PDA

Ver Versão Completa: Já feito Posso deixou o título original para todos os idiomas?

Pajo
06-05-10, 01:27
Eu tenho um problema quando eu escrevo música e do tradutor traduzir o nome da música em todas as línguas ... Que se parece muito bobo, porque todas as pessoas busca o título original da canção
Então, há alguma possibilidade de título original deixou para todos os idiomas (o conteúdo pode ser traduzido)? Eu posso escrever qualquer personagem no início e no final do título que irá "dizer não" para traduzir o título?

vBET
06-05-10, 15:55
Neste momento não é suportado. Você pode usar bbcode notranslate mas apenas em mensagem.

Eu mover este thread para solicitação de recurso. Vamos pensar sobre esta questão. Em geral, arquitetura vB não está preparada para bbcodes em títulos. Nós tivemos que fazer muito esforço para apoiar bbcode langtitle em títulos e tivemos muitos problemas com isso. Vamos pensar sobre o apoio notranslate em títulos ou alguma outra solução para isso.

vBET
10-08-10, 00:25
Talvez seremos capazes de fazer isso usando bbcode langtitle já existentes - apenas com algum código de linguagem especial - como NO, ou algo assim ... Vamos pensar. tal solução deve ser fácil de prever, porque já temos funcionalidade para analisar bbcode langtitle - seria necessário apenas adicionar um if na função que avalia esse bbcode e resultado de retorno opaqued em área não traduzido. Vamos verificar isso - há ainda pode ser algumas outras questões, como alguns lugares onde os sinais <> são alterados para seguro HTML; algumas relações entre a linguagem ea linguagem pós-título (talvez em opaco automático, ou em tradução RSS).

Temos de verificar isso, mas definitivamente é boa direção. Estado alterado para aceito:)

kamilkurczak
15-12-10, 10:11
Olá,

Como para a esquerda título original de fio para todos os idiomas?
você pode usar um 'nt' código (não traduzido) em [langtitle] tag.
essa marca vai ser analisado.

Exemplo:
[ langtitle=nt]Title without translation[ /langtitle]
e no meu título do post.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET 4.10.1