PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Mensagens Privadas traduzido em branco texto

Taurus
13-07-10, 12:05
OK, eu tenho sido recentemente recebendo mensagens privadas, onde o texto traduzido estão em branco. Falta. Eu vejo as bandeirinhas e tudo, e eu posso clicar para ver o texto original. Mas o texto traduzido é apenas ido.

Tudo o resto funciona bem.

Obrigado pela ajuda!

kamilkurczak
13-07-10, 14:18

Did you install any new mods or plugins? maybe conflict?
você disse "não".

Você usa todas as opções BETA como "Cache Arquivo Use Completo Para Guest" ou "palavra Ignorado"? Tente desabilitá-lo e verificar PM novamente.

Taurus
13-07-10, 14:20

Did you install any new mods or plugins? maybe conflict?
você disse "não".

Você usa todas as opções BETA como "Cache Arquivo Use Completo Para Guest" ou "palavra Ignorado"? Tente desabilitá-lo e verificar PM novamente.

Eu não estou usando o cache cheio para os hóspedes, porque ele ainda quebra o meu fórum. Então, não é isso. E as palavras também ignoradas. Não usá-lo.

EDIT: eu só voltei aos da PM que estavam em branco ontem, e agora eles estão todos a trabalhar novamente. lol **********. Não sei porquê, mas hey, parece que tudo está bem novamente. Eu irei atualizar aqui quando eu recebo um PM novo com texto traduzido dentro Thanks!

kamilkurczak
13-07-10, 14:31
hehe, é uma loucura.

se você fez algo especial com este problema, poderia descrevê-lo aqui?
Ok, então, aproveite;)

Taurus
15-07-10, 01:47
Bem, aqui vamos nós de novo! A partir de hoje mesmo as postagens feitas agora está em branco. Não traduzido texto! Eu posso clique para ver a língua original, mas o texto traduzido está faltando!

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1