PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Eu postar um novo tópico ou responder a um tópico ou remover uma mensagem ele redireciona-me para uma página em branco ...

dsav90
11-08-10, 04:32
quando eu postar um novo tópico ou responder a um tópico ou remover uma mensagem ele redireciona-me para uma página em branco ... (Internet Explorer não pode exibir a página da web) Alguma idéia ...

aqui é o meu. htaccess

# Comente a seguinte linha (adicione "#" no início)
# Para desabilitar funções mod_rewrite.
# Nota: você ainda precisa desativar o hack em
# Painel de controle para parar vBSEO url reescreve.
RewriteEngine On

RewriteRule ^ ((urllist | sitemap_) .* \\ (xml |..? Txt) (\\ gz))? Vbseo_sitemap $ / vbseo_getsitemap.php sitemap = $ 1 [L]

# VBET Begin

RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = / forum / [L, QSA]
RewriteRule vbenterprisetranslator_seo.php? vbet_lang = $ 1 & redirecionado = forum / / $ 2 [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | vbseo_sitemap / | cron)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} ^! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule $ vbenterprisetranslator_seo.php [L, QSA]

End # VBET

# VBSEO
# Alguns servidores exigem a directiva RewriteBase ser
# Habilitado (remover "#" no início para ativar)
# Por favor note: quando ativado, você deve incluir o caminho
# Para a pasta raiz vB (ie RewriteBase / forums /)
# RewriteBase /

RewriteCond% {REQUEST_URI}! (AdminCP / | modcp / | cron | vbseo_sitemap)
RewriteRule ^ ((arquivo /)?(.* \\. Php (/.*)?))$ vbseo.php [L, QSA]

RewriteCond% {REQUEST_FILENAME}!-F
RewriteCond% {} REQUEST_FILENAME!-D
RewriteCond% {REQUEST_FILENAME} /! (AdminCP | modcp | ClientScript | cpstyles | imagens) /
RewriteRule ^(.+)$ vbseo.php [L, QSA]

vBET
11-08-10, 18:42
Primeiro atualize a última versão (não é vBET 3.3.5, mas vamos fez outro lançamento hoje / tommorow com correcções de bugs pequenos por isso não é urgente, então aguarde 3.3.6 nad atualização então) e confirmar que isso ainda acontece - se sim, então Kamil irá perguntar-lhe sobre mais detalhes, porque não somos capazes de reproduzi-lo em nosso fórum (se você puder, por favor, note-nos como fazê-lo exatamente).

Você também pode vBET dissable por um momento e verifique se problema ainda existe a certeza de que ela está relacionada com vBET. Se o problema continuará a existir com deficiência vBET, então isse está em outro lugar - você pode verificá-lo por temporários dissabling outros mods um por um e olhar quando problema desaparecer.

Seu htaccess parece OK.

dsav90
13-08-10, 19:32
A atualização não corrigi-lo .. Eu desativei VBET eo problema ainda estava lá .. Parece ser o chages que as instruções VBET dizer que fazer para os arquivos vBSEO. Desfiz-los e que o problema foi embora .. Re lhes fez e voltou .. Com ou fora VBET habilitado .. Eu estou usando vBSEO 3.5.1 PL1

vBET
14-08-10, 12:13
OK então - esta é uma informação muito importante para nós - nós testamos vBET em vBSEO 3.5.1 não vBSEO 3.5.1 PL 1. Kamil serão feitos os testes para ver que somos capazes de reproduzir o problema. Se sim, vamos resolvê-lo e dar-lhe solução rápida, antes de nova versão virá. Se não vamos pedir-lhe para o acesso ao seu fórum para ser capaz de verificar e resolvê-lo lá.

dsav90
14-08-10, 22:22
OK .. deixe-me saber ...

Eu tenho desfeito a alterações nos arquivos vBSEO e tudo parece estar funcionando bem **********

vBET
14-08-10, 23:00
Ele está funcionando, mas não tudo - as ligações não são traduzidos agora. Essas mudanças de integração são necessários para traduzir links. Como escrevi - vamos verificá-lo e resolvê-lo assim que você vai ser capaz de usar todos os recursos do vBET:)

dsav90
15-08-10, 00:17
Impressionante ... Obrigado .. Vocês têm GRANDE APOIO:!)

Taurus
17-08-10, 04:19
Desde a atualização para 3.3.6 eu continuo recebendo essas mesmas páginas brancas. Isso acontece de forma aleatória. No entanto, quando eu desabilito VBET isso não acontece a todos. Por favor, informe!

kamilkurczak
17-08-10, 10:12
Eu verifiquei na versão vBSEO 3.5.1 pl1 no nosso fórum de teste e eu não posso reproduzi-lo. Vou escrever sobre isso para Michał.

kamilkurczak
18-08-10, 10:09
Olá,

Agora o nosso principal fórum está trabalhando em este último vBSEO 3.5.1 PL1. Não consigo encontrar este problema, então por favor:
1. você pode reproduzi-lo no nosso fórum principal? por favor, tente encontrar este problema neste fórum e cole aqui os resultados.
2. Se você não puder encontrar esta questão por favor PM-me o seu fórum AdminCP, FTP e detalhes vBSEO cp e eu vou encontrar esse problema e corrigi-lo em seu fórum.

Graças.

kamilkurczak
20-08-10, 19:35
por favor, basta ler um post anterior e resposta aqui. É necessário.

vBET
22-08-10, 22:37
Desde a atualização para 3.3.6 eu continuo recebendo essas mesmas páginas brancas. Isso acontece de forma aleatória. No entanto, quando eu desabilito VBET isso não acontece a todos. Por favor, informe!

Estou do seu forum e eu não sou capaz de reproduzir o problema. Por favor, diga que isso ainda acontece. Também - de acordo com registros que você me PM parecia que você tinha atualizado arquivo do produto, mas os arquivos vbulletin php era velho (função existente não era visível). Poderia ser problema de servidor de cache (cache de não vBET) - onde novos arquivos não era visível e servidor ainda estava usando arquivos antigos. De modo que poderia ser a razão.

Em breve: Eu não posso reproduzi-lo em seu fórum - pode? Será que ela ainda acontecer ou não? Se sim - por favor, descrever precisamente como eu posso reproduzi-lo em seu fórum.

Taurus
22-08-10, 22:49
Este é um assunto delicado. Isso acontece de forma aleatória. Então eu também não sei quando isso vai acontecer ou não. No entanto, no VBET tempo foi desativado não aconteceu nada. Eu vou voltar para você se eu conseguir mais algumas informações.

kamilkurczak
24-08-10, 13:09
Olá,

Você notou novamente esta questão ou não? Eu estava do seu fórum e fiz muitos lugares e não achei esta questão. Você pode confirmar isso?

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations delivered by vBET 4.10.1