Ver Versão Completa: Facebook como Button
Eu adicionei um botão Facebook como ao meu site.
Ele funciona muito bem, exceto quando eu como uma página traduzida.
A url que exibe no meu perfil no Facebook é sempre a url para a página Inglês (idioma padrão do fórum)
Como posso fazer o trabalho botão para páginas traduzidas.
Aqui está os detalhes mod, Facebook Button "como" para Vbulletin - vBulletin SEO Fóruns (http://www.vbseo.com/f2/facebook-like-button-vbulletin-42695/index2.html # post266022)
O que eu vejo há iframe não um botão. Por favor, descreva exatamente como ele funciona, como ele é apresentado em seu fórum (dar o URL onde podemos vê-la no seu forum e dizer qual é).
lol, o iframe carrega no botão, como, onde você esteve em 2010, você não sabe o que é um facebook como botão é?
Enfim, o que não adicioná-lo em seu site de teste ou em vbet, leva 2 segundos e muitos dos seus usuários estão usando.
Por favor, note que o meu tempo gasto em 2.010 anos é a minha coisa pessoal. Se você esperar o apoio sugiro para responder a perguntas em vez de escrever frases que não dá nada para o problema e poderia ser tratado como ofensivo. Nós não estamos interessados no que na sua opinião deve ser conhecida por todos os povos no mundo (por isso, por favor use Área de Membros - você tem aí Off Topic sub forum), mas em ajudá-lo. E para isso precisamos de suas respostas.
Por favor note que nós não instalar cada mod único que é usado por todos os nossos clientes. Por favor, responda as perguntas dadas por isso vamos ser capazes de analisar o problema e ajudá-lo:)
Por favor, descreva exatamente como ele funciona
O código i ligado, adiciona um botão para facebook como as páginas do fórum vbulletin, quando você clica nele ele mostra que você gostou da página vb e também mostra no seu perfil do Facebook.
Ele funciona muito bem, exceto quando eu como uma página traduzida.
A url que exibe no meu perfil no Facebook é sempre a url para a página Inglês (idioma padrão do fórum)
dar URL onde podemos vê-lo em seu fórum e dizer qual é
Eu me permite vê-lo e entender melhor. Veja também links, o que muda, o que não durante a tradução, etc Agora, eu não sou capaz de determinar exatamente o que acontece. Por favor, indique dados solicitados:)
Suco de computador - Fórum - Ajuda PC grátis, Suporte de TI e Reparos (http://www.computer-juice.com/forums/)
Você precisa ser um membro e assinar pol
Por favor, PM me acesso a informações para qualquer conta de teste que irá permitir-me vê-lo (não criarmos falsas contas no seu fórum clientes). Eu estou no forum agora, então eu serei capaz de verificar isso rápido:)
OK, então eu estou lá. Mas você ainda não escreveu o que eu devo procurar ...
Mais uma vez, por favor, diga "qual é" - o botão que estamos falando? O que devo olhar para nenhum fórum é seu? Dê-me algum texto, imagem ou descrever ... Vejo agora botão para doar e para a busca ...
O facebook como botão no meio da tela.
http://socialmediaseo.net/wp-content/uploads/2010/07/facebook-like-button.jpg
Não vejo nada assim ... Talvez ele gera algo mais de acordo com o país do usuário. No meio (entre a pesquisa do Google eo botão para doação) Eu vejo alguma imagem com texto "Eu gosto deste" em polonês. Por favor, diga que é essa ou qualquer outra coisa. Se outra coisa - por favor me dê um tiro de tela de fórum cheio e ponto onde é. Eu não vejo a imagem Thung ...
Sim, isso é um facebook como botão.
Quando você clicar nele ele gosta da página de seu perfil no facebook.
Exceto que ele sempre gosta de a versão não Inglês a URL traduzida.
Como eu vejo facebook reage sobre configurações de idioma do navegador - Eu vejo isso em polonês. Também depois de clicar vejo formulário de login em polonês. Então, você realmente precisa de qualquer integração aqui? ...
Se você quiser colocar lá o valor de linguagem, então primeiro verifique qual é o nome do atributo para o código de linguagem utilizada no Facebook. Encontrar também eles estão usando códigos mesma língua. Se sim, então simplesmente em modelo onde você adicionou iframe iframe mudar valor do atributo src e adicione lá o código de linguagem. O valor é armazenado por vBET em $ _REQUEST ['language'] - no modelo por favor use $ _REQUEST [língua].
Também vale lembrar que o conteúdo do iframe não é tratado como parte da sua página por robôs do Google. Para robôs cada iframe é a página em separado - cada um pode ser separado indexados. Assim, a indexação robôs sua página não levam em consideração o conteúdo do iframe - ela é tratada como link.
Por favor, diga não ajudou.
Você não entende. Você tem uma conta no Facebook? Não faço ideia o que isso tem a ver com o robots.txt eo Google. É um facebook como botão, que quando pressionado mostra como o site na sua página do Facebook, para que seus amigos, em seguida, clique nele e você começa o tráfego de facebook.
Deixe-me explicar melhor;
Eu clico no botão como por espanhol (es)
No meu facebook o link é para a versão Inglês (en)
Sim - Eu não compreendido. Tudo o que eu vi foi Facebook página de login que já estava em polaco e eu pensei que você quer dizer esta tradução. Como eu vejo você quer Facebook para ver link para o seu páginas traduzidas. Por favor me dê um momento vou olhar novamente em iframe esta incluído.
OK assim - você deve alterar esse código (a partir de fios vBSEO):
$facebook_liked_url = $_SERVER['VBSEO_URI'];
a este (não testado):
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_url_tracking.php');
$facebook_liked_url = $_REQUEST['language'] ? vbet_createURLForAddressNoChecks($_REQUEST['language'], $_SERVER['VBSEO_URI']) : $_SERVER['VBSEO_URI'];
Por favor, diga não ajudou:)
Eu fiz essa mudança, mas quando eu como uma url transted que mostrar na minha página do facebook como:
Dave gosta http://www.facebook.com/forums/da/ em facebook.com.
Isso é totalmente errado.
Graças.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):