PDA

Ver Versão Completa: Resolvido um tópico novo "" on-off propriedades[/langtitle]

CwZpacK
22-02-13, 15:32
Oi,

Meu link do fórum é um problema. característica de abertura e fechamento é muito bem feita. Membros abre-se automaticamente depois de selecionar o idioma. É possível fechá-lo "[line]"

vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php = eu tentei um pouco, mas não feche

Link de exemplo assim:
www.trteam.net/296456-langtitle-en-deneme-ureme-tureme-langtitle.html

Marcin Kalak
23-02-13, 10:43
Langtitle deve ser no fórum são usados para traduzir o título.
Langtitle deve ser retirado os links por vBSEO ou friendly_url.
Que eu te vejo tenho vBSEO, verifique se que você tem um bb bem integrado com vBSEO.
Essa integração são descritos o BB de integração manual com vBSEO, que pode ser encontrado em vBET/do-not-upload/readme.html. Você deve fazer todos os passos descritos nas instruções de instalação em vBSEO seção de integração antes configuração. htaccess
As mais importantes são, consequentemente, alterações nos arquivos functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php

CwZpacK
23-02-13, 12:16
Langtitle deve ser no fórum são usados para traduzir o título.
Langtitle deve ser retirado os links por vBSEO ou friendly_url.
Que eu te vejo tenho vBSEO, verifique se que você tem um bb bem integrado com vBSEO.
Essa integração são descritos o BB de integração manual com vBSEO, que pode ser encontrado em vBET/do-not-upload/readme.html. Você deve fazer todos os passos descritos nas instruções de instalação em vBSEO seção de integração antes configuração. htaccess
As mais importantes são, consequentemente, alterações nos arquivos functions_vbseo_createurl.php e functions_vbseo_url.php
Eu fiz isso, mas eu não posso. É um problema no fórum. Opção de perto é muito bom, porém, assim que

Marcin Kalak
23-02-13, 16:51
Você quer para não adicionar langtitle aos títulos?

CwZpacK
26-02-13, 01:41
Você quer para não adicionar langtitle aos títulos?
Sim, eu quero fechado Este propriedades.

Marcin Kalak
26-02-13, 22:14
Por favor, insira um novo link para o exemplo da questão - o link acima não funciona.
Por favor PM me acessar detalhes Admin CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá.

Marcin Kalak
08-03-13, 13:45
Sem resposta - considerou a questão se foi. Se não, por favor escreva aqui.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations made by vBET Translator 4.10.1