Ver Versão Completa: vBadvanced Dynamics integração
Para integrar vBET com VBA Dyna você tem que instalar apenas um plugin adicional e gratuita. Você pode baixá-lo do anexo neste post. A instalação é muito fácil - basta fazer upload de arquivos, instalar o arquivo do produto e fazer alterações na configuração pouco em vBET - todos os detalhes estão incluídos no pacote.
Apoiado desde: vBET 3.2.0
Testado em: vBAdvanced Dynamics 1.2.0
O que este plugin irá dar-lhe:
Apoio da comunidade multilíngue - os usuários serão capazes de escrever entradas em diferentes línguas
Suportados detecção automática de idioma mensagem
Suporta a linguagem padrão do usuário em editores
Nomes de usuários não serão traduzidos em
Categoria Navegar
Categorias membro
Dyna postbit
Entrada
Nova versão suporta detecção automática de idioma mensagem.
Requer vBET 3.2.0 e superior
muratcan25
24-12-09, 15:58
Sim, eu acho que o problema não irá carregar plug-ins
Quando clico no attachement
vai dar página em branco
Obrigado pela nota - isso deve ser efeito colateral do servidor movendo vou carregá-lo novamente.
E agora ele está disponível:)
você poderia plz verificado se os replys e novas entradas terão as mesmas características como o que vemos nos tópicos do fórum
usuário pode responder com sua língua mãe eo vbet será traduzido para outros dependem em suas línguas
Sim - ela vai:) Este é livre para adicionar vBET 3.x - apenas experimentá-lo:)
Por alguma razão só a home page da minha vbDynamics está funcionando. Resultados pós páginas em um 404 e páginas da categoria já não incluem a pasta dinâmica (não acompanhamento de home page). Eu segui as instruções. Há outra coisa que eu tenho que fazer? Estou usando a opção URL Aranha Amiga. Fazer a reescrever as regras na dinâmica pasta tem que ser modificada?
Por alguma razão só a home page da minha vbDynamics está funcionando. Resultados pós páginas em um 404 e páginas da categoria já não incluem a pasta dinâmica (não acompanhamento de home page). Eu segui as instruções. Há outra coisa que eu tenho que fazer? Estou usando a opção URL Aranha Amiga. Fazer a reescrever as regras na dinâmica pasta tem que ser modificada?
Você pode por favor PM me seu endereço fórum. Eu quero saber quais as versões que você está usando e que tipo de ligações de tradução.
Pacote atualizado. Versão não mudou, pois apenas 3 arquivos adicionais para bandeiras, onde acrescentou que também pode ser tirado de liberação vBET passado - acrescentou aqui para conveniência dos usuários.
Se você atualizou para 3.3.4 vBET suas bandeiras podem parar de trabalhar no VBA Dynamics - acaba de fazer o passo de integração primeira vez (fazer upload de imagens) e será resolvido:)
há versão de atualização para vba última versão 2.0.x e 4.0.x vbulletin
como você sabe sobre vbulletin versão antiga não irá funcionar com o novo
você poderia atualizá-lo e eu posso fornecer a dyna para testar apenas
obrigado
Neste momento não apoiamos VBA para vB4.0
Apoiamos-lo para vB3.8 porque um de nossos usuários nos deu acesso ao fórum com VBA (que é pago mod que eu me lembre). Nós não temos licença para VBA 2.0.x
Também, no futuro, por favor descreva as questões relacionadas com vB4.0 em seções para vBET4.x:)
Novamente temos esse problema com as versões mais recentes e o arquivo não está disponível no servidor
http://www.architectpavilion.com/vbet_missing_images.jpg
http://www.architectpavilion.com/vbet_file_error.jpg
VB - versão atual: 4.1.0
dinâmica - versão atual: 2.1.3 RC1
vbenterprisetranslator-versão atual: 4.4.6
obrigado
anand
r.dziadusz
01-02-12, 11:27
Oi,
Por favor, abra novo segmento no nosso fórum. Também muito provavelmente teremos de editar plugin porque:
Neste momento não apoiamos VBA para vB4.0
Por favor, abra novo thread
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):