Ver Versão Completa: Resolvido Integração com reviewpost (o mesmo que PhotoPost)
Oi,
Eu estou tentando integrar vbet com reviewpost. Primeiro, eu tentei fazer simplesmente uma chamada vBetTranslatePage sobre a saída da página, mas isso não funcionou devido ao redirecionamento.
Eu, então, seguiu as instruções aqui, passo a passo:
No entanto, ainda estou recebendo os erros de redirecionamento. Eu tentei isso antes para photoplog e também não foi bem sucedida. Desde a minha modificações htaccess não, você poderia me dar algumas dicas?
Htaccess da raiz:
RewriteEngine on
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.pentaxforums\.com
RewriteRule (.*) http://www.pentaxforums.com/$1 [R=301,L]
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
RewriteCond %{Script_FILENAME} !-f
RewriteRule ^(.*)$ index.php?a=$1 [L]
reviewpost htaccess:
RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.pentaxforums\.com
RewriteRule (.*) http://www.pentaxforums.com/lensreviews/$1 [L,R=301]
RewriteCond %{QUERY_STRING} !vbseourl=
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ /forums/vbseo.php?vbseourl=$1&vbseorelpath=../lensreviews/&%{QUERY_STRING} [L]
Eu tentei colocar as adições htaccess tanto antes como após a regra vBSEO, mas não teve efeito. Alguma idéia?
kamilkurczak
21-03-11, 22:37
Olá
você tem certeza que esse mod usar um gancho global_complete e global_start?
Você pode me dar uma url para a página com este mod e eu posso instalá-lo em meu fórum de teste e verificar.
Não, ele omite o sistema de gancho vbulletin inteiramente e, essencialmente, apenas analisa cabeçalho, headinclude e rodapé, então faz sua própria coisa.
Quando eu tentei fazer uma chamada manual para traduzir a página ou seguido as instruções integração front_controller, a página só começou redirecionando infinitamente.
O mod é encontrado em reviewpost.com. A maioria do projeto codebase / é baseado em PhotoPost pro.
kamilkurczak
03-04-11, 09:58
por favor verifique esses passos mais uma vez:
em segundo lugar, por favor me dê uma url para a sua página com este mod. Vou verificar isso.
É este mod livre ou não? se livre - por favor, dê uma url para o pacote do mod.
Obrigado
Não, não é livre, mas o design-wise ele usa o mesmo backend PhotoPost.
Eu verifiquei novamente e parece que vou precisar de alterar o htaccess da raiz também. Tenha em mente que eu tentei tudo isso antes sem sucesso, mas vou tentar de novo uma vez que tenho algum tempo mais livre.
Quaisquer outras questões comuns com integração PhotoPost você pode conhecer?
kamilkurczak
06-04-11, 19:12
Estou à procura de solução para você. Se você tem alguma idéia e informações, por favor escreva aqui - será prestativamente
Ok, eu finalmente descobri este para fora. Eu desviou um pouco a partir das instruções publicadas, mas ele trabalhou como um encanto:
1. Adicionado este htaccess para:
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/$ index.php?language=$1 [L,QSA]
RewriteRule ^/?(af|sq|ar|be|bg|ca|zh-CN|hr|cs|da|nl|en|et|tl|fi|fr|gl|de|el|iw|hi|hu|is|id|ga|it|ja|ko|lv|lt|mk|ms|mt|no|fa|pl|pt|ro|ru|sr|sk|sl|es|sw|sv|zh-TW|th|tr|uk|vi|cy|yi)/(.*)?$ $2?language=$1 [L,QSA]
2. Adicionado este chamada de função ao final da execução reviewpost:
if(@include_once(DIR . '/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php'))
{
vbet_global_complete($output);
}
3. redirecionamento vbenterprisetranslator_functions_redirect.php e deficientes editada para o diretório personalizado:
foreach (explode("\n",$vbulletin->options['vbet_outside_dirs']) AS $folder)
{
$folder = trim($folder);
if (stripos($url, $folder) !== false)
{
return;
}
}
4. para lensreviews / para / alterar / da / lensreviews / da / e para corrigir URLs bandeira
adicionada a seguinte função para geração de URL:
function vbet_externalConsensus($address, $language)
{
global $vbulletin;
foreach (explode("\n",$vbulletin->options['vbet_outside_dirs']) AS $folder)
{
$folder = trim($folder);
if (stripos($address, $folder) !== false)
{
$address = str_replace(array('/forums/',"/{$_REQUEST['language']}/"),array('/','/'), $address);
return str_replace("/$folder/","/$folder/$language/", $address);
}
}
return false;
}
Provavelmente há uma maneira mais inteligente de fazer # 4, mas isso funcionou! Estou muito feliz, como as seções de revisão obter quase um milhão de pageviews por mês, e as traduções irá conduzir os visitantes ainda mais.
Demo: Pentax Anmeldelser - Pentax Lens Anmeldelser og omfattende banco de dados (http://www.pentaxforums.com/lensreviews/da/)
Você respondeu após longo período de tempo para discussão que foi marcado como resolvido. Eu não percebi que a questão ainda estava ligado. Você precisa de ajuda mais aqui ou é finalmente resolvido? :)
Eu finalmente descobri! Mas pode valer a pena fazer este tipo de integração mais fácil nas versões futuras do vbet, como eu tentei todas as modificações. Htaccess no FAQ e não deu certo.
Atualmente, em tópicos do fórum é o seu URL / forums / {code} linguagem / conteúdo. Para pastas fora do diretório principal, o mesmo se deve aplicar (ie / galeria / {code language} / ao invés de / {code} langauge / galeria /) porque vai simplificar as modificações necessárias htaccess muito e fazer integração muito mais fácil, especialmente quando o mod já chama global_complete (neste caso, refiro-me a photoplog pro).
Por favor, abra pedido novo recurso para isso:) eu ver como ele vai fazer essa integração mais fácil - não exigiria mudanças nos principais htaccess - apenas no diretório de um mod..
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):