Ver Versão Completa: Resolvido Ajude-me
Cuti Malaysia
02-12-10, 03:32
1) Para "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" Set para '0 'onde posso obter essa configuração?
2) Como posso saber meu fórum é utf-8 charactersets se eu ver no conjunto de caracteres HTML mostrar este número ISO-8859-1
3) como eu encontrar essa configuração para o valor characterset Set em letras minúsculas?
Olá:)
1)
Conforme descrito no do-não-upload -> arquivo readme.html:
Todas as configurações ao lado characterset são feitas por Admin CP-> Configurações-> Opções-> - Show All Settings -
Você pode encontrar esta opção em Opções de exibição de rosca (showthread) seção
Aviso: de acordo com a sua segunda pergunta que parece, que o forum tem que estar em formato UTF-8, assim que lembrar, que esta etapa é necessária somente para não UTF-8 charsets.
2)
Se ele estiver definido para ISO-8859-1, então o seu fórum não é em UTF-8, porque é o valor do 'charset' atributo para a definição do tipo de conteúdo HTML no modelo de "headinclude '... para cada página do seu fórum
Lembre-se que esta opção deve ser definido apenas uma vez antes de qualquer posts são escritos em seu fórum! Isso é porque ele pode ser uma bagunça char-, quando você modificá-lo mais tarde.
Se você realmente precisa fazer modificações, você pode ler sobre isso no do-não-upload -> arquivo readme.html na seção FAQ
3)
Este não estabelecendo um:) Basta ler novamente -> valor characterset Set em letras minúsculas <- isso significa, você tem que definir um valor characterset em letras minúsculas (não capitais). Esta é a configuração em:
Admin CP -> Idiomas & Frases - Gerente de idioma>
Você tem que escrever utf-8 em vez de UTF-8
Cuti Malaysia
02-12-10, 20:15
1) assim como a sua sugestão, temos que mudar nosso formato de fórum converter para UTF-8 ou apenas ficar em configuração atual?
2) É muito importante tem configuração em UTF-8?
3) quando eu alterar essa configuração a partir de $ vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl); para US $ vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbet_vbseo_filter_replace_text ($ ttl); meu portal ficar em branco. Então, como resolver isso?
4) Como posso voltar ao nosso fórum idioma principal após língua irlandesa traduzir usando esse vbtranslator
como abc.com / forum.php idioma? = ga de volta para abc.com / forum.php
5) Por que depois que eu usar este plugin e converter para outra língua, o meu plugin de estatística que é mostrar poster top, novo segmento, novo post e outros não seguiu para converter. Como fazer isso? Mais uma vez a nossa descrição de cada seção em nosso subforum também não seguiu para converter também. Como corrigir isso?
6) Como mudar o projeto da bandeira?
7) Como posso encontrar o arquivo. Htaccess no meu forum para seguir esta instrução?
vBSEO integração
meu fórum: cutimalaysia.my
8) porque o meu cms vbulletin, não mostrou bandeira?
kamilkurczak
03-12-10, 19:32
1) você pode ficar em configuração atual. Se você não usar um forum utf-8 basta definir esta opção: Número de caracteres antes de Quebra Automática de Texto a 0
2) não, não é importante, mas se você não tiver utf-8 charactersets por favor, faça todos os passos importantes a partir do arquivo de readme.html do-não-upload Forder para não utf-8 forum charactersets
3) Por favor, faça todos os passos da integração com vBSEO do arquivo readme.html de não-fazer upload da pasta. Todas as etapas. Eu estava em seu fórum e seu urls não são traduzidos. Você deve integrar dois arquivos vBSEO:
_createurl.php
_url.php
Se ele será novamente (página em branco), por favor tente encontrar em seu arquivo de log o nome da questão. Este arquivo de log é no seu servidor. (Você pode pedir abaut que o seu provedor de hospedagem)
4)
abc.com/forum.php?language=ga este não é o SEO url. Se você deseja ter um links sem ?idioma parâmetro - por Favor, integrar seus url de SEO.
Por favor:
1. ir para AdminCP-> vBET-> principal
2. Tipo set Link para VBSEO_URI
3. definir o tipo de ligações Tradução para criar URL de acordo com SEO consenso link (ou seja, '/ en / address ")
4. editar o seu arquivo. htaccess (adicione todos vBET rulse regras befor vBSEO você pode encontrá-lo em. htaccess no do-não-upload da pasta)
Como de volta para a língua principal? Basta clicar na bandeira do seu idioma principal (para o nosso forum - esta é a bandeira Inglês)
5) Por favor, explique melhor. Por favor, cole aqui uma url para o segmento com esta questão. Você usa algum Mod especial?
6) Você pode alterar uma posição de bandeiras. Para fazer isso - por favor:
1. ir para AdminCP-> vBET-> Bandeiras
2. definir a opção Colocar bandeiras, como tal, você quer ter. Se você definir Custom - você deve colocar US $ vbenterprisetranslatorflags em modelo com a mão.
7) Onde? ir para o seu FTP (por alguns como gerente de Total Commander) e vá para a pasta raiz do fórum. No fundo você deve ter o seu. Htaccess.
vBET. htaccess você pode encontrar no não-fazer upload da pasta. Colocar regras vBET antes das regras vBSEO.
8) Eu estava em seu fórum e eu posso ver as bandeiras, então por favor explicar melhor esta questão e cole aqui uma URL para a página com problema (se possível)
Cuti Malaysia
04-12-10, 12:26
1) Para "número de caracteres antes Quebra Automática de Texto" Set para '0 'onde posso obter essa configuração?
2) Como posso saber meu fórum é utf-8 charactersets se eu ver no conjunto de caracteres HTML mostrar este número ISO-8859-1
3) como eu encontrar essa configuração para o valor characterset Set em letras minúsculas?
assim que eu quero confirmar, o meu ambiente de fórum agora é em não utf-8 charactersets? é certo?
1) você pode ficar em configuração atual. Se você não usar um forum utf-8 basta definir esta opção: Número de caracteres antes de Quebra Automática de Texto a 0
2) não, não é importante, mas se você não tiver utf-8 charactersets por favor, faça todos os passos importantes a partir do arquivo de readme.html do-não-upload Forder para não utf-8 forum charactersets
3) Por favor, faça todos os passos da integração com vBSEO do arquivo readme.html de não-fazer upload da pasta. Todas as etapas. Eu estava em seu fórum e seu urls não são traduzidos. Você deve integrar dois arquivos vBSEO:
_createurl.php
_url.php
Se ele será novamente (página em branco), por favor tente encontrar em seu arquivo de log o nome da questão. Este arquivo de log é no seu servidor. (Você pode pedir abaut que o seu provedor de hospedagem)
4)
abc.com/forum.php?language=ga este não é o SEO url. Se você deseja ter um links sem ?idioma parâmetro - por Favor, integrar seus url de SEO.
Por favor:
1. ir para AdminCP-> vBET-> principal
2. Tipo set Link para VBSEO_URI
3. definir o tipo de ligações Tradução para criar URL de acordo com SEO consenso link (ou seja, '/ en / address ")
4. editar o seu arquivo. htaccess (adicione todos vBET rulse regras befor vBSEO você pode encontrá-lo em. htaccess no do-não-upload da pasta)
Como de volta para a língua principal? Basta clicar na bandeira do seu idioma principal (para o nosso forum - esta é a bandeira Inglês)
5) Por favor, explique melhor. Por favor, cole aqui uma url para o segmento com esta questão. Você usa algum Mod especial?
6) Você pode alterar uma posição de bandeiras. Para fazer isso - por favor:
1. ir para AdminCP-> vBET-> Bandeiras
2. definir a opção Colocar bandeiras, como tal, você quer ter. Se você definir Custom - você deve colocar US $ vbenterprisetranslatorflags em modelo com a mão.
7) Onde? ir para o seu FTP (por alguns como gerente de Total Commander) e vá para a pasta raiz do fórum. No fundo você deve ter o seu. Htaccess.
vBET. htaccess você pode encontrar no não-fazer upload da pasta. Colocar regras vBET antes das regras vBSEO.
8) Eu estava em seu fórum e eu posso ver as bandeiras, então por favor explicar melhor esta questão e cole aqui uma URL para a página com problema (se possível)
1) depois de eu fazer alguma configuração, é tudo cenário para fazer vbtranslator ativa e pode converter linguagem e link corretamente agora?
2) É este o tranlsator vbulletin mesmo traduzir preciso com Traduz Google?
3) depois que eu verificar alguma parte no meu forum que does't mudança
por exemplo este link, http://www.cutimalaysia.my/ga/f269/berita-ekonomi
mas este post pode converter corectly
http://www.cutimalaysia.my/ga/airgeadra-malart C3% BA-1-usd%; -rm2-20-a/t756
para sua informação o meu idioma principal está na malaia. por favor me ajude referindo tudo uma questão isso?
kamilkurczak
06-12-10, 11:21
assim que eu quero confirmar, o meu ambiente de fórum agora é em não utf-8 charactersets? é certo?
1) depois de eu fazer alguma configuração, é tudo cenário para fazer vbtranslator ativa e pode converter linguagem e link corretamente agora?
2) É este o tranlsator vbulletin mesmo traduzir preciso com Traduz Google?
3) depois que eu verificar alguma parte no meu forum que does't mudança
por exemplo este link, Eacnamaíoch Nuacht (http://www.cutimalaysia.my/ga/f269/berita-ekonomi)
mas este post pode converter corectly
Airgeadra Malartú 1 USD; RM2.20? (% C3 http://www.cutimalaysia.my/ga/airgeadra-malart BA-1-usd%; -rm2-20-a/t756)
para sua informação o meu idioma principal está na malaia. por favor me ajude referindo tudo uma questão isso?
Você pode verificar a configuração do fórum. Basta ir ao AdminCP-> Idiomas & Frases-> Manager-> Language Editar Configurações-> Conjunto de Caracteres HTML
Se você não usar UTF-8 - é OK!
1) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Tradução na url com vBSEO obras Goot (você tem uma boa integração agora)
2) Sim, vBET trabalha em tradutor google motor
3) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Onde está o problema? Explicar melhor por favor
Cuti Malaysia
06-12-10, 18:15
Você pode verificar a configuração do fórum. Basta ir ao AdminCP-> Idiomas & Frases-> Manager-> Language Editar Configurações-> Conjunto de Caracteres HTML
Se você não usar UTF-8 - é OK!
1) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Tradução na url com vBSEO obras Goot (você tem uma boa integração agora)
2) Sim, vBET trabalha em tradutor google motor
3) Eu estava em seu fórum e tradução de boas obras. Onde está o problema? Explicar melhor por favor
1) a questão é que eu não posso fazer diferente ou UTF-8 ou não, no meu conjunto de caracteres HTML, que mostram esse caráter ISO-8859-1 <<<é esse UTF-8 ou não. Por favor reconfirmar.
2) Então, significa que Vbet no nosso portal está funcionando corretamente?
3) Por que a bandeira tradutor vbulletin em nosso portal neste http://www.cutimalaysia.my/iklan/index.php url não mostrou?
kamilkurczak
07-12-10, 10:33
1) ISO-8859-1 Este não em utf-8 e isso é OK
2) tradução boas obras, mas quando eu tentei traduzir uma mensagem exibida pelo seu mod (por javascript) não funcionou. Então, devemos integrar os nossos mod com o mod.
Por favor, faça um novo tópico na secção de integração e descrever este mod (dá-nos um nome e url para este mod. Mod é livre ou não?)
3) Vou verificar isso.
Cuti Malaysia
07-12-10, 19:59
plase verificar pm
Cuti Malaysia
08-12-10, 19:10
tradução boas obras, mas quando eu tentei traduzir uma mensagem exibida pelo seu mod (por javascript) não funcionou. Então, devemos integrar os nossos mod com o mod.
Por favor, faça um novo tópico na secção de integração e descrever este mod (dá-nos um nome e url para este mod. Mod é livre ou não?)
o que quer dizer seguintes insturction acima. Eu não undertand. O que quer dizer sobre o mod?
isso significa exatamente, o que está escrito;)
tradução boas obras - claro
MAS quando tentamos traduzir uma mensagem exibida pelo seu mod, ele não funciona - que parte de esta frase não está clara para você? :) Como conseqüência:
devemos integrar nossas mod com o seu mod - este mod afeta a functionallity nosso (vBET) e necessidades de integração, assim:
fazer um novo tópico na secção de integração e descrever este mod (dá-nos um nome e url para este mod. mod é livre ou não?)
Cuti Malaysia
10-12-10, 07:44
por favor verifique isso eu já abriu novo segmento
Problema com VB Traduzir?
kamilkurczak
10-12-10, 08:07
graças ok para que
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):