PDA

Ver Versão Completa: Para explicar Não deve ser uma opção para um usuário para desativar visualização traduções automáticas

garyopa
26-12-10, 00:07
Título é bastante clara.

Eu corro um forum muito grande, e eu tenho um monte de usuários que podem ler langs múltiplas. sem problemas, eles querem ser capazes de ver o texto original, sem tradução, e não ter que clicar para baixo sobre ele.

Isto é principalmente para eles em relação a PM, não realmente nos tópicos próprios.

Mas, infelizmente, você só pode controlar esta via todo o conselho, seria bom se o usuário pode decidir por si mesmo através do painel de controle do usuário, de como ele quer ver o seu PM é exibido, etc

vBET
29-12-10, 14:14
Você acha que isso deve ser apenas on / off para cada usuário, ou especificar quais idiomas não devem ser automaticamente traduzido?

Também se a solução global está OK, então isso pode ser feito através da edição de modelo para que o texto original seria visível sem clicar.

garyopa
29-12-10, 19:12
Você acha que isso deve ser apenas on / off para cada usuário, ou especificar quais idiomas não devem ser automaticamente traduzido?

Também se a solução global está OK, então isso pode ser feito através da edição de modelo para que o texto original seria visível sem clicar.

Eu não acho que uma solução global seria OK.

Mas o usuário deve ser capaz de controlar se ele quer ver traduções automáticas ou não.

Eu acho que um dentro e fora é bom, e não para cada lang. (Que parece complexo para mim)

Mas disponível como configuração no painel de controle do usuário em seu perfil.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1