Ver Versão Completa: Resolvido vBET Bug grave encontrado!
Agora eu entendo porque meu site não está sendo indexado corretamente em 52x.
Com vBet instalado NÃO está dando encontrados em todos os arquivos do meu arquivo, após 6 horas de escluding mod tudo só 1 por 1, ele saiu para isso, eu tentei 3,33 e 3,34 e sem vBet meu arquivo funciona bem ..
Por favor me dê uma correção para esse problema!
Cumprimentos
Ninguém da equipe vbet está aqui? Eu preciso de uma correção!
PS. Eu não tive esse problema com a versão gratuita
Regards
kamilkurczak
29-06-10, 11:39
hmm eu não posso reproduzir esse problema. Você pode me mostrar como eu posso fazer isso?
Eu estou uploading meu site aguarde 5 minutos e eu vou ligar-lo em pm
Eu pm'ed você está esperando uma resposta, vbet está ligado e tópicos meu arquivo NÃO dar FOUND (404), assim que você confirmar isso eu vou desativá-lo de modo que você pode navegar o arquivo novamente para que você pode ver por si mesmo que ele funciona sem vbet.
que diz respeito
kamilkurczak, eu estive aqui esperando por você também confirmar o bug e você ficar offline depois de 20 minutos sem me responder?
Que não é o caminho certo para tratar clientes pagantes!
Preciso de ajuda, onde estão todos?
Quanto tempo eu tenho que esperar?
Desculpe, você teve que esperar. Eu já enviar lembrete Kamil sobre o problema. Também vale lembrar que você não tem para desativar vBET todo - deve ser suficiente para desativar apenas plugins vBET para arquivo (todos com "arquivo" em nome de gancho). Isto irá permitir que você use vBET e trabalhar o seu arquivo (mas não arquivar traduzindo) até que resolvamos o problema:)
Como eu vi Kamil não foi capaz de reproduzi-lo em nosso servidor e pediu-lhe para obter instruções detalhadas sobre o assunto (que precisamos de fazer algo especial para vê-lo ou simplesmente arquivar todo é para baixo). Se não vamos reproduzi-lo em nosso servidor, vamos precisar de detalhes de acesso ao seu Admin CP e FTP para ser capaz de verificar por que isso acontece e corrigi-lo.
Além disso, se você tem outros plugins (não incluindo vBSEO), que está usando algum arquivo ganchos por favor, tente desativar temporariamente os plugins e verifique se vBET funcionará corretamente para arquivos então. É para verificar que temos alguns problemas de conflito aqui.
Eu já tentei desabilitar o plug-in arquivo vBET ontem, mas o arquivo ainda é quebrado quando vBET é ativado assim que eu deve desativar vBET para obter o arquivo de trabalho.
O problema é simples.
1. vBET On
= Arquivo quebrado
2. vBET Off
= Arquivo trabalhar
Como eu disse acima eu desinstalei todos os plugins único (1by1) ontem e encontrou vBET ser o culpado, depois de testar restaurei um backup.
Não há realmente nada de especial a fazer para na obtenção não o encontrou (404) de erro, tudo que você tem a é ir para o canto inferior direito da página e clique em Arquivo e siga através dos fios | posts (até mesmo como um convidado).
Para o acesso eu não tenho um problema, vamos estabelecer um tempo para fazê-lo.
Regards
PS. Eu tive que adicionar arquivos | sitemap no meu robots.txt porque o Google começou a me dar erros no arquivo bater 17k (404).
PS2. Eu não tenho instalado vBSEO maybee vBET é hooking | procurando por ele.
Regards
kamilkurczak
30-06-10, 15:11
Olá,
Eu preciso de acesso ao seu AdminCP e ftp .. Por favor, envie PM para mim com esses dados.
Vou tentar encontrar o problema.
kamilkurczak
01-07-10, 12:08
Eu encontrei o plugin com bug .. agora vou tentar encontrar uma solução.
kamilkurczak
01-07-10, 15:09
por favor, basta olhar para o seu PM
a conta parou de funcionar por causa de uma detecção multipe ip, agora a conta de login está funcionando novamente .. seu quase lá:)
Regards
OK então - depois de trabalhar sobre esta questão, descobrimos que não há erro no vBET aqui. É porque o seu fórum usa vBulletin 3.6 e suporta oficialmente vBET vB3.8
De qualquer forma, encontramos uma maneira de fazê-lo funcionar, mesmo em não suportados oficialmente vBulletin 3.6:
Essas mudanças já estão feitas em seu fórum.
Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando. Isso é por causa do erro vBulletin por isso pedimos equipe vBulletin para resolvê-lo. Se você adicionar qualquer parâmetro para o fórum de página de arquivo (este com f-) e depois a página em branco aparece. Quero dizer qualquer parâmetro - mesmo apenas x = y e ele cai mesmo com vBET desativado?. Assim, com este caso, você tem que perguntar vB equipe para corrigir os seus erros e, muito provavelmente, traduções vai começar a trabalhar (está tudo bem para o arquivo principal e páginas de rosca).
Porque não havia nenhum bug vBET aqui eu move thread a seção de solução.
Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando. Isso é por causa do erro vBulletin por isso pedimos equipe vBulletin para resolvê-lo
Eles me disseram para desinstalá-lo, porque tudo funcionou antes do mod vBET.
Por favor, note que as páginas de arquivo ainda traduzido para fóruns não estão funcionando?
Você não corrigi-lo?
O que tão diferente sobre 3.6.12 e 3,85? As principais mudanças são relevantes para redes sociais parece-me que a sua comparação vb vb 3 a 4, um pouco mais de esforço de sua parte não teria ferido não?
Assim como eu descrevi-lhe o bug está no vBulletin. Eles simplesmente gripes lo longe. Talvez por causa da desription questão errada. Não é culpa vBET - arquivo original está funcionando bem. Tradução de páginas do fórum arquivo não está funcionando e não vai funcionar, porque vBulletin crasches a página se na URL é addes qualquer parâmetro. E não é vBET - você pode dissable vBET adicionar ao url x = y, e você ainda terá crasched página de achrive.
Eu já descrevi antes. E deu-lhe uma maneira de verificar-se que é bug vBulletin. Por favor, escreva-lhes que você não precisa ter vBulletin crasch para essas páginas - é enought para adicionar qualquer parâmetro para URL. E crasches com vBET dissabled. Então, para não permitir que eles flush embora de novo;)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):