecionamento vai parar depois de idioma padrão do usuário é definido. Você pode até escolher que você quer redirecionar os usuários apenas após o login, ou uma e outra vez até que o parâmetro é definido (então o usuário não é capaz de fazer qualquer coisa em seu fórum até seu idioma padrão é definido).

Então, como você vê vBET é altamente configurável e preparados para diferentes cenários. É sua escolha qual a estratégia que pretende utilizar:)

Simon Lloyd
07-10-10, 10:11
Michal, obrigado pela resposta, eu já tenho o "usuário Força .." conjunto e que o usuário tinha preparado o seu idioma padrão para polonês sobre o registro e ele postou em polonês, então eu não entendo por que o título não deveria ter traduzido?

Eu realmente não quero desempenho downgrade e esperar por google como às vezes o fórum espera goole busca personalizado para ser carregado, à espera de tradução seria ruim!

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1