أبو أيــوب
09-02-12, 15:00
Paz e misericórdia de Deus weberkathalsadh eu estou tendo um problema em todos os meu fórum: alkhadmwagh servidor interno erro erro interno ou configuração e foi incapaz de completar seu pedido. contactar o administrador do servidor, webmaster@soqokaz.com e informá-los sobre o tempo em que ocorreu o erro, e qualquer coisa que você poderia ter feito isso pode ter causado o erro... tem mais informações sobre o erro estão disponíveis no servidor erro log. por favor note que eu entrar no painel de controle e a mesma coisa aparece liobad vezes eu entro e estou tendo problema com as atualizações, mas eu não tenho nenhuma experiência Atualização de mensagem Amlhaohzeh no painel de controle almdertm encontrar os modelos devem ser atualizados para coincidir com a versão atual! encontrado [21] modelos atualizados deve ocorrer e jus para a nova versão. Recomendamos que você fazer isso mais rápido possível para evitar problemas e falhas no fórum! Clique aqui para vê-los! espero ajuda Deus te abençoe e te beneficia