PDA

Ver Versão Completa: Algumas perguntas para você

Goanna
16-06-10, 21:29
Oi lá,

1. Quanto é a taxa de branding livre para versão paga (preço em dólares australianos):. Confused:
2. Preço em Dólares Australianos para Traduções vBet automática por favor:. Confused:

3. Você pode me dar alguma idéia de quanto tempo leva para chegar esse script instalado e funcionando corretamente: confused:

wowglider.de
18-06-10, 02:43
lol.
de.finance.yahoo.com / waehrungen / waehrungsrechner / # from = USD; to = AUD; amt = 1
aqui você vai

vBET
18-06-10, 10:08
Oi,

Por favor, note que os nossos preços estão em USD e quanto será em dólares australianos depende curso real - que pode ser alterado a cada vez. Então você tem que verificar o que está claro reais no Paypal.

1. Custos de branding livre $ 135 (em USD)
2. vBET licença custa R $ 90 (em USD)

3. A instalação é fácil e rápido. Upload de arquivos, arquivo de produto de importação e configurar conforme descrito no readme.html Se você configurá-lo adequadamente, você pode finalizar o procedimento de instalação em poucos minutos.
Se você configurá-lo errado, tem alguns conflitos com outros plugins ou integrar vBET com outros plugins não for convenientemente, então vai demorar o tempo que você irá configurar tudo corretamente. Por favor, note que no caso de problemas você tem o nosso apoio online gratuito e se você sentir que é melhor para nós fazer a instalação inteira, então você pode apenas comprar o serviço de instalação ($ 30).

Goanna
21-06-10, 15:36
Olá,

Tendo problemas enviando um pedido.
Sua forma não está funcionando.

Não é possível inserir informações.

Goanna

Goanna
21-06-10, 15:48
Opa, desculpe,

Eu não marque o botão de concordar. Ele Ele
Não sabia que eu tinha que assinalar botão acordo antes de preencher o formulário.

vBET
22-06-10, 22:16
Então, como eu entendo tudo está funcionando bem:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1