PDA

Ver Versão Completa: PHP Aviso: preg_replace_callback (a): Requer o argumento 2, 'vbet_createURLForAddressNoReplacehref', includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 222

Matt
25-07-18, 09:45

PHP Warning: preg_replace_callback(): Requires argument 2, 'vbet_createURLForAddressNoReplaceHref', to be a valid callback in ..../includes/vbenterprisetranslator_functions.php on line 222

segundo erro:

quando você traduzir para qualquer idioma usuários online desaparecer:

https://gyazo.com/fc645acdda225e65bc648469b29b1f96

Eu acho que são os dois únicos erros que continuam a ser fixo para um produto em um live do usuário da placa.

eu estou usando o seu novo lançamento.

vBET
26-07-18, 22:24
Obrigado, se esqueceu de acrescentar uma coisa. Isso vai ser corrigido no fone de lançamento.

Para solução rápida por favor:

Abrir arquivo includes\vventerprisetranslator_functions.php
Pesquisar:

function vbet_createURLForAddressNoReplace($language, $address) {
Colar ANTES:

function vbet_createURLForAddressNoReplaceHref($what) {
return 'href="'.vbet_createURLForAddressNoReplace($_REQUEST['language'], $what[1]).'"';
}

Por favor, deixe-nos saber não é corrigir seu problema.

vBET
02-08-18, 21:24
Sem resposta - nós, que o problema desapareceu.

Matt
05-08-18, 20:00
Ei, desculpe, eu estava em uma viagem de 10 dias.

Eu tenho aplicado a edição e ele não muda nada.

ainda tem o mesmo erro: PHP Aviso: preg_replace_callback (a): Requer o argumento 2, 'vbet_createURLForAddressNoReplacehref', para ser válido de retorno de chamada ..../includes/vbenterprisetranslator_functions.php na linha 222

também nome de usuário on-line ainda está oculta quando a traduzir.

vBET
11-08-18, 03:21
Estamos mudando o nosso server, agora, então, primeiro temos de concluir que, em seguida, vamos lidar com o problema. Entraremos em contato com você em breve.
Entretanto, você pode tentar instalar a versão mais recente - não é a mesma mudança, mas talvez você definir algo de errado.

vBET
12-08-18, 10:28
Para tornar mais fácil para você, vamos resolver o problema do seu lado. Por favor, me mande os detalhes de acesso ao seu FTP e Administração do CP (por razões de segurança, recomendamos nos enviar senhas temporárias ou contas).

Matt
12-08-18, 18:06
Para tornar mais fácil para você, vamos resolver o problema do seu lado. Por favor, me mande os detalhes de acesso ao seu FTP e Administração do CP (por razões de segurança, recomendamos nos enviar senhas temporárias ou contas).

Eu fiz isso agora, senhor! Obrigado!

Há dois erros.

vBET
13-08-18, 04:10
Como eu vejo que você não pousio exatamente o nosso quick fix instruções e cole o código nit ANTES, mas DEPOIS de código no ponto 3. É por isso que não funciona para você. Eu fixa-lo para você, através do envio por FTP o arquivo a partir do último lançamento. Não está trabalhando, como eu vejo.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1