PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Códigos de linguagem que mostra!

Taurus
18-08-10, 16:28
Por favor, veja anexo. Homem, já que vai 3.3.6, tem sido uma bagunça!

http://i35.tinypic.com/244e7gn.png

kamilkurczak
18-08-10, 19:33
ok, que devem ser corrigidos pela análise global - em seu fórum isso não é trabalho.
Eu não posso reproduzir esse problema no meu fórum de teste (você pode vê-lo neste fórum principal) então por favor PM-me um detalhes AdminCP e FTP e vou corrigi-lo (e sua primeira edição do post anterior também (se você pode 't reproduzi-lo no nosso fórum principal)).
Obrigado

kamilkurczak
19-08-10, 09:10
Eu estava do seu fourum:

Você pode explicar isso melhor? Você pode colar url para o site com este problema, você pode descrever como reproduzir esse problema?
Eu deveria estar conectado ou não?

Se esta questão é o site onmain - por favor, descrever uma parte do site com a questão. obrigado

kamilkurczak
19-08-10, 09:18
ok, eu o encontrei.
Trata-se apenas no local principal no "último post" parte?

kamilkurczak
19-08-10, 10:34
Eu estava em seu fórum, eu fiz um teste-thread em polonês, eu recarregar o seu site para homepage e eu não posso ver langtitle = pl.
Então, como eu posso fazer esta questão?
edit: eu mudei a minha língua profil do Inglês para o polonês - agora eu tenho isso!

Taurus
19-08-10, 12:12
Qualquer solução para isso?

kamilkurczak
19-08-10, 18:10
Estou trabalhando nisso. por favor, seja paciente porque Michał está offline e eu tenho um monte de trabalho. Obrigado pela paciência.

Taurus
20-08-10, 06:39
Estou realmente tentando ser paciente aqui, mas meu fórum está procurando terrível, e eu estou começando a perder membros por causa destas páginas brancas eu menciono em outra thread aqui também.

Taurus
20-08-10, 19:08
Eu respondi a sua PM, e nada.

Agora estou realmente ficando frustrado porque os títulos da linguagem ainda estão sendo mostrados na minha página inicial e nenhum dos outros erros foi corrigido. Por favor você pode concluir isto agora, e não apenas ir sobre e fora do meu fórum.

Estou recebendo inúmeros PM é da minha membros agora furioso sobre essas páginas em branco que recebo ao responder também.

kamilkurczak
20-08-10, 19:31
Desculpe por isso.

Como você vê, às vezes ele trabalhou muito, mas quando alguém responder - [langtitle] novamente. vB ainda armazenar em cache neste site e é difícil para mim trabalhar.
Vamos trabalhar todos os finais de semana sobre esta questão e ele será corrigido.

Desculpe mais uma vez.

vBET
22-08-10, 21:58
Eu estou trabalhando sobre este assunto agora. Parece que algum erro vBulletin. Em seu analisador forum analisa corretamente somente langtitle primeiro e depois para outro parsings simplesmente retorna o mesmo texto que deve ser analisado - sem chamar função apropriada, que deve analisar o texto. Assim como ele não reconhece bbcode langtitle mais - e é usado o objeto parser mesmo para analisar os textos a seguir. Eu vos envio logs detalhes em PM. Poderia ser também algum conflito. Eu ainda estou procurando lá e você será informado se eu encontrar mais nada.

vBET
22-08-10, 22:27
Tenho solução para você aqui. Por favor note que este não será publicado no próximo lançamento, porque parece que o problema não é vBET mas, mas problema algum bug vBulletin, ou de integração. Esta questão não faz posible usar analisador mesmo várias vezes. Assim solução é criar novo analisador para cada análise langtitle. Isto irá diminuir a sua performance (pequeno impacto) porque os objetos mais será utilizado. As instruções estão abaixo.

Por favor, note que se você não vai lidar com isso em nível vBulletin você terá que fez este passos após cada atualização vBET. Nós não publicaremos código com diminuição do desempenho no próximo lançamento, quando não está relacionada com bug vBET. Você pode tentar encontrar conflito, desativando seus plugins outros - não vou fazer isso no seu fórum, porque há muito outros plugins e eu simplesmente não quero prejudicar o seu fórum. Então você tem que olhar para o conflito sozinho. Se não encontrar, então você pode pedir a equipe vB para ajudar com este erro - neste caso, podemos ajudá-lo a descrever o problema, mas você tem que escrever, porque vB equipe poderia precisar para ver os detalhes do seu fórum.

Para resolver este problema (agora já fez no seu fórum):
1. Editar / includes / vbenterprisetranslator_functions_bbcode.php
2. Encontrar vbet_parseTitleMultiple função
3. Pesquisar e comentar nesta função:

$parser =& new vB_BbCodeParser($vbulletin, $tag_list, false);
4. Pesquisar e comentar nesta função:

unset($parser);
5. Pesquisar nesta função:

$parsed = $parser->do_parse($toParse, 1, 0, 1, 0, 0, 0);
6. Substituir por:

$parser =& new vB_BbCodeParser($vbulletin, $tag_list, false);
$parsed = $parser->do_parse($toParse, 1, 0, 1, 0, 0, 0);
unset($parser);

Isso vai mudar a trabalhar no objeto parser mesmo e vai criar uma nova para cada análise. Como eu escrevi isso vai diminuir com o pequeno impacto o seu desempenho. Também não deve ser necessário - analisador mesmo deve poder ser reutilizada. Que a forma como ele funciona em nossos fóruns e nos nossos fóruns outros clientes também. Considerando este e registra resultados - nós achamos que é bug vBulletin ou conflito com algum outro mod.

Se você precisar de algum conselho com esta questão - por favor, é só pedir. Tenho certeza que a solução exige mudanças para cada atualização não é grande, mas o bug não é do nosso lado. Não de acordo com nosso conhecimento actual sobre esta questão.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1