PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Se mudou para New Site Server Wont Trabalho

bhanuprasad1981
12-12-09, 09:11
i mexeu no meu site para novo servidor e Fórum Doesnt carga com VBET On, só funciona bem depois de eu desativar plugin e remover conteúdo de. htaccess, estranho, mas funciona bem com AdminCP plugin em, outra coisa eu tenho a versão gratuita instalado em outro servidor do site mesmo ele funciona sem problema: (

vBET
12-12-09, 16:28
Por favor, ser mais preciso - o que não significa trabalho? Você tem página em branco? Você tem páginas em branco em vez de texto? Você vê alguma mensagem de erro ou obter tais no correio? O que acontece?

Também depois de mudar de servidor certifique-se de que você se encaixa a todos os requisitos no novo ambiente: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq.html # post7

bhanuprasad1981
12-12-09, 18:09
site apenas continua carregando: (, isso não acontece com a versão gratuita só a versão paga, eu tenho suPHP instalado no servidor é isso?

bhanuprasad1981
12-12-09, 18:10
dupla mensagem desculpe

vBET
13-12-09, 20:01
site apenas continua carregando: (, isso não acontece com a versão gratuita só a versão paga, eu tenho suPHP instalado no servidor é isso?

Não temos conhecimento sobre os problemas entre vBET e suPHP.

Você poderia tentar novamente sobrecarga arquivos vBET e novamente arquivo de produto de importação? Talvez no novo servidor Apache ficar confuso;)

Por favor me PM URL para o seu fórum e detalhes de acesso ao FTP e CP Admin. Vou verificar o que está acontecendo lá.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1