PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Traduzido links sem acompanhamento de URL

cadaver
01-07-13, 08:20
Oi lá,

Eu gostaria de lhe pede sua ajuda / sugestão:

No nosso fórum, temos a configuração "Rastreamento de URL" = > "Não"-, então para ver o conteúdo traduzido, usuários sempre tem que clicar em link de linguagem + parte de linguagem (por exemplo/fr /, /de/) não é adicionado às ligações - mas traduzem-se ligações por conta própria.

Exemplo:
1. Português página (forumdisplay):
{domain_name} / Olá-bem-vindo

link para o segmento nessa página:
{domain_name} / 12345-segmento-título-here.html
Título:
Título do thread aqui

2. Página alemã:
{domain_name} / de/Olá-bem-vindo

link para o segmento:
{domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html
Título:
Segmento Titel hier

Mas link: {domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html redireciona novamente para {domain_name} / 12345-segmento-título-here.html - porque não há nenhum parâmetro de linguagem (devido a ajustes para "URL de rastreamento" = > "Não").

Eu tenho 2 perguntas:
a) existe alguma chance - com a criação de "Rastreamento de URL" = > "Não" - não traduzir links reais - apenas o texto?

b) isto não é como deveria ser "seowise" correto?

Obrigado pela ajuda.

Marcin Kalak
01-07-13, 13:26
Link é gerado a partir do tema atual. Se o tema é traduzido o link é traduzida. Você pode desativar a tradução de alguns tópicos usando [langtitle = nt] (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/3168-how-make-some-text-not-translated.html).
Links traduzidos são melhores para SEO.

cadaver
02-07-13, 11:19
Links traduzidos são melhores para SEO.
Mas esses links não funcionam - e eles são redirecionados para link original do segmento

Veja esta:
Link traduzido: {domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html
redireciona novamente para
Link original: {domain_name} / 12345-segmento-título-here.html
-porque não há nenhum parâmetro de linguagem (devido a ajustes para "URL de rastreamento" = > "Não").

Como isso pode ser bom para SEO? (parece mais como enganar + duplicado conteúdos questões)

cadaver
02-07-13, 11:23
Link é gerado a partir do tema atual. Se o tema é traduzido o link é traduzida. Você pode desativar a tradução de alguns tópicos usando [langtitle = nt].

Isso é bom, mas não queremos traduzidas links em qualquer página de transalated:

Veja esta:
2. Página alemã:
{domain_name} / de/Olá-bem-vindo

link para o segmento:
{domain_name} / 12345-segmento-titel-hier.html

como esses links redirecionar volta ao original.

Adicionando o parâmetro conforme sugerido nesse segmento não é simplesmente nenhuma maneira de ir - e é por isso que estou perguntando, se existe alguma forma fazê-lo mais rápido, alterando as configurações (não encontrei) ou modificando o código. (Como eu acredito que, com o "Rastreamento de URL" = > "Não" os links não deve traduzir)

Obrigado pela vossa ajuda.

Marcin Kalak
02-07-13, 17:07
OK, eu vejo as questões. Propomos atualmente ativar o rastreamento de url, será melhor para os usuários. Vamos corrigir o bug é claro.

Marcin Kalak
09-07-13, 13:21
Esta questão é uma questão de vBSEO. vBSEO gerado para link lá não é nenhuma distinção entre conteúdo e correção de verificação. Por não pode ser feito para que as ligações foram traduzidos na URL do navegador e não não ser traduzido na página. Então, agora que você pode ligar para url_tracking, é recomendado e muito bom para os usuários. Você também pode ficar com url_tracking desativado e excluir integração com vBSEO, mas então você vai links não traduzido, o que não é recomendado. Você também pode ficar com a situação atual, que também não é recomendada, pois não é fácil de usar e faz com que redirecionamentos desnecessários.
Esse problema é uma limitação vBSEO e não é culpa nossa e não somos capazes de mudar isso, apesar das intenções.
Desculpem o atraso na resposta, trabalhámos sobre ele tentando fazer mudanças, mas infelizmente, nos deparamos com limitação de vBSEO que frustrou essa mudança.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1