PDA

Ver Versão Completa: Rejeitado Escrevendo em diferentes línguas

Smiggy
15-10-09, 00:31
Oi Michal,

Você me perguntou na outra thread para descrever isso no forum Solicitação de recurso.

Ver, link novamente: clique em (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=154496&highlight=urdu)

Com este hack você tem a opção se o Inglês ou urdu. Selecione Urdu e você vai realmente ser digitando em urdu e então você pode configurá-lo de volta para o Inglês alternar serão então colocados da direita para a esquerda.

Isso é algo que eu adoraria ver incorporados mas eu duvido que isso vai acontecer.

vBET
15-10-09, 00:44
Obrigado pelo pedido.

Eu não sei o que é Urdu, então eu não entendo a questão. Também vivem demo em forum que eu não sou capaz de entender em tudo:)

Você pode por favor descreva-me mais o que ele faz?

Também se você estiver escrevendo em Inglês, por favor, defina o idioma padrão para Inglês, ou definir a opção de não adicionar automaticamente BBCodes idioma quando escrever novo post. Idioma padrão diz o que é a linguagem padrão para seus posts:) Você pode mudá-lo globalmente em Usuário CP, ou para nova mensagem específica no editor.

Smiggy
15-10-09, 01:40
Urdu é uma linguagem.

Se você ler a descrição nesse link ele vai dizer.

Ele permite que você escreva ou digite em urdu.

vBET
15-10-09, 03:36
Mas Urdu não é suportado pelo Google traduções, assim vBET não pode lidar com isso ainda, fazer o texto não seria traduzido para outros idiomas ...

Smiggy
15-10-09, 18:31
Que foi apenas um exemplo.

Meu pedido de recurso é se seria possível para nós a escrever em idiomas diferentes (real time) em vez de escrever em um idioma e depois fica tudo traduzido mais tarde.

Olhe o código para que hack para ver o que eu quero dizer. :)

vBET
16-10-09, 01:54
Mas você pode escrever em línguas diferentes ... :) Desculpe, mas eu realmente não entendo o seu ponto.

Quando você escreve algo, você escrevê-lo em tempo real. E você pode escrevê-lo em todas as línguas suportadas, e mesmo em várias línguas em uma mensagem. Você não tem que escrever em um idioma:)

Acabei de ler este artigo:

Smiggy
17-10-09, 01:56
Eu acho que você quer dizer com o seu hack que você pode digitar polonês usando um teclado Inglês ou no idioma Inglês e, em seguida, seu hack vai traduzi-lo.

É assim que vai funcionar?

Ou, por exemplo, eu serei capaz de escrever em Hindi no alfabeto hindi e não Inglês. Hindi tem o seu próprio alfabeto em caracteres diferentes.

Espero que faz mais sentido.

vBET
17-10-09, 03:41
Quando você escreve em algum idioma que você escreve nesta língua. Usando este caracteres do idioma. Ir para as mensagens de teste - esses são escritos em linguagens diferentes - você pode ver o original (antes da tradução) - basta clicar na seta à direita da bandeira para o idioma original.

Ou melhor veja aqui. A mensagem abaixo é em japonês - significa que está escrito em japonês - clique na seta e você verá o texto original que foi escrito (não sei japonês - é apenas copiado do Wiki;))

Há bolos, e não álcool

Na área de mensagens de teste você também pode ver vasos escritos em outras línguas - todos aqueles foi escrito usando seus personagens nacionais. SO quando o usuário de algum país vai se inscrever para o seu fórum. Ele pode não só ver o seu fórum em sua língua - ele também pode escrever na sua língua! : D

Smiggy
17-10-09, 14:14
See screenprint, I selected my language Japanese from UserCP --> Editar seus detalhes.

Então, quando eu começo um novo segmento e tipo eu só vejo personagens Inglês?

Smiggy
19-10-09, 22:59
Estou certo de que este está a ficar frustrante para você, mas Michal consulte minha última tela.

vBET
20-10-09, 02:24
See screenprint, I selected my language Japanese from UserCP --> Editar seus detalhes.

Então, quando eu começo um novo segmento e tipo eu só vejo personagens Inglês?

Finalmente eu obter o seu ponto;)
Sim - é claro que você ver o que você está escrevendo. Se você quiser ver outros sinais, você tem que escrever outros sinais - que significa alterar as configurações do teclado:)

vBET
20-10-09, 02:26
Estou certo de que este está a ficar frustrante para você, mas Michal consulte minha última tela.

Frustrante - não em todos. Gosto de saber como eu posso melhorar ainda mais vBET:)

Também - Recebo o ponto já - veja resposta anterior.

Smiggy
20-10-09, 20:08
Finalmente eu obter o seu ponto;)
Sim - é claro que você ver o que você está escrevendo. Se você quiser ver outros sinais, você tem que escrever outros sinais - que significa alterar as configurações do teclado:)

Oh, eu vejo.

O hack eu ligado que você permite que você escreva em Inglês e Urdu (como exemplo). Isto é o que eu estava pedindo.

Talvez você devesse dar uma olhada no código e ver se é possível.

Btw, quando vai VB 3.0 será lançado? : D

Smiggy
22-10-09, 17:39
O que você diz Michal? : D

vBET
22-10-09, 23:44
Oh, eu vejo.

O hack eu ligado que você permite que você escreva em Inglês e Urdu (como exemplo). Isto é o que eu estava pedindo.

Talvez você devesse dar uma olhada no código e ver se é possível.

Btw, quando vai VB 3.0 será lançado? : D

Eu adicionei este link rosca na minha lista TODO:)

Data de lançamento - o produto está pronto e estável. Ele será lançado em não mais que 1 mês:)

Smiggy
23-10-09, 00:11
Eu adicionei este link rosca na minha lista TODO:)

Data de lançamento - o produto está pronto e estável. Ele será lançado em não mais que 1 mês:)

Um mês?

Porra!

Será que vai ser lançado com esse recurso?

vBET
23-10-09, 15:18
Um mês?

Porra!

Será que vai ser lançado com esse recurso?

vBET 3.0.0 está disponível a partir de hoje por alguns fóruns que apoia este projecto antes (detalhes aqui: vB Tradutor Enterprise - Página 48 - Fórum vBulletin.org (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?p = 1896325)):)

Para venda, terá que esperar só um pouco mais:) Eu realmente acho que ele estará disponível em duas semanas, mas um mês é algo mais seguro para mim a dizer:)

E esse recurso não será incluído no 3.0.0 - porque eu quero dar-lhe produto realmente bom e bem testado. Adição de novas funcionalidades na pressa não é boa idéia:) Mas a calma - vBET tem muitos planos que vai para 4.0.0 já:)

Deadl
25-10-09, 18:17
obrigado ********************....

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages supported by vBET Translator 4.10.1