PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Não traduzir

Jncocontrol
28-05-12, 08:49
Ei, quando eu verificar e ver se a tradução está funcionando direito, não trabalha (se isso faz sentido)

Por exemplo, clico na tradução japonesa, é não mostra acima em caracteres japoneses, em vez no meu site ele diz "<website> (Japonês)".

Se eu ainda não estou fazendo muito sentido, aqui é o meu site com caracteres japoneses: unidade de Video Game (em Japonês) (http://vgunity.com/forum/forum.php?language=ja)

EDIT: agora ele não está exibindo os caracteres em todos, e quando eu vejo um dos meu thread, ele ainda não traduz.

Eu sou usando Microsoft incase significa qualquer coisa.

Jncocontrol
29-05-12, 06:42
BTW eu tenho isso, quando eu instalar o BB
parameter 1 to be resource, object given in [path]/includes/adminfunctions_plugin.php(1174) : eval()'d code on line 10

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in [path]/includes/adminfunctions_plugin.php(1174) : eval()'d code on line 10

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, object given in [path]/includes/adminfunctions_plugin.php(1174) : eval()'d code on line 10

Jncocontrol
29-05-12, 07:03
Eu comecei a trabalhar, encontrei este post e me ajudou a: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/2629-not-translating-pages-completely-vbulletin-4-1-8-a-2.html#post12100

Jncocontrol
29-05-12, 07:05
Agora eu estou tendo um problema novo. (me desculpe que eu manter-se voltar depois que eu resolver alguma coisa)

Agora em outro idioma, quando tento postar alguma coisa, eu sou incapaz de escrever qualquer coisa. É como se a caixa é ida. Se isso faz sentido.

EDIT: Eu testei isso em algumas línguas, tanto quanto eu posso dizer apenas efeitos parecem efeito japonês e coreano. Eu também testei fora em linguagem Taiwanês, tailandês e viet, chinês, grega, árabe, finlandês, espanhol, mais uma vez, tanto quanto eu posso dizer que ele afeta apenas o idioma japonês e coreano.

r.dziadusz
30-05-12, 23:41
Poderia você por favor me mostrar url exato onde não funcionou?

Jncocontrol
31-05-12, 01:04
(日本語) 3 または 4 ですか? (http://vgunity.com/forum/f17/3-4-a-97/?language=ja)

Novamente se faz muito sentido, em linguagens japonesas e coreanas, eu sou incapaz de escrever qualquer coisa na caixa de correio, é como se ele não está mesmo lá.

EDIT: melhor ainda, aqui está uma foto... com o google chrome traduzido.: http://i.imgur.com/6emRf.png

Edit2: Ei, R.dziadusz, também, sentido BB não tem sido a quase uma semana, acho que posso lhe enviar uma PM sobre integração VBSEO com BB?

r.dziadusz
31-05-12, 13:59
Por favor detalhes de acesso ao PM eu irá integrá-lo.
Como eu posso ver, a tradução é feita corretamente. Poderia você por favor crie e PM acesso detalhes para mim para chceck-lo?

Também só para ser 100% certo. Em páginas bruxa japonês e coreano-línguas você não é capazes de publicar?

Jncocontrol
01-06-12, 00:03
Por favor detalhes de acesso ao PM eu irá integrá-lo.
Como eu posso ver, a tradução é feita corretamente. Poderia você por favor crie e PM acesso detalhes para mim para chceck-lo?

Também só para ser 100% certo. Em páginas bruxa japonês e coreano-línguas você não é capazes de publicar?

Que tipo de acesso tipo precisa de dziadusz?
a imagem que eu postei foi traduzida com o Google chrome, assim que eu não iria excatly que tomamos para concedido.

Todas as páginas e ambos japonês e coreano eu sou incapaz de fazer qualquer postagem bondoso, o post não aparece quando tento postar nesses idiomas.

r.dziadusz
01-06-12, 21:57
Todos acesso, ftp, admincp e se você quer seu Intagration PM também, por favor passe de Bastos.
Problema não é comum, eu preciso verificar e definir alguns logs

Jncocontrol
02-06-12, 06:13
Enviei-lhe esse PM

vBET
05-06-12, 16:50
VIP Como eu vejo você tem vBulletin 4.2 - BB não foi testado ainda em 4,2. Outro nosso cliente envie sua mensagem que após atualização vBulletin 4.2 ele também tem problemas com traduções. Então provavelmente é problema de compatibilidade. Vamos verificar isso e vamos fazer nova versão com BB reforçada para vBulletin 4.2 :)

r.dziadusz
06-06-12, 23:53
Eu fiz editar seu. htaccess arquivos e configuração, tradução estão funcionando - por favor confirmá-la, sobre desaparecendo post-box estamos ainda lidando com ele

Jncocontrol
06-06-12, 23:59
Está trabalhando agora.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations by vBET Translator 4.10.1