PDA

Ver Versão Completa: vBET e vBSEO com vBulletin 4

asabet
29-07-10, 14:56
Oi, eu sou um usuário vBSEO em um fórum vB4. Existe uma maneira simples e fácil de instalar vBET em meu fórum sem ferir SEO no meu fórum? Tentei VBET uma vez antes em um fórum VB3 e Google Webmaster Tools relatou uma série de problemas devido a vários URLs para a mesma página. Eu adoraria ter esta funcionalidade, sem afetar SEO.

vBET
30-07-10, 12:31
Por favor, note que a versão paga tem grande funcionalidade - que traduz URLs. Portanto, o seu SEO estará seguro com vBET 4.x:)

asabet
01-08-10, 15:09
Por favor, note que a versão paga tem grande funcionalidade - que traduz URLs. Portanto, o seu SEO estará seguro com vBET 4.x:)

Eu preciso fazer nada especial com a reescrever as regras, ou eu simplesmente instalar a versão comercial e trabalha com vBSEO (última versão) imediatamente, sem qualquer tweaks?

vBET
02-08-10, 16:58
Você pode adicionar regras vBET - já preparados - muito fácil:)

Unite
08-09-10, 18:18
Será que o forum vBulletin e tradução vbet requer uma compra separada?

vBET
08-09-10, 22:40
Será que o forum vBulletin e tradução vbet requer uma compra separada?

vBET dá-lhe traduções. Quando você compra vBET então traduções do vBulletin são permitidos - você não paga para que adicionalmente. Claro que você deve ter vBulletin em primeiro lugar, ser capaz de usar vBET.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vB Enterprise Translator 4.10.1