PDA

Ver Versão Completa: Resolvido vBET Bug grave encontrado!

mario06
29-06-10, 09:38
Agora eu entendo porque meu site não está sendo indexado corretamente em 52x.

Com vBet instalado NÃO está dando encontrados em todos os arquivos do meu arquivo, após 6 horas de escluding mod tudo só 1 por 1, ele saiu para isso, eu tentei 3,33 e 3,34 e sem vBet meu arquivo funciona bem ..

Por favor me dê uma correção para esse problema!

Cumprimentos

mario06
29-06-10, 11:14
Ninguém da equipe vbet está aqui? Eu preciso de uma correção!

PS. Eu não tive esse problema com a versão gratuita

Regards

kamilkurczak
29-06-10, 11:39
hmm eu não posso reproduzir esse problema. Você pode me mostrar como eu posso fazer isso?

mario06
29-06-10, 13:41
Eu estou uploading meu site aguarde 5 minutos e eu vou ligar-lo em pm

mario06
29-06-10, 13:45
Eu pm'ed você está esperando uma resposta, vbet está ligado e tópicos meu arquivo NÃO dar FOUND (404), assim que você confirmar isso eu vou desativá-lo de modo que você pode navegar o arquivo novamente para que você pode ver por si mesmo que ele funciona sem vbet.

que diz respeito

mario06
29-06-10, 14:01
kamilkurczak, eu estive aqui esperando por você também confirmar o bug e você ficar offline depois de 20 minutos sem me responder?

Que não é o caminho certo para tratar clientes pagantes!

mario06
29-06-10, 19:00
Preciso de ajuda, onde estão todos?

mario06
30-06-10, 05:29
Quanto tempo eu tenho que esperar?

vBET
30-06-10, 07:42
Desculpe, você teve que esperar. Eu já enviar lembrete Kamil sobre o problema. Também vale lembrar que você não tem para desativar vBET todo - deve ser suficiente para desativar apenas plugins vBET para arquivo (todos com "arquivo" em nome de gancho). Isto irá permitir que você use vBET e trabalhar o seu arquivo (mas não arquivar traduzindo) até que resolvamos o problema:)

Como eu vi Kamil não foi capaz de reproduzi-lo em nosso servidor e pediu-lhe para obter instruções detalhadas sobre o assunto (que precisamos de fazer algo especial para vê-lo ou simplesmente arquivar todo é para baixo). Se não vamos reproduzi-lo em nosso servidor, vamos precisar de detalhes de acesso ao seu Admin CP e FTP para ser capaz de verificar por que isso acontece e corrigi-lo.

Além disso, se você tem outros plugins (não incluindo vBSEO), que está usando algum arquivo ganchos por favor, tente desativar temporariamente os plugins e verifique se vBET funcionará corretamente para arquivos então. É para verificar que temos alguns problemas de conflito aqui.

mario06
30-06-10, 09:35
Eu já tentei desabilitar o plug-in arquivo vBET ontem, mas o arquivo ainda é quebrado quando vBET é ativado assim que eu deve desativar vBET para obter o arquivo de trabalho.

O problema é simples.

1. vBET On
= Arquivo quebrado

2. vBET Off
= Arquivo trabalhar

Como eu disse acima eu desinstalei todos os plugins único (1by1) ontem e encontrou vBET ser o culpado, depois de testar restaurei um backup.

Não há realmente nada de especial a fazer para na obtenção não o encontrou (404) de erro, tudo que você tem a é ir para o canto inferior direito da página e clique em Arquivo e siga através dos fios | posts (até mesmo como um convidado).

Para o acesso eu não tenho um problema, vamos estabelecer um tempo para fazê-lo.

Regards

PS. Eu tive que adicionar arquivos | sitemap no meu robots.txt porque o Google começou a me dar erros no arquivo bater 17k (404).

PS2. Eu não tenho instalado vBSEO maybee vBET é hooking | procurando por ele.

Regards

kamilkurczak
30-06-10, 15:11
Olá,

Eu preciso de acesso ao seu AdminCP e ftp .. Por favor, envie PM para mim com esses dados.

Vou tentar encontrar o problema.

mario06
30-06-10, 18:34
Você tem um PM.
Regards

kamilkurczak
01-07-10, 12:08
Eu encontrei o plugin com bug .. agora vou tentar encontrar uma solução.

kamilkurczak
01-07-10, 15:09
por favor, basta olhar para o seu PM

mario06
01-07-10, 18:36
a conta parou de funcionar por causa de uma detecção multipe ip, agora a conta de login está funcionando novamente .. seu quase lá:)

Regards

vBET
03-07-10, 13:55
OK então - depois de trabalhar sobre esta questão, descobrimos que não há erro no vBET aqui. É porque o seu fórum usa vBulletin 3.6 e suporta oficialmente vBET vB3.8

De qualquer forma, encontramos uma maneira de fazê-lo funcionar, mesmo em não suportados oficialmente vBulletin 3.6:
Essas mudanças já estão feitas em seu fórum.

Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando. Isso é por causa do erro vBulletin por isso pedimos equipe vBulletin para resolvê-lo. Se você adicionar qualquer parâmetro para o fórum de página de arquivo (este com f-) e depois a página em branco aparece. Quero dizer qualquer parâmetro - mesmo apenas x = y e ele cai mesmo com vBET desativado?. Assim, com este caso, você tem que perguntar vB equipe para corrigir os seus erros e, muito provavelmente, traduções vai começar a trabalhar (está tudo bem para o arquivo principal e páginas de rosca).

Porque não havia nenhum bug vBET aqui eu move thread a seção de solução.

mario06
06-07-10, 12:29
Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando. Isso é por causa do erro vBulletin por isso pedimos equipe vBulletin para resolvê-lo
Eles me disseram para desinstalá-lo, porque tudo funcionou antes do mod vBET.

Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando?
Você não corrigi-lo?

O que tão diferente sobre 3.6.12 e 3,85? As principais mudanças são relevantes para redes sociais parece-me que a sua comparação vb vb 3 a 4, um pouco mais de esforço de sua parte não teria ferido não?

vBET
07-07-10, 13:32
Assim como eu descrevi-lhe o bug está no vBulletin. Eles simplesmente gripes lo longe. Talvez por causa da desription questão errada. Não é culpa vBET - arquivo original está funcionando bem. Tradução de páginas do fórum arquivo não está funcionando e não vai funcionar, porque vBulletin crasches a página se na URL é addes qualquer parâmetro. E não é vBET - você pode dissable vBET adicionar ao url x = y, e você ainda terá crasched página de achrive.

Eu já descrevi antes. E deu-lhe uma maneira de verificar-se que é bug vBulletin. Por favor, escreva-lhes que você não precisa ter vBulletin crasch para essas páginas - é enought para adicionar qualquer parâmetro para URL. E crasches com vBET dissabled. Então, para não permitir que eles flush embora de novo;)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1