Ver Versão Completa: Resolvido AVISOS não se traduzem
Os anúncios não estão traduzindo para que qualquer pessoa que não fala Inglês não pode ver o aviso em seu idioma escolhido usando a bandeira. : Confused:
Eu cliquei em russo e tudo mudou para russo, exceto o aviso prévio, não é que eles supõem para traduzir também?
Aviso seja traduzido se ele faz parte de html. Se você estiver usando vBSEO, então provavelmente você tem por sua vez sobre como alterar avisos de JavaScript. Neste caso você tem que ligar na opção vBET para traduzir vBSEO Java Script avisos:)
Vejo funcionou muito bem ... Obrigado. :)
WilliamCaeser
18-12-15, 00:17
Os anúncios não estão traduzindo para que qualquer pessoa que não fala Inglês não pode ver o aviso em seu idioma escolhido usando a bandeira. : Confused:
Eu cliquei em russo e tudo mudou para russo, exceto o aviso prévio, não é que eles supõem para traduzir também?
Eu não vejo isso "ativa a mudança de avisos para JavaScript", em VBSEO. Não é na versão mais recente?
Marcin Kalak
18-12-15, 11:14
A notificação de alterações no JS, defina a opção AdminCP->vBSEO->SEO Funções->HTML Virtuais de Visualização para Aplicar Virtual Exibição HTML.
Para traduzir aviso adicionado usando JS ativar opções AdminCP->vBET->Opções de Tradução->Traduzir vBSEO mensagens em JavaScript.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):