PDA

Ver Versão Completa: vBadvanced Dynamics integração

vBET
14-11-09, 15:05
Para integrar vBET com VBA Dyna você tem que instalar apenas um plugin adicional e gratuita. Você pode baixá-lo do anexo neste post. A instalação é muito fácil - basta fazer upload de arquivos, instalar o arquivo do produto e fazer alterações na configuração pouco em vBET - todos os detalhes estão incluídos no pacote.

Apoiado desde: vBET 3.2.0
Testado em: vBAdvanced Dynamics 1.2.0

O que este plugin irá dar-lhe:

Apoio da comunidade multilíngue - os usuários serão capazes de escrever entradas em diferentes línguas
Suportados detecção automática de idioma mensagem
Suporta a linguagem padrão do usuário em editores
Nomes de usuários não serão traduzidos em

Categoria Navegar
Categorias membro
Dyna postbit
Entrada

vBET
21-11-09, 18:42
Nova versão suporta detecção automática de idioma mensagem.

Requer vBET 3.2.0 e superior

muratcan25
24-12-09, 15:58
Sim, eu acho que o problema não irá carregar plug-ins

yahoooh
30-12-09, 22:51
Quando clico no attachement
vai dar página em branco

vBET
31-12-09, 16:58
Obrigado pela nota - isso deve ser efeito colateral do servidor movendo vou carregá-lo novamente.

E agora ele está disponível:)

yahoooh
20-01-10, 01:43
você poderia plz verificado se os replys e novas entradas terão as mesmas características como o que vemos nos tópicos do fórum
usuário pode responder com sua língua mãe eo vbet será traduzido para outros dependem em suas línguas

vBET
21-01-10, 16:16
Sim - ela vai:) Este é livre para adicionar vBET 3.x - apenas experimentá-lo:)

tavenger5
03-03-10, 18:49
Por alguma razão só a home page da minha vbDynamics está funcionando. Resultados pós páginas em um 404 e páginas da categoria já não incluem a pasta dinâmica (não acompanhamento de home page). Eu segui as instruções. Há outra coisa que eu tenho que fazer? Estou usando a opção URL Aranha Amiga. Fazer a reescrever as regras na dinâmica pasta tem que ser modificada?

vBET
03-03-10, 20:46
Por alguma razão só a home page da minha vbDynamics está funcionando. Resultados pós páginas em um 404 e páginas da categoria já não incluem a pasta dinâmica (não acompanhamento de home page). Eu segui as instruções. Há outra coisa que eu tenho que fazer? Estou usando a opção URL Aranha Amiga. Fazer a reescrever as regras na dinâmica pasta tem que ser modificada?

Você pode por favor PM me seu endereço fórum. Eu quero saber quais as versões que você está usando e que tipo de ligações de tradução.

tavenger5
03-03-10, 22:08
PM'ed você **********..

vBET
22-06-10, 23:01
Pacote atualizado. Versão não mudou, pois apenas 3 arquivos adicionais para bandeiras, onde acrescentou que também pode ser tirado de liberação vBET passado - acrescentou aqui para conveniência dos usuários.
Se você atualizou para 3.3.4 vBET suas bandeiras podem parar de trabalhar no VBA Dynamics - acaba de fazer o passo de integração primeira vez (fazer upload de imagens) e será resolvido:)

yahoooh
13-11-10, 08:11
há versão de atualização para vba última versão 2.0.x e 4.0.x vbulletin
como você sabe sobre vbulletin versão antiga não irá funcionar com o novo

você poderia atualizá-lo e eu posso fornecer a dyna para testar apenas
obrigado

vBET
14-11-10, 06:10
Neste momento não apoiamos VBA para vB4.0
Apoiamos-lo para vB3.8 porque um de nossos usuários nos deu acesso ao fórum com VBA (que é pago mod que eu me lembre). Nós não temos licença para VBA 2.0.x

Também, no futuro, por favor descreva as questões relacionadas com vB4.0 em seções para vBET4.x:)

anand
31-01-12, 05:47
Novamente temos esse problema com as versões mais recentes e o arquivo não está disponível no servidor

http://www.architectpavilion.com/vbet_missing_images.jpg

http://www.architectpavilion.com/vbet_file_error.jpg

VB - versão atual: 4.1.0
dinâmica - versão atual: 2.1.3 RC1
vbenterprisetranslator-versão atual: 4.4.6

obrigado
anand

r.dziadusz
01-02-12, 11:27
Oi,
Por favor, abra novo segmento no nosso fórum. Também muito provavelmente teremos de editar plugin porque:

Neste momento não apoiamos VBA para vB4.0

Por favor, abra novo thread

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations