cadaver
01-07-13, 08:20
Oi lá,
Eu gostaria de lhe pede sua ajuda / sugestão:
No nosso fórum, temos a configuração "Rastreamento de URL" = > "Não"-, então para ver o conteúdo traduzido, usuários sempre tem que clicar em link de linguagem + parte de linguagem (por exemplo/fr /, /de/) não é adicionado às ligações - mas traduzem-se ligações por conta própria.
Exemplo:
1. Português página (forumdisplay):
{domain_name} / Olá-bem-vindo
link para o segmento nessa página:
{domain_name} / 12345-segmento-título-here.html
Título:
Título do thread aqui
2. Página alemã:
{domain_name} / de/Olá-bem-vindo
link para o segmento:
{domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html
Título:
Segmento Titel hier
Mas link: {domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html redireciona novamente para {domain_name} / 12345-segmento-título-here.html - porque não há nenhum parâmetro de linguagem (devido a ajustes para "URL de rastreamento" = > "Não").
Eu tenho 2 perguntas:
a) existe alguma chance - com a criação de "Rastreamento de URL" = > "Não" - não traduzir links reais - apenas o texto?
b) isto não é como deveria ser "seowise" correto?
Obrigado pela ajuda.
Eu gostaria de lhe pede sua ajuda / sugestão:
No nosso fórum, temos a configuração "Rastreamento de URL" = > "Não"-, então para ver o conteúdo traduzido, usuários sempre tem que clicar em link de linguagem + parte de linguagem (por exemplo/fr /, /de/) não é adicionado às ligações - mas traduzem-se ligações por conta própria.
Exemplo:
1. Português página (forumdisplay):
{domain_name} / Olá-bem-vindo
link para o segmento nessa página:
{domain_name} / 12345-segmento-título-here.html
Título:
Título do thread aqui
2. Página alemã:
{domain_name} / de/Olá-bem-vindo
link para o segmento:
{domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html
Título:
Segmento Titel hier
Mas link: {domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html redireciona novamente para {domain_name} / 12345-segmento-título-here.html - porque não há nenhum parâmetro de linguagem (devido a ajustes para "URL de rastreamento" = > "Não").
Eu tenho 2 perguntas:
a) existe alguma chance - com a criação de "Rastreamento de URL" = > "Não" - não traduzir links reais - apenas o texto?
b) isto não é como deveria ser "seowise" correto?
Obrigado pela ajuda.