PDA

Ver Versão Completa: Resolvido O problema com o servidor VPS

jaryx
31-08-10, 10:34
Oi Como faço para responder a um e-mail que recebi do administrador da minha VPS?

Boas-vindas
Serwer xxxxxxxxx obciaza nam Caly Serwer dedykowany
glownie chodzi o dysk twardy

z tego co widzialem ocioso jes CPU 0% i uzycie dysku nd poziomie 100%

zapytania fazer Bazy

************************************************-- - +
| 5555656 | admin_new | localhost | admin_new | Consulta | 0 | update | INSERT IGNORE INTO vb_vbenterprisetranslator_cache_short_da (Originaltext, traduzido, serie) VALUES ('Kolejka: 24-1 liga PES 2010 X360 sezon 5', 'K: 24 até um PES? 2010 **** s 360 liga filho? 5 ', 1.2832394403E 13), (' Middlebrook (Cygan 86) 00:03 ESPANYOL (Bubble_Gum) ',' Middlebrook (Cygan 86) Espanyol 00:03 (Bubble_Gum) ', 1.2832394403E 13), ('2 0,5377 ', '2, 5377, 1.2832394403E +13) |
| 5555667 | da_admin | localhost | NULL | Consulta | 0 | NULL | processlist show completo |
| 5555669 | admin_new | localhost | admin_new | Consulta | 0 | Estatísticas | SELECIONE cache.originaltext como Originaltext, cache.translated como traduzido FROM ajudar vb_vbenterprisetranslator_cache_short_ko, cache vb_vbenterprisetranslator_cache_short_ko ONDE help.originaltext = 'super! " E cache.serie = help.serie |
| 5555670 | admin_new | localhost | admin_new | Consulta | 2 | mesas de fechamento | INSERT IGNORE INTO SET vb_vbenterprisetranslator_cache_medium_uk traduzido = '1 ????: Groningen (Hubert) - Panatinaikos (tadzislaw) 02:02 ????: Nordstrand x2 - x1 ????? ?? x1 2 ?????: Panatinaikos (tadzislaw) - ????????? (????', Serie = 1.28323947861E 13 |

po zablokowaniu Bazy danych obciazenie serwera spadlo sporo i dysk sie odciol
prosze o wyjasnienia, proponuje przesiadke nd Serwer dedykowany
baza narazie zostala wylaczona
--
Pozdrawiam

kamilkurczak
31-08-10, 10:56
Olá,

Eu estava em seu site e já que você use uma linguagem 22.
Como você sabe - Agora você tem 22 vezes mais conteúdo em seu fórum (em línguas diferentes) e 22 vezes mais o tráfego no servidor. Você forum ainda está crescendo (novos lugares, membros etc)

Eles estão tentando sugerir que o servidor tem capacidade muito pouco para sua página.
Eles oferecem um servidor maior para você.

Eu estava em seu site e trabalhos de tradução em tempo normal. (Não lento).

jaryx
03-09-10, 19:44
Infelizmente, sem cache tradutor funciona melhor. Reduziu o número de línguas a 10 e 2 dias foi ok, e novamente um fracasso total associada com o tradutor que o servidor é uma planície compartilhados facilmente caminhou para 48 idiomas e vb3.x 4000/dzień em um VPS não está indo para 10 idiomas e 500 convidados ? Conclui-se que isso não é culpa do servidor, especialmente desde que após a exclusão de carga cai para vbtranslatora valores insignificantes. Mesmo os registros recebidos do servidor, da qual gostaria de ser compartilhado, se alguém queria ajudar a resolver o problema do tradutor.

vBET
04-09-10, 16:25
Se tudo foi corretamente para 48 idiomas no servidor anterior, e após a mudança do servidor é um problema mesmo com 10 idiomas, onde a conclusão de que este não é um servidor de vinho: confuso: pessoalmente, eu apenas coloquei a culpa sobre o servidor anterior-tudo o que você queria em 48 idiomas. Em um dos servidores que usamos anteriormente hospedagem provedor primeiro poczęstował nos dizendo um conteúdo semelhante. E como já tem tudo em um servidor diferente, esta dostaliśmy uma mensagem com um pedido de desculpas e dizendo que eles tinham skopany driver para o disco e, portanto, todos os siadało.O auxílio é, evidentemente, que estaria disposto a ajudar. Por favor fornece mais informações. Por agora, eu sei que é 10 idiomas é "total derrota" – seja o que for. Quais são os sintomas? O que está acontecendo? Pode ativar/desativar convidado Cache altera a situação? Se a tradução funciona? O que especificamente está acontecendo?

vBET
12-09-10, 13:30
Será que o problema ainda ocorre? Ainda não recebemos uma resposta ...

vBET
17-09-10, 10:54
Nenhuma resposta. Presumo que o problema resolvido. Se não, por favor postar aqui e responder as perguntas anteriores:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translated to other languages thanks to vBET Translator 4.10.1