Ver Versão Completa: Dois principais línguas do fórum
botmasterlabs
07-07-10, 00:05
Então eu tenho uma pergunta. meu fórum é em 2 línguas, Inglês e Russo.
Então laf do fórum está falando em par russo e outro em Inglês, como posso fazer para vBET trabalho correto com ele, se por exemplo parte russa irá escolher RU linguagem e Inglês - Inglês, e ambos devem chegar forum traduzido total .. .
Eu selecionei principal fórum idioma Inglês, e todo o texto da Rússia continuam sem tradução no forum ...
Thx para obter ajuda.
Neste momento vBET não suporta firums que têm mais que uma língua principal. Você pode instalá-lo e vBET vai funcionar. Você ainda será capaz de configurar apenas um idioma como língua de origem. Então Se você configurar seu idioma de origem (idioma padrão do fórum) como o Inglês - então ele vai funcionar perfeito para tópicos Inglês. No mesmo tempo russa não será appropriatelly traduzido, porque VBET dirá Google que é em Inglês.
Então, neste momento, apenas uma maneira de fazer vBET appropriatelly trabalhando para o seu fórum inteiro é opaco cada post escrito em russo e em lang bbcode langtitle. Desta forma o seu fórum inteiro será considerado como em Inglês e vBET vai ver que messaes são escritos em russo. Se você comprar vBET podemos escrever ferramenta simples que fez tal opaca automaticamente todas as mensagens no fórum escolhido. Por favor, não que por causa do tempo de férias, podemos fornecê-lo no próximo mês.
Também - por favor, tente a nossa versão gratuita. Não vai o apoio da comunidade multilingue (assim os usuários não serão capazes de escrever em línguas diferentes) e vai ser mais lento do que pagou versão, mas você vai ver como ele irá se comportar se você não opaca posts escritos em Rusian em lang e bbcode langtitle
botmasterlabs
07-07-10, 18:54
Neste momento vBET não suporta firums que têm mais que uma língua principal. Você pode instalá-lo e vBET vai funcionar. Você ainda será capaz de configurar apenas um idioma como língua de origem. Então Se você configurar seu idioma de origem (idioma padrão do fórum) como o Inglês - então ele vai funcionar perfeito para tópicos Inglês. No mesmo tempo russa não será appropriatelly traduzido, porque VBET dirá Google que é em Inglês.
Então, neste momento, apenas uma maneira de fazer vBET appropriatelly trabalhando para o seu fórum inteiro é opaco cada post escrito em russo e em lang bbcode langtitle. Desta forma o seu fórum inteiro será considerado como em Inglês e vBET vai ver que messaes são escritos em russo. Se você comprar vBET podemos escrever ferramenta simples que fez tal opaca automaticamente todas as mensagens no fórum escolhido. Por favor, não que por causa do tempo de férias, podemos fornecê-lo no próximo mês.
Também - por favor, tente a nossa versão gratuita. Não vai o apoio da comunidade multilingue (assim os usuários não serão capazes de escrever em línguas diferentes) e vai ser mais lento do que pagou versão, mas você vai ver como ele irá se comportar se você não opaca posts escritos em Rusian em lang e bbcode langtitle
Eu sou o dono da versão completa + marca livre
então eu testei, e meu post foi baseado em meus testes com a versão completa
Então, neste momento, você pode usar nossas dicas e opaco todas as mensagens em linguagem 2 em bbcodes lang e langtitle. Desta forma o seu fórum terá apenas uma língua principal e segundo serão reconhecidos como mensagens escritas em linguagem diferente. neste momento não temos outra solução para isso.
Por favor, diga que você precisa de ferramentas simples, que será capaz de fazer isso automaticamente para especificado id fóruns. Por favor note que tal ferramenta será opaca todas as mensagens de fórum especificado.
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):