Ver Versão Completa: Rejeitado Escrevendo em diferentes línguas
Oi Michal,
Você me perguntou na outra thread para descrever isso no forum Solicitação de recurso.
Ver, link novamente: clique em (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=154496&highlight=urdu)
Com este hack você tem a opção se o Inglês ou urdu. Selecione Urdu e você vai realmente ser digitando em urdu e então você pode configurá-lo de volta para o Inglês alternar serão então colocados da direita para a esquerda.
Isso é algo que eu adoraria ver incorporados mas eu duvido que isso vai acontecer.
Obrigado pelo pedido.
Eu não sei o que é Urdu, então eu não entendo a questão. Também vivem demo em forum que eu não sou capaz de entender em tudo:)
Você pode por favor descreva-me mais o que ele faz?
Também se você estiver escrevendo em Inglês, por favor, defina o idioma padrão para Inglês, ou definir a opção de não adicionar automaticamente BBCodes idioma quando escrever novo post. Idioma padrão diz o que é a linguagem padrão para seus posts:) Você pode mudá-lo globalmente em Usuário CP, ou para nova mensagem específica no editor.
Urdu é uma linguagem.
Se você ler a descrição nesse link ele vai dizer.
Ele permite que você escreva ou digite em urdu.
Mas Urdu não é suportado pelo Google traduções, assim vBET não pode lidar com isso ainda, fazer o texto não seria traduzido para outros idiomas ...
Que foi apenas um exemplo.
Meu pedido de recurso é se seria possível para nós a escrever em idiomas diferentes (real time) em vez de escrever em um idioma e depois fica tudo traduzido mais tarde.
Olhe o código para que hack para ver o que eu quero dizer. :)
Mas você pode escrever em línguas diferentes ... :) Desculpe, mas eu realmente não entendo o seu ponto.
Quando você escreve algo, você escrevê-lo em tempo real. E você pode escrevê-lo em todas as línguas suportadas, e mesmo em várias línguas em uma mensagem. Você não tem que escrever em um idioma:)
Acabei de ler este artigo:
Eu acho que você quer dizer com o seu hack que você pode digitar polonês usando um teclado Inglês ou no idioma Inglês e, em seguida, seu hack vai traduzi-lo.
É assim que vai funcionar?
Ou, por exemplo, eu serei capaz de escrever em Hindi no alfabeto hindi e não Inglês. Hindi tem o seu próprio alfabeto em caracteres diferentes.
Espero que faz mais sentido.
Quando você escreve em algum idioma que você escreve nesta língua. Usando este caracteres do idioma. Ir para as mensagens de teste - esses são escritos em linguagens diferentes - você pode ver o original (antes da tradução) - basta clicar na seta à direita da bandeira para o idioma original.
Ou melhor veja aqui. A mensagem abaixo é em japonês - significa que está escrito em japonês - clique na seta e você verá o texto original que foi escrito (não sei japonês - é apenas copiado do Wiki;))
Há bolos, e não álcool
Na área de mensagens de teste você também pode ver vasos escritos em outras línguas - todos aqueles foi escrito usando seus personagens nacionais. SO quando o usuário de algum país vai se inscrever para o seu fórum. Ele pode não só ver o seu fórum em sua língua - ele também pode escrever na sua língua! : D
See screenprint, I selected my language Japanese from UserCP --> Editar seus detalhes.
Então, quando eu começo um novo segmento e tipo eu só vejo personagens Inglês?
Estou certo de que este está a ficar frustrante para você, mas Michal consulte minha última tela.
See screenprint, I selected my language Japanese from UserCP --> Editar seus detalhes.
Então, quando eu começo um novo segmento e tipo eu só vejo personagens Inglês?
Finalmente eu obter o seu ponto;)
Sim - é claro que você ver o que você está escrevendo. Se você quiser ver outros sinais, você tem que escrever outros sinais - que significa alterar as configurações do teclado:)
Estou certo de que este está a ficar frustrante para você, mas Michal consulte minha última tela.
Frustrante - não em todos. Gosto de saber como eu posso melhorar ainda mais vBET:)
Também - Recebo o ponto já - veja resposta anterior.
Finalmente eu obter o seu ponto;)
Sim - é claro que você ver o que você está escrevendo. Se você quiser ver outros sinais, você tem que escrever outros sinais - que significa alterar as configurações do teclado:)
Oh, eu vejo.
O hack eu ligado que você permite que você escreva em Inglês e Urdu (como exemplo). Isto é o que eu estava pedindo.
Talvez você devesse dar uma olhada no código e ver se é possível.
Btw, quando vai VB 3.0 será lançado? : D
O que você diz Michal? : D
Oh, eu vejo.
O hack eu ligado que você permite que você escreva em Inglês e Urdu (como exemplo). Isto é o que eu estava pedindo.
Talvez você devesse dar uma olhada no código e ver se é possível.
Btw, quando vai VB 3.0 será lançado? : D
Eu adicionei este link rosca na minha lista TODO:)
Data de lançamento - o produto está pronto e estável. Ele será lançado em não mais que 1 mês:)
Eu adicionei este link rosca na minha lista TODO:)
Data de lançamento - o produto está pronto e estável. Ele será lançado em não mais que 1 mês:)
Um mês?
Porra!
Será que vai ser lançado com esse recurso?
Um mês?
Porra!
Será que vai ser lançado com esse recurso?
vBET 3.0.0 está disponível a partir de hoje por alguns fóruns que apoia este projecto antes (detalhes aqui: vB Tradutor Enterprise - Página 48 - Fórum vBulletin.org (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?p = 1896325)):)
Para venda, terá que esperar só um pouco mais:) Eu realmente acho que ele estará disponível em duas semanas, mas um mês é algo mais seguro para mim a dizer:)
E esse recurso não será incluído no 3.0.0 - porque eu quero dar-lhe produto realmente bom e bem testado. Adição de novas funcionalidades na pressa não é boa idéia:) Mas a calma - vBET tem muitos planos que vai para 4.0.0 já:)
obrigado ********************....
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):