Ver Versão Completa: Resolvido Carga servidor
Minha carga do servidor é de 0,50 o dia todo com esse mod desativado.
Com ele habilitado carga está em 5,00-10,00.
Isso é muito alto, eu tenho todas as informações folowed o desempenho aqui, mas ainda é alto.
Carregará ir embora depois de todo o fórum é armazenada em cache, ou seja, é essa carga causada por escrito ao MySQL?
Ou é outra coisa. Graças.
Oi
Eu acredito que você vai encontrar alguma resposta para sua pergunta aqui:
Aqui você vai encontrar também a resposta sobre a carga do servidor de alta:
E aqui também é mais sobre a carga do servidor:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/284-vbet-loads.html
Coisa importante sobre a carga do servidor:
- O que é eo que altura é baixa depende de quantos CPU que você tem
- Se as suas páginas exibe em tempo aceitável, então você não tem qualquer problema - qualquer que seja a sua carga do servidor é
Além disso, ainda temos muitas idéias de como fazer outro progresso do desempenho, de modo que cada versão será ainda mais rápido:)
Por favor, deixe-nos saber se não responder à sua pergunta.
Eu li todos esses tópicos, como eu disse, dizendo também de carga é bom por causa da quantidade de CPS é bom, mas os fatos frio são a minha carga é de 0,50, sem, minha carga com 5,0-10,0 é.
10x a 20x carga do servidor, que é BIG.
O que faz com que a carga, é ler ou escrever para mysql ou ambos ou algo mais?
vBET no local não são traduzidos apenas adiciona bandeiras. Então você tem maior carga porque você tem o tráfego adicional a páginas traduzidas. Se você quiser verificar como grande impacto sobre ele tem de cache, por favor, apenas desligá-lo e verificar como as alterações de carga do servidor. Esteja ciente de que páginas traduzidas irá gerar muito mais lento.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):