PDA

Ver Versão Completa: vBET Fórum mudou-se para vBulletin 4.x

vBET
03-08-11, 10:18
Oi:)

Nós só mudou de forum vBET vBulletin 3.x para 4.x vBulletin
Demorou muito mais tempo que nós pensamos que será, porque nós temos alguns problemas com o vBulletin. Na verdade ainda estamos configurando algumas coisas, mas neste momento podemos abrir o fórum novamente:)

Tão triste que levou tanto tempo, e esperamos que você goste novo fórum:)

PS.
Se você encontrar quaisquer problemas com forum após atualização - por favor, escrever sobre ele aqui - vamos corrigi-lo:)

Wulf
03-08-11, 16:52
Parece bom. Funciona bem com a versão atual VBET vBulletin 4.1.5?

vBET
03-08-11, 19:13
Sim - ele está funcionando bem:)

Wulf
03-08-11, 19:16
Em breve vou descobrir como ele funciona no meu site, eu só comprei uma licença. Estou ansioso para fazer o download. :)

tavenger5
03-08-11, 19:33
Obrigado pela atualização!

Há um erro 404 ao tentar baixar vbet da seção de download. Eu não consigo visto para fazer download de qualquer versão.

Wulf
03-08-11, 21:42
Eu segui o link de download e mostra não há informações sobre a minha nova licença. http://www.vbenterprisetranslator.com/downloads.php

raymond
04-08-11, 08:23
Mesmo aqui. Eu não sou capaz de baixar vbet.

Wulf
04-08-11, 20:40
Eu estou vendo a minha licença agora, mas ainda não pode baixar nada. Corrija o mais cedo possível, como eu estou ansioso para começar. :)

não pode encontrar o arquivo no http://www.vbenterprisetranslator.com/download.php.

vBET
04-08-11, 22:11
Eu estou vendo a minha licença agora, mas ainda não pode baixar nada. Corrija o mais cedo possível, como eu estou ansioso para começar. :)
Graças. Estamos trabalhando agora para download. Desculpem-me por questões - update principal do vBulletin deu-nos algumas surpresas pouco que não esperava.

vBET
04-08-11, 22:29
Olá. Neste momento sabemos que o download está trabalhando sob Opera - por favor, use ópera para baixar vBET.

Estamos trabalhando para disponibilizá-la também em outros navegadores.

vBET
04-08-11, 23:44
OK - download está trabalhando agora em todos os navegadores. Verificado no Opera, Chrome, Mozilla, IE. Mais uma vez desculpas para o problema.

raymond
10-08-11, 02:48
Quando é que vBET 4.4.1 será lançado?

vBET
10-08-11, 16:31
Quando é que vBET 4.4.1 será lançado?

Está prevista para este fim de semana.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Multilingual community supported by vBET Translator 4.10.1