PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Acesso de API simples do Google

DirtRider
26-03-12, 05:27
Eu devo admitir que eu realmente não parecem ser capazes de compreender como funciona a história de chave de API do Google. Parece que é um serviço pago e eu ativar minhas informações de facturação. No entanto agora vejo uma área na minha página de Google API que diz acesso de API simples e parece algo como isto.

Chave para aplicativos de navegador (com referers)
Chave de API: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Referers: Qualquer referer permitido
Ativado em: 25 de Março de 2012 6:56 AM
Ativado por: xxxxxx user_name com-você
Chave obsoleto: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Status: Ativo até 26 de Março de 2012 6:56 AM (isso eu realmente não entendo como esta data muda o tempo todo)

Então esta é a chave de API que eu deveria estar usando com faturamento ou localizar um outro algum lugar mais: confuso:

r.dziadusz
27-03-12, 23:17
Oi
De suas informações de PM eu suponho que você tem resolver seu problema:) Sim, é essa chave de API

DirtRider
28-03-12, 04:14
Bem, então ele também não funciona para mim é o mesmo com os outros. 90% do tempo que mostra a tradução não está disponível. Depois de 3 dias sem qualquer tipo de suporte têm agora removi esse mod de meu fórum:(

r.dziadusz
28-03-12, 18:19
Que você tente usar menos línguas traduções? Ou leia este post sobre o desempenho (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-general-discussions/408-vbet-performance.html)

DirtRider
28-03-12, 18:30
Eu tentei apenas tê-lo selecionando as línguas que meus membros usam primário somente as línguas europeias. No entanto cada vez que eu olhar estava mostrando que nenhum serviço de tradução estavam disponível. Então eu tenho que executar manualmente a tarefa agendada para fazer a varredura para eles novamente e ele iria pegar um ou talvez dois no máximo. Eu veria, em seguida, alguns minutos depois que mais uma vez não tinha nenhum serviços de tradução disponíveis novamente. Então, como eu pago para o serviço de instalação, como eu não poderia começar este trabalho não importa o que eu fiz. No entanto eu ainda estava sentado com os mesmos problemas e depois de passar 3 a 4 dias lutando em meu próprio com nenhuma ajuda ou resposta daqui eu removi-o.

Assim como eu digo que não funciona para mim assim pode eu por favor ter um reembolso

DirtRider
28-03-12, 18:30
Double post: confused:

r.dziadusz
11-04-12, 17:47
Tópico de restituição foi discutido em PM

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations delivered by vBET 4.10.1