Ver Versão Completa: Resolvido Traduzido ligações forum mostrando erros 404
Eu tenho por esse processo de instalação várias vezes e agora eu não consigo corrigir esses erros 404.
Problema: links forum Traduzido estão criando 404 erros (índice e urls fio parecem funcionar)
URL: phoneforum.com / forums /
URLS amigáveis: Eu estou usando URLs Modo Rewrite Friendly - Canonical URL Strict
vBet principal: Fórum directorys / forums
Meu Fórum htaccess é a seguinte
# Autor: Matty Ásia
# Versão 1.6
RewriteEngine On
Opções + FollowSymLinks
RewriteBase / forums /
# # # Este é um pouco de segurança EXTRA e pode ser removido
^ RewriteRule inclui /(.*) index.php
RewriteRule ^ vb /(.*) index.php
RewriteRule ^ pacotes /(.*) index.php
# # # ESTE É O ACTUAL REWRITE
RewriteRule archive / index.php? / $ 2 & language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule index.php? language = $ 1 [L, QSA]
RewriteRule $ 2? Language = $ 1 [QSA]
RewriteRule ^ tópicos / ([0-9 ]+)(?:/?$|(?:-[^/]+))(?:/?$|(?:/ página ([0-9] +) ?)) showthread.php? t = $ 1 & page = $ 2 &% {QUERY_STRING}
RewriteRule ^ membros / ([0-9] +) member.php? U = $ 1 &% {QUERY_STRING}
RewriteRule ^ fóruns / ([0-9 ]+)(?:/?$|(?:-[^/]+))(?:/?$|(?:/ página ([0-9] +) ?)) forumdisplay.php? f = $ 1 & page = $ 2 &% {QUERY_STRING}
RewriteRule ^ blogs / ([0-9 ]+)(?:/?$|(?:-[^/]+))(?:/?$|(?:/ página ([0-9] +) ?)) blog.php? u = $ 1 & page = $ 2 &% {QUERY_STRING}
RewriteRule ^ entradas / ([0-9 ]+)(?:/?$|(?:-[^/]+))(?:/?$|(?:/ página ([0-9] +) ?)) entry.php? b = $ 1 & page = $ 2 &% {QUERY_STRING}
RewriteRule ^ lista /([^/]*/)([ 0-9] +) list.php? R = $ 1 $ 2 &% {QUERY_STRING}
RewriteRule ^ conteúdo /(.*) content.php? R = $ 1 &% {QUERY_STRING}
RewriteRule ^ widget / config / ([0-9] +) widget.php? R = config / $ 1 &% {QUERY_STRING}
Qualquer idéia do que estou fazendo de errado?
TIA!
Como eu vejo agora é trabalhar bem. Você ainda tem problema ou ele é fixo já?
Por favor, diga que você ainda precisar de ajuda e se sim, então por favor dê URL da página onde o problema existe.
Obrigado pela resposta!
Não, ainda não está funcionando corretamente. A página de índice e tópicos trabalho, mas os links categoria individual forum não.
ex: phoneforum.com/forums/da/36-Canadiske-Wireless-Carriers
Uma coisa que eu aviso contra este fórum é que meus links da categoria real fórum são traduzidos que este fórum mantém a URL Inglês mesmo quando se usa uma tradução não-Inglês.
Eu sinto que este é o problema (posso estar errado), mas eu não sei como mudar isso.
Obrigado novamente pela resposta.
O exemplo que você deu é de conteúdo não existentes - ele não funciona mesmo quando não traduzidos:
phoneforum.com/forums/36-Canadiske-Wireless-Carriers
Eu ainda não consigo ver qualquer problema - Eu estava lá e vejo o conteúdo é traduzido também. Por favor, mostre-me URL onde eu possa vê-lo - o que você deu não existe por isso não pode ser traduzido ...
Direito, Este é o problema exatamente.
Esta é a categoria do fórum padrão referenciado na exibição padrão Inglês:
phoneforum.com/forums/forums/36-Canadian-Wireless-Carriers
Eu referenciado o que acontece quando ela é traduzida. A URL link real é traduzida bem e resulta em um 404.
phoneforum.com/forums/da/36-Canadiske-Wireless-Carriers
Os links categoria do fórum não funcionam quando traduzido para qualquer idioma Inglês. Todos eles resultam em 404 páginas de erro. O índice de tópicos e fazer o trabalho, quando traduzido, não apenas os links da categoria fórum.
OK - agora eu vejo a questão. É apenas para URL forum não para tópicos - Eu estava procurando no lugar errado.
Eu vejo a causa do problema ligações são redirecionadas e 2 / forums / é removido de lá. Ambiente:
http://www.phoneforum.com/forums/pl/forums/36-Canadian-operatorów-bezprzewodowych
Eu sou redirecionado para:
www.phoneforum.com/forums/pl/36-Canadian-operatorów-bezprzewodowych
Eu não sei por que isso acontece assim. Talvez você tenha configuração vBET errado para o diretório forum. Ou podemos tentar manter com a criação do diretório para ele (não deve ser necessário). Por favor me PM Acesso detalhes para o seu Admin CP e FTP - Vou verificar isso.
Como escrevi ontem pela PM a questão é porque você tem dupla / fóruns em seu URL. vBET remove um desses porque é o mesmo que o diretório fórum e vBET deve assegurar que o código de idioma será depois dele. Então Diretório do fórum é removido e adicionado novamente na frente de URL antes código de linguagem. Para evitar isso e ter seus links de fórum apropriadamente gerada você deve usar esta solução rápida após cada atualização vBET (agora já é feito em seu fórum):
1. Abrir / includes / vbenterprisetrasnlator_functions_url_tracking.php
2. Pesquisar:
if (0 === strpos($address, $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_forumdir'].'/')) {
$address = substr($address, strlen($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_forumdir']));
}
3. Remover / comentar isso.
Isso vai resolver problema com a geração de URLs erradas. Ainda tem problema com redirecionamento. Eu ainda estou trabalhando nisso.
Qualquer um dos detalhes de acesso que você enviar não está mais funcionando - eu não sou capaz de terminar o trabalho ... Por favor detalhes PM de acesso apropriadas por isso vou ser capaz de continuar.
Como tenho informação por PM está a planear mudar turnê / forums / forums links e não precisam do nosso apoio neste momento. Eu sou a criação desta discussão como resolvido. Se você vai ter mesmo problema após as alterações, por favor escreva aqui. Em caso de outras questões, por favor uma thread aberta por uma questão.
Direita. Eu não quero ter uma versão hackeada up deste mod (para que eu possa tentar encontrar outra correção a cada update) para uma instalação padrão do vbulletin que passa a ser em um diretório chamado / forums. Como pode um vbulletin padrão instalar em um diretório chamado / fóruns não ser suportada pelo mod padrão? E pensar que eu instalei a versão "estável" sopra minha mente.
Depois de uma semana cheia de idas e vindas para chegar a este ponto eu decidi que ia tentar vBSEO uma vez que parece que parece funcionar bem com vbet. ERRADO!
Eu encontrei pelo menos 3 bugs com uma instalação padrão e adicionando vBSEO vbet em cima. Eu fixo um por navegar pelo fórum e tem mais 2 que estão abertos.
Você não parece querer ajudar-me via PM. Em vez disso eu começo a typeout cada nova edição aqui novamente e esperar um dia entre cada resposta que eu possa obter essas fixo também. Enquanto isso, todos os meus links no Google ir para uma página em branco. Awesome!
Você percebe um cliente que paga para o mod e uma taxa sem marca não quer gastar mais de 30 horas + e um dia entre as questões de corrigir o que deve ser certo padrão? O problema com se ele não funcionar nós vamos corrigi-lo é bom, mas nesse ritmo você não está considerando o valor de seu tempo clientes. Este mod me custou tão maldito muito em perda de produtividade em cima de US $ 200 que eu pago por isso é que me deixa doente - e ainda estou sem mais adiantada do que eu comecei.
Com certeza parece um monte de "resolver" os problemas são mais de clientes frustrados desistir e não responder à questão. Por que você acha que é?
A resposta para a primeira pergunta já foi enviado a você por PM antes. Eu não sei porque você está pedindo novamente. A resposta é a mesma - esta é primeira vez quando o nosso cliente (e temos muitos clientes) têm foro no subdiretório / fóruns e, além disso cria outro diretório virtual / fóruns em URL com / forums / forums Esta é a explicação simples porque não é vBET pronto agora para apoiar tal situação e é por isso que ela quebra. vBET tem que analisar URLs durante a tradução e ele remove / forums set na frente de seus links para colocar lá o código da língua e adicione / forums novamente na frente da URL. Situação como / forums / forums é muito incomum -, temos que pela primeira vez. Eu não posso lhe dar outra resposta para a pergunta mesmo, não importa quantas vezes ele será perguntado - sim sua situação é muito incomum.
Nós não sabemos seus problemas com vBSEO - esta discussão é sobre outro assunto - por favor, novo segmento aberto para nova edição se ele ainda existe. Nós não somos capazes de ajudar com a questão que não são informados sobre.
PM não é usado para apoio. Usamos PM para obter dados de acesso. Apoio é por forum. No fórum, podemos gerenciar segmentos problema, ver a história completa questão e as questões estão disponíveis para toda a nossa equipe. Você sabe que isso já. Desculpe, mas eu não sei por que estamos discutindo aqui em público. Por que você está me informando que eu lhe pedi para escrever no forum, não por PM. Eu o escrevi para você - eu sei disso. Qual é o seu propósito neste post - você precisa de alguma ajuda com esta questão? Em caso afirmativo, descrever. Se não sagacidade este - por favor, novo segmento aberto para nova edição. Se não houver problema, então grande:)
Por favor, note que você estava nos pedindo para parar de trabalhar sobre o assunto e escreveu que você fez algumas grandes mudanças no seu fórum. Então, paramos de trabalhar sobre este exatamente como você pediu. Não mater você tem BF licença ou não - se você não tem, e nos pedir para parar de trabalhar no assunto que iria ouvir o seu perguntar. Eu não entendo o ponto.
Por favor mantenha ao ponto - que tipo de ajuda você precisa?
Resolução de problemas não respondidas são frequentemente resolvidas questões (pelo PM) sobre a qual os proprietários segmento não importa mais para aqueles ficar sem resposta. Tivemos, por último 2 posts de usuários que nunca escreveu para ajudar apenas escreveu que eles usaram vBET versão antiga. Cabe ao usuário que ele fez as atualizações e versões uso livre de erros ou usar os antigos.
Você sabe o meu problema e você deve perceber o propósito do post. Insatisfação com o produto.
A instalação padrão na pasta / fóruns não é incomum. Eu esperava que o seu software para trabalhar por esta situação. Eu usei o vbulletin recomendado htaccess que criou / forums / forums estrutura url.
Um padrão vBSEO instalar não é incomum. Eu esperava que o seu software para trabalhar por esta situação. Eu tinha pelo menos 3 erros principais que resultam em milhares de páginas em branco, incluindo todas as páginas indexadas pelo Google.
Eu gostaria de um reembolso por favor.
A situação quando o cliente recusa o nosso apoio não é qualificado para o reembolso.
Eu não sei o status do problema real - você nos disse para parar de trabalhar na questão que já foi parcialmente resolvido, porque você quis fez grandes mudanças em seu fórum. Então, paramos de trabalhar nele. Neste momento eu preciso de sua descrição do status do problema e luz verde para começar a trabalhar nele. Eu mesmo não sei é mesmo problema ainda. Você PM algo sobre nova edição após suas alterações -, não recebemos qualquer nova thread aberta para nova edição. Por favor, abra novo segmento para nova edição e vamos começar a trabalhar nele.
Mais uma vez, porque você não entender a causa questão. É NÃO / forums culpa diretório - isto é muito ok. Nosso próprio fórum utiliza subdiretório no URL - você pode ver isso aqui. vBET suporta subdiretório na URL do fórum.
O problema é porque você tem dupla / forums / forums e isso é muito incomum. Esta é primeira vez quando vemos tal situação e que exige o nosso apoio a fez funcionar adequadamente para seu fórum. Este problema afecta apenas o sub-fórum páginas. Todas as outras ligações (para tópicos e assim por diante) não têm o dobro / forums / fóruns) e é por isso que a sua tradução fórum inteiro está funcionando perfeitamente, exceto forum sub-páginas. E é por isso que o fórum precisa do nosso apoio para tê-lo funcionando perfeitamente em todos os lugares. É você se recusar o nosso apoio você concorda em ter essas páginas não traduzido. Se você quer que ele traduzida por favor descreva real situação do problema e os detalhes PM reais de acesso.
Esta discussão não é sobre a discutir o problema vBSEO - não sabemos o seu problema vBSEO. Nós estava trabalhando aqui em outra coisa. Por favor, abra novo segmento para o seu problema vBSEO e vamos trabalhar nele. Nós não podemos dizer por que você tem problema vBSEO sem ter informações sobre ele. Nós não podemos dizer que é questão de integração, problema de configuração, ou ele não está relacionado com vBET em tudo. Nós também não podemos reembolsar em situação de quando o cliente afirmações sobre algum problema não descrito, se recusando a abrir novo thread e descrevê-lo. Recusando-se a descrever o problema no novo segmento você se recusa a aceitar o nosso apoio. Por favor, abra novo segmento para o seu novo problema e nós vamos apoiá-lo:) Espero que isso seja resolvido rapidamente:)
Deixe-me deixar isso claro. NÃO QUERO uma versão hackeada UP DESTE MOD.
Este não é o que eu pago, e não eu não tenho uma situação única. Eu tive duas situações muito padrão. Este produto não é conforme anunciado.
Vou perguntar de novo. Por favor reembolso do meu dinheiro.
Não fazer isso irá resultar em uma cobrança retroativa.
Eu realmente quero usar esse produto, mas como eu já disse antes Eu não quero uma versão hackeada de fazê-lo funcionar. Não vale a pena a dor de cabeça quando chega a hora de atualizar meu fórum.
E eu vou repetir mais uma vez - você tem situação muito incomum. Tendo dupla / forums / fóruns não é algo que você vê em cada fórum. Na verdade o seu fórum é o único a ter essa coisa que nós conhecemos. É por isso que esta situação exige o nosso apoio para torná-lo totalmente funcional do anúncio, é por isso que neste momento vBET está trabalhando em seu fórum sem traduzir sub-forums ad páginas todas as outras páginas são traduzidas bem (só forum sub-páginas têm o dobro / forums / forums na URL).
Oferecemos-lhe suporte gratuito para torná-lo totalmente funcional. É sua escolha para aceitá-la ou recusá-lo. Recusando-se você decidir ter vBET não totalmente funcional no seu fórum. E nós não devolvemos, pois o usuário decidir ter características vBET não completa. Ela estará totalmente funcional quando você aceita o nosso apoio.
Se você realmente quiser vBET trabalhando em seu fórum - apenas por favor, aceite o nosso apoio e vamos torná-lo totalmente funcional em seu fórum. Também enviamos-lhe dicas sobre como alterar a configuração do fórum e se livrar da dupla / forums / URL fóruns forma (que honestamente parece muito, muito estranho). O senhor afirma que pretende ter vBET funcional em seu fórum, mas você se recusa a usar o nosso apoio e ignorar nossas dicas. Esta é a sua decisão - não podemos forçá-lo a utilizar o nosso apoio. Se você decidir não o sub-fórum páginas traduzidas, cabe a você. Nós ainda oferecemos suporte gratuito e vBET totalmente funcional. Recusa de nosso apoio não se qualificam para reembolso.
Eu ter escrito um cronograma perfeito do que aconteceu aqui Michal e você convenientemente excluída como Spam. Não houve spam no Michal post.
Classy.
Há obviamente uma diferença enorme compreensão de linguagem aqui, que eu acho muito irônico.
Hacked = Modificado - Como em Eu não quero uma versão altamente modificada do script, pois é muito difícil de atualizar.
Eu não disse nada sobre você ou qualquer outra pessoa cortando meu fórum.
Há também uma questão de você ler o que é conveniente para você e desprezando o resto. Infeliz para seus clientes.
Espero que você vai entender o meu post não foi de spam por isso vou adicioná-lo novamente abaixo. ;)
Foi SPAM e SCAM é por isso que é removido. Você simplesmente repetiu todas as informações que estão incluídas nesta área + escreveu falsas informações sobre como vai ser (por favor veja as nossas mensagens privadas, se você precisa lembrar como ele vai). Nem SPAM nem SCAM não é permitida neste forum e eu não conheço nenhum fórum onde a administração concordar com ele.
Não houve qualquer modificação requer alta em vBET. Eu acho que você começa tudo fora de proporção. No momento em que estava trabalhando no problema que você tem informações sobre uma modificação simples - 3 linhas de código para remover em um só lugar Também a questão aqui não é por causa da modificação, mas porque você estava com raiva que você teve que abrir novas marcada para nova edição (que pediram para não escrever em PM, mas em novo segmento). E em vez você escreveu aqui na discussão antiga agindo como nós te abandonar, depois que você nos disse para parar de trabalhar sobre o assunto. O que me fez confusão no início, porque eu realmente não tinha certeza de que é questão de idade ou ainda por causa de um novo, porque você estava escrevendo aqui. Por favor mantenha ao ponto. Se você precisar de suporte com esta questão - por favor, escreva sobre o seu estado atual nesta discussão. Se você tiver problemas com alguma outra coisa - por favor, abrir novo segmento para que assim saberemos a questão é realmente sobre. Se você tiver qualquer problema com vBSEO - este não é thread sobre isso. Por favor, abra um novo. Além disso, se a questão é outra coisa, por que você ainda coisa que ela vai exigir quaisquer modificações vBET?
Espero que você decidir usar o nosso apoio e nos permitem fazer vBET totalmente funcional em seu site. O que vai ser muito feliz:)
Você não precisa. Nós oferecemos-lhe apoio LIVRE ter vBET totalmente funcional em seu forum:) Fizemos isso o tempo todo. Simplesmente aceitá-la. É claro que não podemos forçá-lo a utilizar o nosso apoio livre e ter vBET totalmente funcional - é a sua decisão de levá-lo ou recusar.
Como eu já disse 10 vezes agora eu não tenho tempo (investiu mais de 30 horas agora e em uma perda enorme) nem desejo de ter uma versão muito modificada do software, pois é uma enorme dor de cabeça quando se trata tempo para atualizá-lo.
É como se eu não declararam cada uma dessas preocupações repetidamente uma e outra vez. Você só ouvir o que você que ouvir. Você está mod não funcionou com duas instalações básicas e eu não temos tempo para preocupar-se com o seu "suporte" ou um software fortemente modificadas.
Adicionar ao que você só ouve o que é conveniente para você e não entender muito de Inglês básico e que só aumenta o tempo necessário para trabalhar com você.
Você apagou a minha timeline novamente que não tem qualquer "spam ou scam", como lhe chamam, apenas fatos sobre este assunto.
... Sim, eu sou feito. Eu desisto. Você ganha! Você tem o meu dinheiro.
Se alguém quiser uma licença barata sem marca só me PM.
Por favor, note que quando você usa o nosso apoio livre, você não tem que investir algum tempo - é o nosso pessoal que resolve a questão. Então aceite o nosso suporte gratuito você don para não ter que gastar algum tempo sobre o assunto. Também gostaria de lembrar que você não tem que gastar as 30 horas - foi a sua decisão porque você recusou o nosso apoio.
Também eu sinto que é apropriado para escrever de novo (eu só escrevi isso antes, mas parece não ser notado) que não está claro neste momento se vBET exigirá modificações, porque você mudou o seu ambiente e agora você tem completamente questão diferente com vBSEO - pode ser problema de configuração ou de integração. Então, neste momento, não estamos sequer claro que você tem algum problema com vBET si ou é problema em outro nível. Nós não podemos dizer isso porque você se recusa o nosso apoio e apenas repetir que você tem algum novo problema com vBSEO, que você se recusou a descrever no fórum ...
Nós claramente entender cada frase sua e ver cada frase a nossa. Por favor, aceitem o fato de que a recusa de apoio vBET não se qualificam para reembolso. Teremos o prazer de apoiá-lo e fazer vBET totalmente funcional em seu forum:) Você apenas tem que aceitar o nosso apoio. Lamentamos saber que você preferir não usar o nosso apoio, ainda assim é uma decisão sua que fez vBET não funciona perfeitamente em seu fórum onde você tem configuração incomum que nunca aconteceu antes em fóruns nossos clientes.
Sim seu último 2 mensagens incluídas SPAM e SCAM - você já estava informado sobre isso e então você simplesmente spam mensagem removida novamente. E você foi informado de novo porque ele foi removido. Se você não marcar o seu PM - aqui é a explicação que você já tem com a resposta à sua mensagem (com a mensagem em si).
A sua resposta para remover seu SPAM + mensagem SCAM:
Eu só estou dizendo a verdade Michal. Sinto muito, não é conveniente para você. Você pede que o povo em vBSEO permitir uma discussão livre, mas você não vai fazer o mesmo. Hmmm.
Nossa resposta a suas reivindicações que não era SPAM SCAM +:
Não é nada SOBRE SER convinient. Por favor, leia o tópico inteiro - tudo que você escreveu que já está incluído lá! Como você pode até mesmo dizer sobre não ser conveniente se nós permitimos que ficar lá? Nós simples aceno permitir a duplicação - QUALQUER duplicação é SPAM. Você sabe que isso - você tem forum desde 2002.
Também não há só verdade - você escreveu falsas informações sobre como ele vai. Eu simples lembrá-lo neste respondendo a PM velha, onde você pode ver que você mudou a senha acidentalmente e pede desculpas por isso - não era como você escreveu que estava com raiva porque você não queria modificações - neste momento nenhuma modificação foi feita ainda ! Nós não permitiremos que escrever informações falsas. Não estou chamando-o de mentiras, porque eu assumo todas as pessoas querem algo bom, assim que eu supor que você simplesmente fez erro aqui.
Eu não vejo isso vai a lugar nenhum. Se você não tem nada a adicionar por favor não repita - ele será removido como spam. Se você quiser acrescentar algo de novo - nós estaremos contentes de saber o estado real de que o problema e oferecer-lhe o nosso apoio:)
Esta discussão é sobre o seu problema com / forums / pages fóruns. Se você tem alguma coisa a acrescentar sobre este assunto por favor escreva livre. Se você só quer fez algum ruído público - por favor pare. Estamos orgulhosos que nós oferecemos nosso apoio ao cliente livre. Estamos orgulhosos que nós ca oferecê-lo também para você. Você pode ter vBET totalmente funcional em seu fórum, se você quiser. Se você não quiser usar o nosso apoio, não podemos forçá-lo. Ainda não podemos reembolso, pois o usuário decidiu não vBET totalmente funcional e recusar o nosso apoio.
Como agora como antes -, oferecemos-lhe o nosso apoio livre e vBET totalmente funcional em seu fórum que não tenham suportado ainda de configuração (porque acontece muito a primeira vez que o nosso cliente tem tal configuração). Ficaremos muito felizes em apoiá-lo:)
Tópico fechado por causa da grande quantidade de spam e fraude + mudar a história rosca com anotações do autor como:
***** Nota: Você excluiu meu post novamente. Se você estiver indo para tomar o meu dinheiro que você vai ter que banir-me se você não me quer para postar meu lado. ****
Ao autor thread: você não tem que nos informar que removemos seu post SCAM - sabemos isso perfeitamente e até mesmo escrever-lhe tempo de cada nota pedindo-lhe para parar o que você está fazendo. Por favor, note que temos história cheia de mensagens a nossa PM. Cada vez que você escreveu SCAM que lhe enviamos de volta a sua velha PMs dando provas de que você está escrevendo informações falsas e SCAM não é permitido. Mais uma vez - por favor pare de fazer isso. Nós cabine de saber como ele era e todas as pessoas podem ler aqui a nossa discussão pública.
Nós não queremos proibir você. Você é nosso cliente. Ainda que não permitirá SCAM, nem SPAM. Teremos o prazer de apoiá-lo com a sua nova edição se você aceitar o nosso apoio. Teremos o prazer de fazer vBET totalmente funcional em seu forum:)
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):